Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novo cliente clix e já muito insatisfeito
Visitar página Anterior  1, 2, 3

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
busyy

Registo: 10 Mar 2008

MensagemColocada: 27 Mar 2008 13:38    Assunto: ... Responder com citação

Quase que estou "em pulgas" para ver quando o titulo do tópico muda.... Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense

MensagemColocada: 27 Mar 2008 13:38    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Tuga

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 27 Mar 2008 13:40    Assunto: Responder com citação

Ora bem. Parece que o meu pedido para colocares aqui os novos valores deu resultado. Laughing

O problema actual da velocidade era precisamente o que eu calculava e por isso fiz o pedido.
A tua informação inicial mostrava a modulação só em ADSL e quando te fizeram as alterações e disseste que a velocidade tinha passado para 8MB achei que era uma subida para um valor muito "certinho" e pensei, precisamente, que a modulação tinha ficado na mesma e, portanto, estava a limitar a velocidade.

Ainda bem que apareceu mais gente a ajudar.

Quanto á velocidade, 17 Mb é bom. Não te esqueças da regra: Velocidade útil de Download = aproximadamente 85 % da Velocidade Máxima da linha.

Quanto ao ruído, segue os conselhos que te foram dados: Verifica ou troca os filtros se necessário.

Boa Sorte!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Divvy

Registo: 20 Mar 2008

MensagemColocada: 14 Abr 2008 21:20    Assunto: Re: ... Responder com citação

busyy escreveu:
Quase que estou "em pulgas" para ver quando o titulo do tópico muda.... Very Happy

Isso não vai acontecer, estou desejante que passe 1 ano para cancelar o contrato. Foi a pior asneira que fiz, ter saído da netcabo! Ainda estou a pensar seriamente em pagar 1 ano inteiro e dar logo baixa!
Voltar acima
PoKEy

Registo: 10 Abr 2008

MensagemColocada: 14 Abr 2008 22:44    Assunto: Responder com citação

Bem... Onde ja vi este filme ???

Ja sei onde... é exactamente o que se esta a passar comigo ! Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Precisamente, os tecnicos da clix não detectaram o sinal da PT, foram-se embora e passado 5 minutos ca estava eu com sinal.

Mas, continuo sem telefone e com internet de 2Mb sempre a cair.

Tou a ver que vai haver barulho ( e muito ).
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET