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Qual o seu grau de satisfação com o serviço Clix ADSL/Voz |
Muito bom |
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23% |
[ 118 ] |
Bom |
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25% |
[ 124 ] |
Razoável |
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18% |
[ 92 ] |
Medíocre |
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11% |
[ 56 ] |
Mau |
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21% |
[ 106 ] |
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Total de Votos : 496 |
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Autor |
Mensagem |
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
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AdSense
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Colocada: 27 Jan 2008 17:15 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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apocal1pse
Registo: 19 Fev 2007 Mensagens: 47
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Colocada: 29 Jan 2008 10:24 Assunto: |
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não dá para votar novamente?
se fosse agora, considerava como MAU o serviço que a clix presta... tudo bem no inicio mas deste Maio para cá que é só problemas... nem sei como ainda sou cliente |
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Pure_Scotch
Registo: 08 Nov 2007 Mensagens: 5
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Colocada: 29 Jan 2008 10:39 Assunto: Desiludido |
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Bom dia,
Eu era um cliente satisfeito, até ontem.......
.........e isto realmente tem muito que se lhe diga. Tenho contratada com a Clix uma velocidade de "até" 24Mb mas a minha linha só suporta cerca de 14Mb. Eu pretendia, com o intuito de pagar apenas aquilo a que consigo ter direito, fazer uma pesquisa de prestação de serviços de internet com velocidades até 12MB. Ora, após ter consultado o mercado no que respeita à prestação de serviços de internet e telefone deparei-me com ofertas consideravelmente mais atractivas. Em conversa com um amigo meu, e numa ligeira troca de impressões ele disse-me que se tinha deparado com a mesma situação e entrou em contacto com o apoio a cliente para desistência do serviço e assim poder optar pelo serviço de uma empresas concorrente. No entanto, foi-lhe apresentada uma contraproposta, uma solução bastante interessante que consistia em fazer o downgrade do serviço de 24 MB para 12MB sem custos, e tráfego ilimitado durante 24meses, sem período de fidelização.
Ora, sendo eu um dos cliente iniciais, pois fiz a minha adesão nos tempos da "Revolução das Flores", decidi entrar em contacto com o apoio a cliente no intuito de ouvir da parte deles uma proposta que satisfizesse as minhas pretensões, bem como as deles, pois não será de todo o objectivo da clix, enquanto empresa com fins lucrativos, perder clientes.
Mas qual não é o meu espanto que a menina que se encontrava do outro lado da linha, automaticamente e sem qq tipo de questão de porquê da mudança, me disse logo qual o numero de fax para onde eu poderia enviar o cancelamento do serviço, ou se quisesse fazer o downgrade teria de pagar os 25€ da "praxe". A questão que eu levanto é se haverá clientes de primeira e de segunda? Não haverá uniformização de procedimentos/critérios internos no que toca a manter os actuais clientes? Trabalhando eu nas vendas de há muitos anos a esta parte, sempre soube, e sempre me foi ensinado que o difícil não é a conquista, mas sim a fidelização dos próprios clientes. E não é nada disso que os serviços de apoio ao cliente fazem. E eu que faço parte da antiga "Revolução das Flores" da Clix sou assim tratado????!!!!!!
É inadmissível isto. |
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PSP
Registo: 28 Jan 2007 Mensagens: 75 Localização: Agora sim...
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Colocada: 29 Jan 2008 11:57 Assunto: Re: Desiludido |
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Pure_Scotch escreveu: | A questão que eu levanto é se haverá clientes de primeira e de segunda? Não haverá uniformização de procedimentos/critérios internos no que toca a manter os actuais clientes? |
Tiveste azar! Estava de mau humor.
Volta a ligar, pode ser que tenhas sorte... Ou então envia o fax e pode ser que te contactem. Entretanto, bem vindo ao clube...
Este tipo de contrapropostas (caso seja verdade) é discriminatório para os restantes clientes, como deverás estar a sentir neste momento. Não deveria ser assim... _________________ Tens Fibra? Então seja bem vindo... |
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mihai007
Registo: 17 Out 2007 Mensagens: 85 Localização: Alcabideche
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joao_p
Registo: 23 Dez 2005 Mensagens: 43
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Colocada: 30 Jan 2008 17:54 Assunto: |
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É uma pena não conseguir mudar o meu voto... |
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SABRE
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169 Localização: BRAGA
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Colocada: 30 Jan 2008 18:26 Assunto: |
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Atenção que o serviço internet/telefone para mim continua a ser dos melhores. Agora o SAC é para esquecer. Vamos é ver o que a CLIX vai fazwer este mês.... _________________
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rissol
Registo: 01 Fev 2008 Mensagens: 4
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Colocada: 17 Fev 2008 08:14 Assunto: Re: Desiludido |
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Pure_Scotch escreveu: | Bom dia,
Eu era um cliente satisfeito, até ontem.......
.........e isto realmente tem muito que se lhe diga. Tenho contratada com a Clix uma velocidade de "até" 24Mb mas a minha linha só suporta cerca de 14Mb. Eu pretendia, com o intuito de pagar apenas aquilo a que consigo ter direito, fazer uma pesquisa de prestação de serviços de internet com velocidades até 12MB. Ora, após ter consultado o mercado no que respeita à prestação de serviços de internet e telefone deparei-me com ofertas consideravelmente mais atractivas. Em conversa com um amigo meu, e numa ligeira troca de impressões ele disse-me que se tinha deparado com a mesma situação e entrou em contacto com o apoio a cliente para desistência do serviço e assim poder optar pelo serviço de uma empresas concorrente. No entanto, foi-lhe apresentada uma contraproposta, uma solução bastante interessante que consistia em fazer o downgrade do serviço de 24 MB para 12MB sem custos, e tráfego ilimitado durante 24meses, sem período de fidelização.
Ora, sendo eu um dos cliente iniciais, pois fiz a minha adesão nos tempos da "Revolução das Flores", decidi entrar em contacto com o apoio a cliente no intuito de ouvir da parte deles uma proposta que satisfizesse as minhas pretensões, bem como as deles, pois não será de todo o objectivo da clix, enquanto empresa com fins lucrativos, perder clientes.
Mas qual não é o meu espanto que a menina que se encontrava do outro lado da linha, automaticamente e sem qq tipo de questão de porquê da mudança, me disse logo qual o numero de fax para onde eu poderia enviar o cancelamento do serviço, ou se quisesse fazer o downgrade teria de pagar os 25€ da "praxe". A questão que eu levanto é se haverá clientes de primeira e de segunda? Não haverá uniformização de procedimentos/critérios internos no que toca a manter os actuais clientes? Trabalhando eu nas vendas de há muitos anos a esta parte, sempre soube, e sempre me foi ensinado que o difícil não é a conquista, mas sim a fidelização dos próprios clientes. E não é nada disso que os serviços de apoio ao cliente fazem. E eu que faço parte da antiga "Revolução das Flores" da Clix sou assim tratado????!!!!!!
É inadmissível isto. |
Boas,
Eu nao acho que haja clientes de 1º e de 2º , agora há é em todos os "SACs" pessoas mais competentes e outras menos, pessoas que se interessam pelos clientes e pessoas que trabalham em part-time para ganhar uns cobres e tasse bem, isso é que faz a diferença. Por norma não é a ampresa que tem de andar atras dos clientes a fazer propostas, é o cliente que se acha que esta a pagar a mais pelo serviço tem de ser informar, pesquisar o mercado para ver o que se pratica e contactar a empresa a indicar que não está satisfeito com o valor.
Eu sou cliente Clix ha muito tempo já, nunca tive um unico problema com a clix, sempre bem atendido, nunca tive problema de trafego, facturas sempre direitas, activação dos serviços no tempo indicado etc etc , o serviço funciona sempre sem problemas, se teve problemas foram 1 ou 2 vezes tipo em 3 anos, entretanto a Vodafone apareceu com a campanha actual de Adsl, enviei e-mail para o clientes@clix.pt passado 2 dias tinha resposta e 2 dias depois tinha uma comercial a falar comigo e a fazer contra proposta, que aceitei e continuo a ser cliente clix. Bastante satisfeito e votei Bom.
Tenho o serviço 12Mb, com o modem adsl tinha 7Mb e qualquer coisa , neste momento troquei para um adsl2+ netgear e tenho valores na ordem dos 10Mb, tendo em consideração que a instalação/linha de minha casa é bastante antiga e que me encontro a 3kms da central, acho ser bastante bom.
Inte e fiquem bem. |
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mauro1855
Registo: 28 Dez 2007 Mensagens: 285
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Colocada: 19 Abr 2008 21:45 Assunto: |
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Votei Bom. Só não votei muito bom porque admito que por vezes a clix tenha alguns problemas de gestão, e por aquilo que tenho lido no forum assim é. Quanto veio a primeira factura clix (à 2 anos atrás), mandaram-me pagar 25€ dum kit que eu já tinha comprado e pago antes. Telefonei para o SAC, e eles admitiram o erro, e retiraram-me o valor na factura seguinte, ficou tudo ok...
Há uns tempos para cá ouve um dia em que a minha net tinhas tinha quebras de minuto a minuto.... Telefonei para o apoio técnico. E só a terceira vez (porque apanhei um telefonista simpático) é que me detectaram o erro, os outros 2 não tinham visto nada de anormal. Diziam que estava tudo bem, tretas, porque eu via a ligação a ir abaixo a cada minuto. Lá viu kualker coisa, reportou a avaria, no dia seguinte veio o técnico a casa (já o problema se encontrava resolvido, não faço a mínima porquê). O técnico foi-se embora, não me cobrou nada, e na factura inda me fizeram um desconto de 8€ por indisponibilidade de serviço.
À parte disso não tenho reclamações nenhuma, tenho 24 MB contratados (3.5 Mbps reais pk tou a 6 kilómetros da central, mas kero o tráfego e as chamadas de borla), não tenho quebras constantes como muita gente.
Cumps |
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manselmaa
Registo: 24 Nov 2007 Mensagens: 12 Localização: Lisboa
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Colocada: 19 Abr 2008 23:51 Assunto: votos |
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Eu gostaria de votar muito bom !
Mas lamentavelmente como tenho recebido a net ...
Só posso votar MAU.
( è pena )
Anselmo
manselmaa |
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Mefisto
Registo: 14 Dez 2006 Mensagens: 8
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Colocada: 02 Ago 2008 11:22 Assunto: Re: Desiludido |
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Pure_Scotch escreveu: | Bom dia,
Eu era um cliente satisfeito, até ontem.......
.........e isto realmente tem muito que se lhe diga. Tenho contratada com a Clix uma velocidade de "até" 24Mb mas a minha linha só suporta cerca de 14Mb. Eu pretendia, com o intuito de pagar apenas aquilo a que consigo ter direito, fazer uma pesquisa de prestação de serviços de internet com velocidades até 12MB. Ora, após ter consultado o mercado no que respeita à prestação de serviços de internet e telefone deparei-me com ofertas consideravelmente mais atractivas. Em conversa com um amigo meu, e numa ligeira troca de impressões ele disse-me que se tinha deparado com a mesma situação e entrou em contacto com o apoio a cliente para desistência do serviço e assim poder optar pelo serviço de uma empresas concorrente. No entanto, foi-lhe apresentada uma contraproposta, uma solução bastante interessante que consistia em fazer o downgrade do serviço de 24 MB para 12MB sem custos, e tráfego ilimitado durante 24meses, sem período de fidelização.
Ora, sendo eu um dos cliente iniciais, pois fiz a minha adesão nos tempos da "Revolução das Flores", decidi entrar em contacto com o apoio a cliente no intuito de ouvir da parte deles uma proposta que satisfizesse as minhas pretensões, bem como as deles, pois não será de todo o objectivo da clix, enquanto empresa com fins lucrativos, perder clientes.
Mas qual não é o meu espanto que a menina que se encontrava do outro lado da linha, automaticamente e sem qq tipo de questão de porquê da mudança, me disse logo qual o numero de fax para onde eu poderia enviar o cancelamento do serviço, ou se quisesse fazer o downgrade teria de pagar os 25€ da "praxe". A questão que eu levanto é se haverá clientes de primeira e de segunda? Não haverá uniformização de procedimentos/critérios internos no que toca a manter os actuais clientes? Trabalhando eu nas vendas de há muitos anos a esta parte, sempre soube, e sempre me foi ensinado que o difícil não é a conquista, mas sim a fidelização dos próprios clientes. E não é nada disso que os serviços de apoio ao cliente fazem. E eu que faço parte da antiga "Revolução das Flores" da Clix sou assim tratado????!!!!!!
É inadmissível isto. |
boas
esquece o sac
o que te aconselho é a enviares uma msg a clix ate pelo proprio site deles na parte do contactos explicando a tua situaçao
http://www.clix.pt/contactos/
eu assim o fiz qd saiu a promo para novos clts de trafego ilimitado e ofereceram-me a mesma campanha e voltei a fazer qd saiu esta promo do desconto da mensalidade e novamente me ofereceram o mesmo
os sacs por norma sao para esquecer pois sao trabalhos temporarios em que as pessoas vao apra la ate encontrarem algo melhor
felizmente existe algumas excepçoes e volta e meia encontras pessoas q gostem ou nao do que fazem sao profissionais
\o |
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Bigalfast
Registo: 13 Nov 2008 Mensagens: 3
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Colocada: 14 Nov 2008 22:24 Assunto: |
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Eu estou bem pior. Resolvi hoje medir a velocidade a que a internet atinge pois esta a vir a fibra etc para ver qual a melhor oferta..e sou cliente da clix a mais de um ano. Tenho o pack 24 Mb, e qual foi o meu espanto quando meço a velocidade e nao chega a 2 Mb. Tenho pago 25 € a mais cada mes do que o que tenho direito a mais de um ano..e quando contactei dizem que se quiser mudam me para o tarifario 2 mb...mas nao me dao trafego ilimitado nem o mesmo..!!! |
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Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
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Colocada: 14 Nov 2008 22:38 Assunto: |
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Bigalfast escreveu: | Eu estou bem pior. Resolvi hoje medir a velocidade a que a internet atinge pois esta a vir a fibra etc para ver qual a melhor oferta..e sou cliente da clix a mais de um ano. Tenho o pack 24 Mb, e qual foi o meu espanto quando meço a velocidade e nao chega a 2 Mb. Tenho pago 25 € a mais cada mes do que o que tenho direito a mais de um ano..e quando contactei dizem que se quiser mudam me para o tarifario 2 mb...mas nao me dao trafego ilimitado nem o mesmo..!!! |
Medido como? E valores de sincronismo? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
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Bigalfast
Registo: 13 Nov 2008 Mensagens: 3
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Colocada: 15 Nov 2008 04:28 Assunto: |
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Medi com 2 ou 3 programas que aconselham em foruns como este. Mas Quando contactei a clix eles verificaram (nao sei como) e disseram que realmente estava com velocidades muito baixas, abaixo dos 2 Mb. Eu nao percebo muito disto mas se indicarem algum programa eu ponho aqui o que der.
Quando foi a instalação eu perguntei se a linha nao estaria sobrecarregada se nao era melhor por 12 Mb mas disseram que nao, que 24 Mb era dificil mas daria acima de 12 Mb. So num ano perdi 300 €. Como tambem não revelam nada da fibra nesta zona se estará para breve ou nao vou mudar para tvcabo para ver se consigo ter internet decente com trafego ilimitado. |
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Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
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Colocada: 15 Nov 2008 11:38 Assunto: |
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Bigalfast escreveu: | Medi com 2 ou 3 programas que aconselham em foruns como este. Mas Quando contactei a clix eles verificaram (nao sei como) e disseram que realmente estava com velocidades muito baixas, abaixo dos 2 Mb. Eu nao percebo muito disto mas se indicarem algum programa eu ponho aqui o que der.
Quando foi a instalação eu perguntei se a linha nao estaria sobrecarregada se nao era melhor por 12 Mb mas disseram que nao, que 24 Mb era dificil mas daria acima de 12 Mb. So num ano perdi 300 €. Como tambem não revelam nada da fibra nesta zona se estará para breve ou nao vou mudar para tvcabo para ver se consigo ter internet decente com trafego ilimitado. |
Dados da linha? Já deverias saber que as velocidades possíveis dependem da distância à central e estado da linha...
Mas se queres mudar para a netcabo e ter tráfego ilimitado que não te serve de nada graças ao TS, força _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
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