Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lmcs
Registo: 29 Jan 2008 Mensagens: 9
|
Colocada: 23 Abr 2008 09:26 Assunto: Quebra de ligação - HELP |
|
|
Boas,
Tenho uma ligação ADSL 12 MB há 2 anos.
Ãté há pouco tempo, não tive grandes problemas com a ligação, mas nas últimas 2 semanas, não consigo manter a ligação por mais de 10 minutos. A única forma de conseguir reactivar a ligação é desligar e voltar a ligar router (Huawei Smartax MT 882).
Quando a ligação cai, nem consigo acerder à página de manutenção do router.
Alguém pode ajudar? _________________ lmcs
Editado pela última vez por lmcs em 23 Abr 2008 11:02, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 23 Abr 2008 09:26 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
rmporto
Registo: 06 Jun 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 23 Abr 2008 10:53 Assunto: |
|
|
Viva,
Tenho o mesmo problema, já estou a ficar farto disto sempre que estou a jogar online à uma quebra e lixa o jogo.
Ajudem...
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
rui4892
Registo: 06 Out 2005 Mensagens: 40
|
Colocada: 23 Abr 2008 12:59 Assunto: Re: Quebra de ligação - HELP |
|
|
lmcs escreveu: | Boas,
Tenho uma ligação ADSL 12 MB há 2 anos.
Ãté há pouco tempo, não tive grandes problemas com a ligação, mas nas últimas 2 semanas, não consigo manter a ligação por mais de 10 minutos. A única forma de conseguir reactivar a ligação é desligar e voltar a ligar router (Huawei Smartax MT 882).
Quando a ligação cai, nem consigo acerder à página de manutenção do router.
Alguém pode ajudar? |
aparentemente esse problema nao deverá ter a ver com a ligaçao adsl, ja que afirmas ja que nao estabeleces ligação com o router apos a quebra... _________________ cliente satisfeito desde Maio/2005, até Jan 2008, apartir de daqui logo se vê... |
|
Voltar acima |
|
|
rmporto
Registo: 06 Jun 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 24 Abr 2008 11:37 Assunto: |
|
|
A mim o router não para só que tenho ligações pequenas, quando dantes consegui várias horas.
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
frutus
Registo: 29 Abr 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 29 Abr 2008 20:06 Assunto: problemas de ligação |
|
|
Também tenho esse problema desde o dia 13 deste mês e ja estou farto da clix pois dão desculpas e ate hoje ainda não fizeram nada pois de cinco em cinco minutos fico sem net . |
|
Voltar acima |
|
|
lmcs
|
|
Voltar acima |
|
|
JoseNeves
Registo: 13 Dez 2007 Mensagens: 87
|
Colocada: 05 Mai 2008 12:19 Assunto: |
|
|
É só coincidencia tantos users com 12Mb a queixarem-se do mesmo?
Os meus sintomas são também quebra a cada 5 mins ou menos e tambem ja reparei que de vez em quando deixo de conseguir aceder ao router (HS510) só indo novamente ao sitio com o desligar e ligar.
Resposta por parte da clix nem vê-la, já lá vão 5 dias.
Sou de Santa Maria da Feira. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 05 Mai 2008 13:59 Assunto: |
|
|
Aqui também tive algumas quedas, mas foi num dia ou outro, de resto está quase sempre ligado as 72h do limite de sessão. |
|
Voltar acima |
|
|
banzap
Registo: 05 Mai 2007 Mensagens: 89
|
Colocada: 05 Mai 2008 14:37 Assunto: |
|
|
por aki tambem cai a cada bocado e ta com velocidades de 540kbps de download :S _________________
Working |
|
Voltar acima |
|
|
JoseNeves
Registo: 13 Dez 2007 Mensagens: 87
|
Colocada: 05 Mai 2008 20:14 Assunto: |
|
|
F***-SE!!! Mas alguém sabe o que se está a passar??
Será que andam a fazer intervenções técnicas e nem tiveram a decência de enviar um email a avisar? Já vi que alteraram a linha de atendimento e antes de ligar para lá a descarregar tudo, gostava de saber se alguém sabe alguma coisa sobre isto...
Agora estou a 1mb. ao longo do dia fui descendo desde os 9mb. Foi um dia de trabalho ao ar e como freelancer ninguém mo vai pagar...
a continuar assim amanhã tenho de pedir por favor para ter ligação... |
|
Voltar acima |
|
|
lmcs
|
Colocada: 06 Mai 2008 14:33 Assunto: |
|
|
Confesso que há coisas que não entendo, nomeadamente como é que uma deficiência no serviço me impede de conectar ao router. Alguém percebe mais alguma coisa? _________________ lmcs |
|
Voltar acima |
|
|
lmcs
|
Colocada: 14 Mai 2008 09:52 Assunto: |
|
|
Não sei se tem algo a ver, mas a minha situação está bastante mais estável. A minha central é de Torres Novas.
Desde o início do ano que tinha quedas constantes.
No último fim de semana, activei o modo DHCP no router (huawei smartax MT882) e alterei as definições no PC. Também deixei de me preocupar com o facto de a Rede KAD do Emule ficar desligada cada vez que o router ía abaixo. A verdade é que tenho tido a Net sempre em cima. _________________ lmcs |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 14 Mai 2008 22:12 Assunto: |
|
|
50% das avarias residenciais são provocadas pela rede/software/hardware do cliente. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|