Colocada: 12 Abr 2008 12:34 Assunto: Brower desliga Utorrent continua
Isto acontece-me imensas vezes.
Tenho o Utorrent ligado a sacar e estou a navegar a net no browser (IE). A certa altura o browser deixa de funcionar, aparece uma mensagem como se não tivesse ligação à net mas o Utorrent continua a funcionar.
A única maneira de conseguir retomar o browser é reiniciar o computar.
O meu modem é um xavi e utilizo o modo wireless no pc.
Quid iuris?
Obrigado pelas sugestões. Confesso que não sei bem como é que isso dos DNSs funciona...tudo o resto já experimentei e continuo a ter o mesmo problema.
A mensagem que me aperece no browser é que não tenho mesmo ligação...o que é estranho porque o Utorrent continua a funcionar, bem como o online da PS3.
Mais, não parece haver nenhum critério de tempo. Há dias em que isso nunca acontece e outros em que parece acontecer duas e três vezes. E notem que acontece a meio de uma sessão e não logo quando começas a utilizar o browser. De repente, quando passas de uma página para outra, diz-te que não tens ligação à net.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.