Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 05 Abr 2008 15:59 Assunto: Página Clix de comparativo de concorrência |
|
|
Já observaram a nova página da Clix de comparativo de concorrência?
Não me apercebi quando foi alterada mas já há muito tempo que estava completamente errada e até poderia ser considerada publicidade enganosa ou até falsa.
É um comparativo muito "básico" mas dá uma ideia geral. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Abr 2008 15:59 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
mavidoor
Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 115
|
Colocada: 05 Abr 2008 16:20 Assunto: |
|
|
Fui ver agora e realmente ha qualquer coisa que não bate certo.Estive a ver o comparativo com tv+adsl+telefone e no clix de 4M tem lá a dizer que os 4M+47canais fica a 38,40euros,por seu lado na pagina dos tarifarios clix tem lá para o tarifario de 4M o seguinte:
"1) O pacote de canais Clix SmarTV Free não está disponível para subscrição pelos clientes de 4Mb"
O valor do aluguer da box é que se esquecem sempre... |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 05 Abr 2008 16:35 Assunto: |
|
|
Não está disponivel o "Free" mas os pacotes pagos estão (desde que a linha tenha capacidade).
O aluguer das Boxes "esqueceram-se" mas parece-me que para todos e não só para a Clix. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 05 Abr 2008 17:54 Assunto: |
|
|
Tuga escreveu: | O aluguer das Boxes "esqueceram-se" mas parece-me que para todos e não só para a Clix. |
Porque tens a opção de não a pagar mensalmente mas sim o tal pagamento único. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 05 Abr 2008 19:37 Assunto: |
|
|
mavidoor escreveu: | Fui ver agora e realmente ha qualquer coisa que não bate certo.Estive a ver o comparativo com tv+adsl+telefone e no clix de 4M tem lá a dizer que os 4M+47canais fica a 38,40euros,por seu lado na pagina dos tarifarios clix tem lá para o tarifario de 4M o seguinte:
"1) O pacote de canais Clix SmarTV Free não está disponível para subscrição pelos clientes de 4Mb"
O valor do aluguer da box é que se esquecem sempre... |
Se eu ainda sei somar, 19,90€+18,50€ = 38,40€ _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
nuso
Registo: 12 Nov 2006 Mensagens: 91
|
Colocada: 05 Abr 2008 23:46 Assunto: Re: Página Clix de comparativo de concorrência |
|
|
Tuga escreveu: | Já observaram a nova página da Clix de comparativo de concorrência?
Não me apercebi quando foi alterada mas já há muito tempo que estava completamente errada e até poderia ser considerada publicidade enganosa ou até falsa.
É um comparativo muito "básico" mas dá uma ideia geral. |
Eu não cheguei a ver ó comparativo antigo, mas penso que ainda seja publicidade enganosa.
Isto porque quem vê o comparativo fica com a ideia que os 12Mb e os 24Mb têm incluído a SmarTV sem se pagar mais nada, o que não é verdade. Deveriam colocar a mesma informação que está nos 4Mb, que é c/ acesso a SmarTV. Ao dizer "inclui SmarTV" quer dizer que o preço já inclui a SmarTV, o que não é verdade, visto ter que se pagar algo mais para ser ter acesso (mesmo a opção free). |
|
Voltar acima |
|
|
s_gordon
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 58
|
Colocada: 06 Abr 2008 00:04 Assunto: Re: Página Clix de comparativo de concorrência |
|
|
nuso escreveu: | Eu não cheguei a ver ó comparativo antigo, mas penso que ainda seja publicidade enganosa.
Isto porque quem vê o comparativo fica com a ideia que os 12Mb e os 24Mb têm incluído a SmarTV sem se pagar mais nada, o que não é verdade. Deveriam colocar a mesma informação que está nos 4Mb, que é c/ acesso a SmarTV. Ao dizer "inclui SmarTV" quer dizer que o preço já inclui a SmarTV, o que não é verdade, visto ter que se pagar algo mais para ser ter acesso (mesmo a opção free). |
Nada disso! Tu na opção free não pagas mais nada! O aluguer da box não pode ser considerado, pk km alguem ja aki disse, existe a opção de compra da mesma. |
|
Voltar acima |
|
|
nuso
Registo: 12 Nov 2006 Mensagens: 91
|
Colocada: 06 Abr 2008 01:29 Assunto: Re: Página Clix de comparativo de concorrência |
|
|
s_gordon escreveu: | Nada disso! Tu na opção free não pagas mais nada! O aluguer da box não pode ser considerado, pk km alguem ja aki disse, existe a opção de compra da mesma. |
Tem pelo menos consumo anual de €30 (que não é da box).
Se em relação à Sapo dizem que a assinatura do telefone está incluída, porque é que não dizem que se deve acrescentar €2,5/mês? Assim seria um comparativo justo e sem publicidade enganosa. |
|
Voltar acima |
|
|
entroncamento
Registo: 14 Abr 2006 Mensagens: 89
|
Colocada: 21 Abr 2008 04:44 Assunto: |
|
|
Concordo plenamente.Mas enfim,as comparações sérias,só nós as podemos fazer.
Uma coisa é certa....Penso que a Clix perde muito por não apresentar um "real triple play" concorrente ao MEO,com uma só mensalidade para os 3 serviços e com alugueres incluídos. |
|
Voltar acima |
|
|
Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
|
Colocada: 21 Abr 2008 21:30 Assunto: |
|
|
Alguém me pode indicar onde é essa a página? |
|