Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
worldvision
Registo: 09 Jan 2006 Mensagens: 8 Localização: Portugal
|
Colocada: 09 Jan 2006 10:18 Assunto: Quero ser cliente Clix mas eles não me querem |
|
|
Olá
Pois é, a Clix não me quer como Cliente e estou a pensar em aderir à concorrência.
A minha zona já é uma zona Clix. Em Mangualde (Viseu). A Clix enviou faxes paras as empresas da zona a indicar as promoções que tinham e que já poderiam fazer a adesão.
Em Novembro do ano passado telefonámos a pedir a adesão. Necessitamos da instalação da linha telefónica. Disseram que enviavam o contrato e toda a documentação e que enviariam um técnico a casa.
Nada. Em Dezembro voltámos a telefonar, voltámos a dar todos os dados, disseram que enviavam o contrato e toda a documentação, perguntaram que queriamos que enviassem o modem, e ficaram de enviar o técnico para instalar a linha. Disseram que no prazo máximo de um mês estaria tudo OK. (Até disseram que a promoção de 2MB já tinha mudado)
Passou esse prazo e nada. O que mais nos revolta é que nem a documentação enviam para dar inicio ao processo de adesão.
Fiz a reclamação no site da Clix e enviei um e-mail a expor a situação para ajuda@clix.pt. Reenviei o mesmo e-mail todos os dias para ajuda@clix.pt.
Na 6ªfeira passada recebo um mail da Clix a perguntar qual era o meu número de Cliente!!!!!!!!!!!!!! Mas será que eles lêm os e-mails???????
Eu quero ser Cliente, mas não sou cliente porque a empresa não quer. Se quero aderir e não aderi por causa deles como é que eu tenho número de cliente????
Já lhes respondi. Preciso mesmo da Internet urgentemente. Neste caso nem é nenhuma migração é uma instalação toda nova de raíz.
Se não me instalarem aquilo nos próximos dias vou aderir à concorrência, sem antes apresentar uma queixa ao provedor do cliente da SonaeCom.
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 09 Jan 2006 10:18 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Chong Li
Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 117
|
Colocada: 09 Jan 2006 12:29 Assunto: |
|
|
A sensação que eu tenho é que na Clix ninguém se entende e a desorganização é total.
Não dão formação à maioria das pessoas da SAC e cada uma responde o que lhe vem à cabeça no momento. _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
|
miguelm
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 45 Localização: Lisboa
|
Colocada: 09 Jan 2006 14:25 Assunto: Re: Quero ser cliente Clix mas eles não me querem |
|
|
worldvision escreveu: | Olá
Pois é, a Clix não me quer como Cliente e estou a pensar em aderir à concorrência.
A minha zona já é uma zona Clix. Em Mangualde (Viseu). A Clix enviou faxes paras as empresas da zona a indicar as promoções que tinham e que já poderiam fazer a adesão.
Em Novembro do ano passado telefonámos a pedir a adesão. Necessitamos da instalação da linha telefónica. Disseram que enviavam o contrato e toda a documentação e que enviariam um técnico a casa.
Nada. Em Dezembro voltámos a telefonar, voltámos a dar todos os dados, disseram que enviavam o contrato e toda a documentação, perguntaram que queriamos que enviassem o modem, e ficaram de enviar o técnico para instalar a linha. Disseram que no prazo máximo de um mês estaria tudo OK. (Até disseram que a promoção de 2MB já tinha mudado)
Passou esse prazo e nada. O que mais nos revolta é que nem a documentação enviam para dar inicio ao processo de adesão.
Fiz a reclamação no site da Clix e enviei um e-mail a expor a situação para ajuda@clix.pt. Reenviei o mesmo e-mail todos os dias para ajuda@clix.pt.
Na 6ªfeira passada recebo um mail da Clix a perguntar qual era o meu número de Cliente!!!!!!!!!!!!!! Mas será que eles lêm os e-mails???????
Eu quero ser Cliente, mas não sou cliente porque a empresa não quer. Se quero aderir e não aderi por causa deles como é que eu tenho número de cliente????
Já lhes respondi. Preciso mesmo da Internet urgentemente. Neste caso nem é nenhuma migração é uma instalação toda nova de raíz.
Se não me instalarem aquilo nos próximos dias vou aderir à concorrência, sem antes apresentar uma queixa ao provedor do cliente da SonaeCom.
|
Deix alá, eu estive 10 meses e 24 dias para poder ser cliente do Clix. LOL |
|
Voltar acima |
|
|
worldvision
|
Colocada: 09 Jan 2006 14:49 Assunto: |
|
|
Se tivesse que fazer alguma migração de serviço de um outro operador para o Clix até compreendia. Agora quando são eles mesmo que não enviam a documentação para fazer a adesão já não tem justificação.
Não têm ninguém para colocar um envelope com os documentos no correio?
Conheço uma pessoa que pediu a adesão à ONI, telefonou para lá e dias depois tinha a documentação em casa para poder fazer a migração da PT para a ONI.
|
|
Voltar acima |
|
|
miguelm
|
Colocada: 09 Jan 2006 14:52 Assunto: |
|
|
worldvision escreveu: | Se tivesse que fazer alguma migração de serviço de um outro operador para o Clix até compreendia. Agora quando são eles mesmo que não enviam a documentação para fazer a adesão já não tem justificação.
Não têm ninguém para colocar um envelope com os documentos no correio?
Conheço uma pessoa que pediu a adesão à ONI, telefonou para lá e dias depois tinha a documentação em casa para poder fazer a migração da PT para a ONI.
| E envolveu... precisamente a ONI e a CLIX... discusting! |
|
Voltar acima |
|
|
worldvision
|
Colocada: 09 Jan 2006 16:34 Assunto: |
|
|
Definitivamente eles não se entendem entre si.
Recebi agora um e-mail de ajuda@clix.pt a pedir para reencaminhar o e-mail que lhes enviei para clientes@clix.pt
Na 6feira enviaram-me um mail do clientes@clix.pt a pedir o tal número de cliente que não tenho porque quero-ser-cliente-e-não-sou-porque-eles-não-querem.
O mais engraçado é que na 6feira a resposta deles veio do clientes@clix.pt porque foi feito internamente um reencaminhamento da zona de reclamações para clientes@clix.pt
Enfim! Nem respondo, vou esperar que o clientes@clix.pt me responda à minha resposta de 6ª.
|
|
Voltar acima |
|
|
miguelm
|
Colocada: 09 Jan 2006 20:42 Assunto: |
|
|
worldvision escreveu: | Definitivamente eles não se entendem entre si.
Recebi agora um e-mail de ajuda@clix.pt a pedir para reencaminhar o e-mail que lhes enviei para clientes@clix.pt
Na 6feira enviaram-me um mail do clientes@clix.pt a pedir o tal número de cliente que não tenho porque quero-ser-cliente-e-não-sou-porque-eles-não-querem.
O mais engraçado é que na 6feira a resposta deles veio do clientes@clix.pt porque foi feito internamente um reencaminhamento da zona de reclamações para clientes@clix.pt
Enfim! Nem respondo, vou esperar que o clientes@clix.pt me responda à minha resposta de 6ª.
| quando é assim o melhor é mandar para TODOS os envolvidos, incluindo a Anacom e os dois ISPs... (e mesmo assim, eles podem não perceber muito bem as coisas) |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 10 Jan 2006 02:39 Assunto: |
|
|
E com CC do presidente da república (neste momento, com CC para os 6 candidatos...) _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
miguelm
|
Colocada: 10 Jan 2006 09:41 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | E com CC do presidente da república (neste momento, com CC para os 6 candidatos...) | Quando as empresas são desorganizadas e incompetentes, no trato e interação com os seus clientes...
É pena. |
|
Voltar acima |
|
|
worldvision
|
Colocada: 12 Jan 2006 09:48 Assunto: |
|
|
A resposta deles ontem quase à meia-noite:
----
Estimado(a) Cliente,
Antes de mais agradecemos o seu contacto.
No que diz respeito à sua questão, informamos que a mesma encontra-se na secção competente a ser analisada, pelo que pedimos que aguarde a nossa resposta.
Para mais informações ou ajuda adicional não hesite em contactar-nos.
----
Contacta, contacta, vou-lhes responder agora que desisto de aderir. Se só para dar inicio ao processo de adesão é isto, o que fará quando houver problemas.
E vou mandar com conhecimento para o provedor da Sonae.
|
|
Voltar acima |
|
|
|