Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Sem sinal de linha [COIMBRA]

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
andre78

Registo: 13 Dez 2005

MensagemColocada: 24 Abr 2008 12:40    Assunto: Sem sinal de linha [COIMBRA] Responder com citação

Ontem cheguei a casa e simplesmente não tinha sinal de linha. Já fiz despiste completo ligando o cabo principal da linha directo ao telefone e nada...n ha mm linha....

Dizem-me da clix que pode demorar até 5 dias a resolver...vou ficar 5 dias sem net??? Isto é de doidos!

Tive PT 25 anos e isto nunca me aconteceu!

Alguem que sofra do mesmo mal?

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 24 Abr 2008 12:40    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
mavidoor

Registo: 11 Mar 2008

MensagemColocada: 24 Abr 2008 21:30    Assunto: Responder com citação

E se for só 5 dias estas com sorte...
Voltar acima
memegui

Registo: 19 Abr 2008

MensagemColocada: 24 Abr 2008 22:09    Assunto: Responder com citação

Nós estamos com a net assim há quase um mês.
Voltar acima
nf76

Registo: 06 Nov 2005

MensagemColocada: 24 Abr 2008 22:47    Assunto: Re: Sem sinal de linha [COIMBRA] Responder com citação

andre78 escreveu:
Ontem cheguei a casa e simplesmente não tinha sinal de linha. Já fiz despiste completo ligando o cabo principal da linha directo ao telefone e nada...n ha mm linha....

Dizem-me da clix que pode demorar até 5 dias a resolver...vou ficar 5 dias sem net??? Isto é de doidos!

Obrigado

Sou de Coimbra e já tive esse problema com a Clix.
A solução?
Muitos telefonemas para o SAC e um e-mail para o provedor da sonae
memegui

Registo: 19 Abr 2008

MensagemColocada: 25 Abr 2008 13:42    Assunto: Re: Sem sinal de linha [COIMBRA] Responder com citação

nf76 escreveu:
andre78 escreveu:

Obrigado

Sou de Coimbra e já tive esse problema com a Clix.
A solução?
Muitos telefonemas para o SAC e um e-mail para o provedor da sonae
SAC?
Voltar acima
mavidoor

Registo: 11 Mar 2008

MensagemColocada: 25 Abr 2008 15:13    Assunto: Responder com citação

SAC=Serviço de Apoio ao Cliente Wink
Voltar acima
thorvex

Registo: 30 Abr 2008

MensagemColocada: 30 Abr 2008 12:12    Assunto: Responder com citação

Boa tarde,

No dia 15 deste mês aconteceu-me exactamente a mesma coisa que a ti. Não há sinal nenhum em minha casa...nem o coitado do telefone faz o maravilho PPPIIIIIIIIIIIIII..... Estivemos também em casa a ver se seria algum problema dentro de casa..mas nada...

Nesse mesmo dia liguei pra la (do telemóvel...pago que me lixo) a reportar a avaria....Durante 2 semanas liguei umas 4 vezes... Só me diziam que estavam à espera que os técnicos da PT marcassem reunião ou algo pra irem à central tratar do problema. Ontem ligam-me a dizer que estavam na central a tentar arranjar o problema...e então o homem, que por acaso simpático e honesto, lá me diz que tiveram que chamar novo técnico pois eles não tinham conhecimentos suficientes Rolling Eyes e que podia ainda demorar mais uns 2 dias... E pronto cá continuo eu sem telefone e net ha mais de 2 semanas quando me disseram que duraria uns 5 dias....
E o pior é que no fim do mês vem uma factura para eu pagar por algo que durante meio mês nao usei...já agora, em relação a isto posso fazer algo?
Voltar acima
s_gordon

Registo: 05 Nov 2005

MensagemColocada: 30 Abr 2008 14:14    Assunto: Responder com citação

thorvex escreveu:
....
E o pior é que no fim do mês vem uma factura para eu pagar por algo que durante meio mês nao usei...já agora, em relação a isto posso fazer algo?

Tens de falar com a facturação. Se tiveres quebras superiores a 48horas, que é obvio que tens, eles têm que te descontar o periodo de quebra de serviço na factura. Isso já sucedeu comigo.
Voltar acima
thorvex

Registo: 30 Abr 2008

MensagemColocada: 30 Abr 2008 19:30    Assunto: Responder com citação

mas axo k tenho um problema. porque eu levei o meu router wireless pra casa dum tio meu para eu puder usar o meu portatil lá. Mas como não mudei o nome de utilizador e pass que estavam configurados no router contou como se fosse eu a aceder. Eu indo consultar os acessos na pagina do cliente aparece lá como se eu tivesse acedido. Deverei mesmo assim pedir pra me descontarem pois eles conseguem muito bem saber que estou este tempo todo sem linha apesar de ter usado o meu acesso.
Voltar acima
mauro1855

Registo: 28 Dez 2007

MensagemColocada: 30 Abr 2008 20:12    Assunto: Responder com citação

thorvex escreveu:
Boa tarde,

Não te preocupes com isso. Se vier a conta por pagar telefonas para o SAC. Eu uma vez tive quebras constantes na ligação durante um dia (no dia seguinte já dava arranjado), telefonei para o SAC no dia das quebras), eles realmente detectaram uma avaria e descontaram-me na factura 8 Euros por Indisponibilidade de Serviço.
Já agora, quanto a questão do técnico da PT, o Apoio Técnico uma vez disse que têm de ser os técnicos da PT a fazerem as reparações, e tem de ser marcar dias com os técnicos PT e coisas assim, e capaz de demorar um bocado, a culpa aqui não é da clix, se for avaria da central só a PT é que lhe pode mecher, mesmo que a Clix queria acelerar o processo não pode, só a PT. Pelo menos foi isso que me explicaram.

Cumps
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET