Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
andre78
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 59
|
Colocada: 24 Abr 2008 12:40 Assunto: Sem sinal de linha [COIMBRA] |
|
|
Ontem cheguei a casa e simplesmente não tinha sinal de linha. Já fiz despiste completo ligando o cabo principal da linha directo ao telefone e nada...n ha mm linha....
Dizem-me da clix que pode demorar até 5 dias a resolver...vou ficar 5 dias sem net??? Isto é de doidos!
Tive PT 25 anos e isto nunca me aconteceu!
Alguem que sofra do mesmo mal?
Obrigado _________________ Clix ADSL 24Mbps
macbook 2.0
iphone 3g 8gb |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 24 Abr 2008 12:40 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
mavidoor
Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 115
|
Colocada: 24 Abr 2008 21:30 Assunto: |
|
|
E se for só 5 dias estas com sorte... |
|
Voltar acima |
|
|
memegui
Registo: 19 Abr 2008 Mensagens: 8
|
Colocada: 24 Abr 2008 22:09 Assunto: |
|
|
Nós estamos com a net assim há quase um mês. |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 24 Abr 2008 22:47 Assunto: Re: Sem sinal de linha [COIMBRA] |
|
|
andre78 escreveu: | Ontem cheguei a casa e simplesmente não tinha sinal de linha. Já fiz despiste completo ligando o cabo principal da linha directo ao telefone e nada...n ha mm linha....
Dizem-me da clix que pode demorar até 5 dias a resolver...vou ficar 5 dias sem net??? Isto é de doidos!
Obrigado |
Sou de Coimbra e já tive esse problema com a Clix.
A solução?
Muitos telefonemas para o SAC e um e-mail para o provedor da sonae _________________ Clix ADSL "Até 12 megas" |
|
Voltar acima |
|
|
memegui
Registo: 19 Abr 2008 Mensagens: 8
|
Colocada: 25 Abr 2008 13:42 Assunto: Re: Sem sinal de linha [COIMBRA] |
|
|
nf76 escreveu: | andre78 escreveu: | Ontem cheguei a casa e simplesmente não tinha sinal de linha. Já fiz despiste completo ligando o cabo principal da linha directo ao telefone e nada...n ha mm linha....
Obrigado |
Sou de Coimbra e já tive esse problema com a Clix.
A solução?
Muitos telefonemas para o SAC e um e-mail para o provedor da sonae | SAC? |
|
Voltar acima |
|
|
mavidoor
Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 115
|
Colocada: 25 Abr 2008 15:13 Assunto: |
|
|
SAC=Serviço de Apoio ao Cliente |
|
Voltar acima |
|
|
thorvex
Registo: 30 Abr 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 30 Abr 2008 12:12 Assunto: |
|
|
Boa tarde,
No dia 15 deste mês aconteceu-me exactamente a mesma coisa que a ti. Não há sinal nenhum em minha casa...nem o coitado do telefone faz o maravilho PPPIIIIIIIIIIIIII..... Estivemos também em casa a ver se seria algum problema dentro de casa..mas nada...
Nesse mesmo dia liguei pra la (do telemóvel...pago que me lixo) a reportar a avaria....Durante 2 semanas liguei umas 4 vezes... Só me diziam que estavam à espera que os técnicos da PT marcassem reunião ou algo pra irem à central tratar do problema. Ontem ligam-me a dizer que estavam na central a tentar arranjar o problema...e então o homem, que por acaso simpático e honesto, lá me diz que tiveram que chamar novo técnico pois eles não tinham conhecimentos suficientes e que podia ainda demorar mais uns 2 dias... E pronto cá continuo eu sem telefone e net ha mais de 2 semanas quando me disseram que duraria uns 5 dias....
E o pior é que no fim do mês vem uma factura para eu pagar por algo que durante meio mês nao usei...já agora, em relação a isto posso fazer algo? |
|
Voltar acima |
|
|
s_gordon
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 58
|
Colocada: 30 Abr 2008 14:14 Assunto: |
|
|
thorvex escreveu: | ....
E o pior é que no fim do mês vem uma factura para eu pagar por algo que durante meio mês nao usei...já agora, em relação a isto posso fazer algo? |
Tens de falar com a facturação. Se tiveres quebras superiores a 48horas, que é obvio que tens, eles têm que te descontar o periodo de quebra de serviço na factura. Isso já sucedeu comigo. |
|
Voltar acima |
|
|
thorvex
Registo: 30 Abr 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 30 Abr 2008 19:30 Assunto: |
|
|
mas axo k tenho um problema. porque eu levei o meu router wireless pra casa dum tio meu para eu puder usar o meu portatil lá. Mas como não mudei o nome de utilizador e pass que estavam configurados no router contou como se fosse eu a aceder. Eu indo consultar os acessos na pagina do cliente aparece lá como se eu tivesse acedido. Deverei mesmo assim pedir pra me descontarem pois eles conseguem muito bem saber que estou este tempo todo sem linha apesar de ter usado o meu acesso. |
|
Voltar acima |
|
|
mauro1855
Registo: 28 Dez 2007 Mensagens: 285
|
Colocada: 30 Abr 2008 20:12 Assunto: |
|
|
thorvex escreveu: | Boa tarde,
Não te preocupes com isso. Se vier a conta por pagar telefonas para o SAC. Eu uma vez tive quebras constantes na ligação durante um dia (no dia seguinte já dava arranjado), telefonei para o SAC no dia das quebras), eles realmente detectaram uma avaria e descontaram-me na factura 8 Euros por Indisponibilidade de Serviço.
Já agora, quanto a questão do técnico da PT, o Apoio Técnico uma vez disse que têm de ser os técnicos da PT a fazerem as reparações, e tem de ser marcar dias com os técnicos PT e coisas assim, e capaz de demorar um bocado, a culpa aqui não é da clix, se for avaria da central só a PT é que lhe pode mecher, mesmo que a Clix queria acelerar o processo não pode, só a PT. Pelo menos foi isso que me explicaram.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
|