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Sem sinal de linha [COIMBRA]

 
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Autor Mensagem
andre78



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 59

MensagemColocada: 24 Abr 2008 12:40    Assunto: Sem sinal de linha [COIMBRA] Responder com citação

Ontem cheguei a casa e simplesmente não tinha sinal de linha. Já fiz despiste completo ligando o cabo principal da linha directo ao telefone e nada...n ha mm linha....

Dizem-me da clix que pode demorar até 5 dias a resolver...vou ficar 5 dias sem net??? Isto é de doidos!

Tive PT 25 anos e isto nunca me aconteceu!

Alguem que sofra do mesmo mal?

Obrigado
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MensagemColocada: 24 Abr 2008 12:40    Assunto: Anúncios Google AdSense

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mavidoor



Registo: 11 Mar 2008
Mensagens: 115

MensagemColocada: 24 Abr 2008 21:30    Assunto: Responder com citação

E se for só 5 dias estas com sorte...
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memegui



Registo: 19 Abr 2008
Mensagens: 8

MensagemColocada: 24 Abr 2008 22:09    Assunto: Responder com citação

Nós estamos com a net assim há quase um mês.
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nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 24 Abr 2008 22:47    Assunto: Re: Sem sinal de linha [COIMBRA] Responder com citação

andre78 escreveu:
Ontem cheguei a casa e simplesmente não tinha sinal de linha. Já fiz despiste completo ligando o cabo principal da linha directo ao telefone e nada...n ha mm linha....

Dizem-me da clix que pode demorar até 5 dias a resolver...vou ficar 5 dias sem net??? Isto é de doidos!

Tive PT 25 anos e isto nunca me aconteceu!

Alguem que sofra do mesmo mal?

Obrigado


Sou de Coimbra e já tive esse problema com a Clix.
A solução?
Muitos telefonemas para o SAC e um e-mail para o provedor da sonae
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memegui



Registo: 19 Abr 2008
Mensagens: 8

MensagemColocada: 25 Abr 2008 13:42    Assunto: Re: Sem sinal de linha [COIMBRA] Responder com citação

nf76 escreveu:
andre78 escreveu:
Ontem cheguei a casa e simplesmente não tinha sinal de linha. Já fiz despiste completo ligando o cabo principal da linha directo ao telefone e nada...n ha mm linha....

Dizem-me da clix que pode demorar até 5 dias a resolver...vou ficar 5 dias sem net??? Isto é de doidos!

Tive PT 25 anos e isto nunca me aconteceu!

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Obrigado


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mavidoor



Registo: 11 Mar 2008
Mensagens: 115

MensagemColocada: 25 Abr 2008 15:13    Assunto: Responder com citação

SAC=Serviço de Apoio ao Cliente Wink
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thorvex



Registo: 30 Abr 2008
Mensagens: 2

MensagemColocada: 30 Abr 2008 12:12    Assunto: Responder com citação

Boa tarde,

No dia 15 deste mês aconteceu-me exactamente a mesma coisa que a ti. Não há sinal nenhum em minha casa...nem o coitado do telefone faz o maravilho PPPIIIIIIIIIIIIII..... Estivemos também em casa a ver se seria algum problema dentro de casa..mas nada...

Nesse mesmo dia liguei pra la (do telemóvel...pago que me lixo) a reportar a avaria....Durante 2 semanas liguei umas 4 vezes... Só me diziam que estavam à espera que os técnicos da PT marcassem reunião ou algo pra irem à central tratar do problema. Ontem ligam-me a dizer que estavam na central a tentar arranjar o problema...e então o homem, que por acaso simpático e honesto, lá me diz que tiveram que chamar novo técnico pois eles não tinham conhecimentos suficientes Rolling Eyes e que podia ainda demorar mais uns 2 dias... E pronto cá continuo eu sem telefone e net ha mais de 2 semanas quando me disseram que duraria uns 5 dias....
E o pior é que no fim do mês vem uma factura para eu pagar por algo que durante meio mês nao usei...já agora, em relação a isto posso fazer algo?
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s_gordon



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 58

MensagemColocada: 30 Abr 2008 14:14    Assunto: Responder com citação

thorvex escreveu:
....
E o pior é que no fim do mês vem uma factura para eu pagar por algo que durante meio mês nao usei...já agora, em relação a isto posso fazer algo?


Tens de falar com a facturação. Se tiveres quebras superiores a 48horas, que é obvio que tens, eles têm que te descontar o periodo de quebra de serviço na factura. Isso já sucedeu comigo.
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thorvex



Registo: 30 Abr 2008
Mensagens: 2

MensagemColocada: 30 Abr 2008 19:30    Assunto: Responder com citação

mas axo k tenho um problema. porque eu levei o meu router wireless pra casa dum tio meu para eu puder usar o meu portatil lá. Mas como não mudei o nome de utilizador e pass que estavam configurados no router contou como se fosse eu a aceder. Eu indo consultar os acessos na pagina do cliente aparece lá como se eu tivesse acedido. Deverei mesmo assim pedir pra me descontarem pois eles conseguem muito bem saber que estou este tempo todo sem linha apesar de ter usado o meu acesso.
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mauro1855



Registo: 28 Dez 2007
Mensagens: 285

MensagemColocada: 30 Abr 2008 20:12    Assunto: Responder com citação

thorvex escreveu:
Boa tarde,

E o pior é que no fim do mês vem uma factura para eu pagar por algo que durante meio mês nao usei...já agora, em relação a isto posso fazer algo?


Não te preocupes com isso. Se vier a conta por pagar telefonas para o SAC. Eu uma vez tive quebras constantes na ligação durante um dia (no dia seguinte já dava arranjado), telefonei para o SAC no dia das quebras), eles realmente detectaram uma avaria e descontaram-me na factura 8 Euros por Indisponibilidade de Serviço.
Já agora, quanto a questão do técnico da PT, o Apoio Técnico uma vez disse que têm de ser os técnicos da PT a fazerem as reparações, e tem de ser marcar dias com os técnicos PT e coisas assim, e capaz de demorar um bocado, a culpa aqui não é da clix, se for avaria da central só a PT é que lhe pode mecher, mesmo que a Clix queria acelerar o processo não pode, só a PT. Pelo menos foi isso que me explicaram.

Cumps
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