Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Página Clix de comparativo de concorrência

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Tuga

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 05 Abr 2008 15:59    Assunto: Página Clix de comparativo de concorrência Responder com citação

Já observaram a nova página da Clix de comparativo de concorrência?

Não me apercebi quando foi alterada mas já há muito tempo que estava completamente errada e até poderia ser considerada publicidade enganosa ou até falsa.
É um comparativo muito "básico" mas dá uma ideia geral.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 05 Abr 2008 15:59    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
mavidoor

Registo: 11 Mar 2008

MensagemColocada: 05 Abr 2008 16:20    Assunto: Responder com citação

Fui ver agora e realmente ha qualquer coisa que não bate certo.Estive a ver o comparativo com tv+adsl+telefone e no clix de 4M tem lá a dizer que os 4M+47canais fica a 38,40euros,por seu lado na pagina dos tarifarios clix tem lá para o tarifario de 4M o seguinte:
"1) O pacote de canais Clix SmarTV Free não está disponível para subscrição pelos clientes de 4Mb"

O valor do aluguer da box é que se esquecem sempre...
Voltar acima
Tuga

MensagemColocada: 05 Abr 2008 16:35    Assunto: Responder com citação

Não está disponivel o "Free" mas os pacotes pagos estão (desde que a linha tenha capacidade).

O aluguer das Boxes "esqueceram-se" mas parece-me que para todos e não só para a Clix.
Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador

Registo: 13 Set 2005

MensagemColocada: 05 Abr 2008 17:54    Assunto: Responder com citação

Tuga escreveu:
O aluguer das Boxes "esqueceram-se" mas parece-me que para todos e não só para a Clix.

Porque tens a opção de não a pagar mensalmente mas sim o tal pagamento único.
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 05 Abr 2008 19:37    Assunto: Responder com citação

mavidoor escreveu:
Fui ver agora e realmente ha qualquer coisa que não bate certo.Estive a ver o comparativo com tv+adsl+telefone e no clix de 4M tem lá a dizer que os 4M+47canais fica a 38,40euros,por seu lado na pagina dos tarifarios clix tem lá para o tarifario de 4M o seguinte:
"1) O pacote de canais Clix SmarTV Free não está disponível para subscrição pelos clientes de 4Mb"

O valor do aluguer da box é que se esquecem sempre...

Se eu ainda sei somar, 19,90€+18,50€ = 38,40€ Wink
nuso

Registo: 12 Nov 2006

MensagemColocada: 05 Abr 2008 23:46    Assunto: Re: Página Clix de comparativo de concorrência Responder com citação

Tuga escreveu:
Já observaram a nova página da Clix de comparativo de concorrência?

Não me apercebi quando foi alterada mas já há muito tempo que estava completamente errada e até poderia ser considerada publicidade enganosa ou até falsa.
É um comparativo muito "básico" mas dá uma ideia geral.

Eu não cheguei a ver ó comparativo antigo, mas penso que ainda seja publicidade enganosa.
Isto porque quem vê o comparativo fica com a ideia que os 12Mb e os 24Mb têm incluído a SmarTV sem se pagar mais nada, o que não é verdade. Deveriam colocar a mesma informação que está nos 4Mb, que é c/ acesso a SmarTV. Ao dizer "inclui SmarTV" quer dizer que o preço já inclui a SmarTV, o que não é verdade, visto ter que se pagar algo mais para ser ter acesso (mesmo a opção free).
Voltar acima
s_gordon

Registo: 05 Nov 2005

MensagemColocada: 06 Abr 2008 00:04    Assunto: Re: Página Clix de comparativo de concorrência Responder com citação

nuso escreveu:
Eu não cheguei a ver ó comparativo antigo, mas penso que ainda seja publicidade enganosa.
Isto porque quem vê o comparativo fica com a ideia que os 12Mb e os 24Mb têm incluído a SmarTV sem se pagar mais nada, o que não é verdade. Deveriam colocar a mesma informação que está nos 4Mb, que é c/ acesso a SmarTV. Ao dizer "inclui SmarTV" quer dizer que o preço já inclui a SmarTV, o que não é verdade, visto ter que se pagar algo mais para ser ter acesso (mesmo a opção free).

Nada disso! Tu na opção free não pagas mais nada! O aluguer da box não pode ser considerado, pk km alguem ja aki disse, existe a opção de compra da mesma.
Voltar acima
nuso

Registo: 12 Nov 2006

MensagemColocada: 06 Abr 2008 01:29    Assunto: Re: Página Clix de comparativo de concorrência Responder com citação

s_gordon escreveu:
Nada disso! Tu na opção free não pagas mais nada! O aluguer da box não pode ser considerado, pk km alguem ja aki disse, existe a opção de compra da mesma.

Tem pelo menos consumo anual de €30 (que não é da box).
Se em relação à Sapo dizem que a assinatura do telefone está incluída, porque é que não dizem que se deve acrescentar €2,5/mês? Assim seria um comparativo justo e sem publicidade enganosa.
Voltar acima
entroncamento

Registo: 14 Abr 2006

MensagemColocada: 21 Abr 2008 04:44    Assunto: Responder com citação

Concordo plenamente.Mas enfim,as comparações sérias,só nós as podemos fazer.
Uma coisa é certa....Penso que a Clix perde muito por não apresentar um "real triple play" concorrente ao MEO,com uma só mensalidade para os 3 serviços e com alugueres incluídos.
Voltar acima
Z_factor

Registo: 29 Mar 2006

MensagemColocada: 21 Abr 2008 21:30    Assunto: Responder com citação

Alguém me pode indicar onde é essa a página?
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 21 Abr 2008 21:53    Assunto: Responder com citação

Já agora, na senda das comparações:

http://www.jornaldenegocios.pt/default.asp?Session=&CpContentId=315762
Tuga

MensagemColocada: 22 Abr 2008 02:11    Assunto: Responder com citação

Z_factor escreveu:
Alguém me pode indicar onde é essa a página?

Aqui: http://acesso.clix.pt/comparativo3p.html
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET