Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Brower desliga Utorrent continua

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mak

Registo: 02 Jul 2007

MensagemColocada: 12 Abr 2008 12:34    Assunto: Brower desliga Utorrent continua Responder com citação

Isto acontece-me imensas vezes.
Tenho o Utorrent ligado a sacar e estou a navegar a net no browser (IE). A certa altura o browser deixa de funcionar, aparece uma mensagem como se não tivesse ligação à net mas o Utorrent continua a funcionar.
A única maneira de conseguir retomar o browser é reiniciar o computar.
O meu modem é um xavi e utilizo o modo wireless no pc.
Quid iuris?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 12 Abr 2008 12:34    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Phoenix

Registo: 22 Mar 2008

MensagemColocada: 12 Abr 2008 22:44    Assunto: Responder com citação

experimenta com o mozila firefox.
Voltar acima
Scrapie

Registo: 15 Nov 2005

MensagemColocada: 12 Abr 2008 23:52    Assunto: Responder com citação

pa pode ser muita coisa... até pode ser o uT a te gastar a largura de banda toda e o IE ficar mamado.

Experimenta correr aquele patch para aumentar as ligações TCP do windows para 100

Se bem que não tem relação directa mas Laughing

Pode também ser problema de DNS's.. experimenta trocar... podes testar os OpenDNS
mak

Registo: 02 Jul 2007

MensagemColocada: 13 Abr 2008 14:20    Assunto: Responder com citação

Obrigado pelas sugestões. Confesso que não sei bem como é que isso dos DNSs funciona...tudo o resto já experimentei e continuo a ter o mesmo problema.

A mensagem que me aperece no browser é que não tenho mesmo ligação...o que é estranho porque o Utorrent continua a funcionar, bem como o online da PS3.

Mais, não parece haver nenhum critério de tempo. Há dias em que isso nunca acontece e outros em que parece acontecer duas e três vezes. E notem que acontece a meio de uma sessão e não logo quando começas a utilizar o browser. De repente, quando passas de uma página para outra, diz-te que não tens ligação à net.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET