Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
busyy
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 72
|
Colocada: 27 Mar 2008 13:38 Assunto: ... |
|
|
Quase que estou "em pulgas" para ver quando o titulo do tópico muda.... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Mar 2008 13:38 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 27 Mar 2008 13:40 Assunto: |
|
|
Ora bem. Parece que o meu pedido para colocares aqui os novos valores deu resultado.
O problema actual da velocidade era precisamente o que eu calculava e por isso fiz o pedido.
A tua informação inicial mostrava a modulação só em ADSL e quando te fizeram as alterações e disseste que a velocidade tinha passado para 8MB achei que era uma subida para um valor muito "certinho" e pensei, precisamente, que a modulação tinha ficado na mesma e, portanto, estava a limitar a velocidade.
Ainda bem que apareceu mais gente a ajudar.
Quanto á velocidade, 17 Mb é bom. Não te esqueças da regra: Velocidade útil de Download = aproximadamente 85 % da Velocidade Máxima da linha.
Quanto ao ruído, segue os conselhos que te foram dados: Verifica ou troca os filtros se necessário.
Boa Sorte! |
|
Voltar acima |
|
|
Divvy
Registo: 20 Mar 2008 Mensagens: 21
|
Colocada: 14 Abr 2008 21:20 Assunto: Re: ... |
|
|
busyy escreveu: | Quase que estou "em pulgas" para ver quando o titulo do tópico muda.... |
Isso não vai acontecer, estou desejante que passe 1 ano para cancelar o contrato. Foi a pior asneira que fiz, ter saído da netcabo! Ainda estou a pensar seriamente em pagar 1 ano inteiro e dar logo baixa! |
|
Voltar acima |
|
|
PoKEy
Registo: 10 Abr 2008 Mensagens: 30
|
Colocada: 14 Abr 2008 22:44 Assunto: |
|
|
Bem... Onde ja vi este filme ???
Ja sei onde... é exactamente o que se esta a passar comigo !
Precisamente, os tecnicos da clix não detectaram o sinal da PT, foram-se embora e passado 5 minutos ca estava eu com sinal.
Mas, continuo sem telefone e com internet de 2Mb sempre a cair.
Tou a ver que vai haver barulho ( e muito ). |
|
Voltar acima |
|
|
|