Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 07 Abr 2008 20:58 Assunto: Novidades Clix para novos Cientes ADSL+Telefone |
|
|
Já viram as novas promoções?
15 € de desconto no acesso 24Mb e 5 € no acesso 12Mb.
Ambos até final do ano mas só para novos clientes.
Não estou a reclamar porque tenho o que contratei e sempre em boas condições.
Mas lá que tenho vontade de chorar, tenho.
Subscrevi Clix há 10 meses e já estou, comparativamente, a perder:
Tenho 60Gb em vez de Tráfego Ilimitado 2 anos.
Tive 10 € de Desconto x 3 meses (30 €) em vez de 29,90 € x 3 meses (89,70 €) ou, como agora, 15 € x ap. 8 meses (120 €).
Com estas diferenças ainda penso em desistir e depois voltar a aderir.
A diferença, só no valor e sem contar com as HH, já paga uma nova activação/instalação (99 €).
P.S.- Ainda me estava a esquecer da portabilidade que estou a pagar (2€ x 24 meses = 48 €) |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 07 Abr 2008 20:58 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 07 Abr 2008 21:23 Assunto: |
|
|
Se fizeres nova adesão acho que não pagas nova instalação, não? _________________ | DotSi - Serviços de Internet | |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 07 Abr 2008 21:31 Assunto: |
|
|
Scrapie escreveu: | Se fizeres nova adesão acho que não pagas nova instalação, não? |
Seria bom, sim senhor, mas pago.
Não sendo portabilidade (mudança de uma linha em funcionamento através de outro operador) é considerada nova instalação porque a linha terá que ficar desactivada para ser considerado novo cliente. |
|
Voltar acima |
|
|
Nadir Ebrahim
Registo: 24 Jan 2007 Mensagens: 247
|
Colocada: 07 Abr 2008 21:43 Assunto: |
|
|
ou mudas para outro isp,nomeadamente vodafone que tb tem promoçoes,e ao final de 1 ano mudas novamente para a clix,e pronto.
nao pagas intalaçao de linha . |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 07 Abr 2008 22:02 Assunto: |
|
|
Nadir Ebrahim escreveu: | ou mudas para outro isp,nomeadamente vodafone que tb tem promoçoes,e ao final de 1 ano mudas novamente para a clix,e pronto.
nao pagas intalaçao de linha . |
Mas eu não estou interessado em mudar.
Estou extremamente satisfeito com o serviço e por isso referi que não estava a reclamar. Tenho o que contratei e como tal estão a cumprir.
Estou apenas a "choramingar" porque também queria qualquer "coisinha"...
Se cada vez que aparecesse uma promoção eu mudasse não fazia mais nada e depois arrependia-me porque aparecia outra logo a seguir.
Gosto mais de, cada vez que há "guerra", deixar "o pó assentar" e depois tomar a decisão de manter ou mudar tendo em conta o preço mas também o serviço.
Como já não sou "teenager" (nem lá perto infelizmente ) já vi muitas guerras destas e nunca me arrependi de saber esperar e decidir com calma. |
|
Voltar acima |
|
|
mavidoor
Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 115
|
Colocada: 07 Abr 2008 22:22 Assunto: |
|
|
Quando acabares o teu tempo de fidelização telefonas para eles,dizes estas com intencões de mudar de ISP.Se eles te perguntarem porquê tu fazes-te ao "bife" choras um bocado e pode ser que ao menos te façam o trafego ilimitado...
Quem não chora não mama... |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 07 Abr 2008 23:20 Assunto: |
|
|
mavidoor escreveu: | Quando acabares o teu tempo de fidelização telefonas para eles,dizes estas com intencões de mudar de ISP.Se eles te perguntarem porquê tu fazes-te ao "bife" choras um bocado e pode ser que ao menos te façam o trafego ilimitado...
Quem não chora não mama... |
Ora ai está!
Como estas campanhas vão andar por aí precisamente entre Abril e Maio e a minha fidelização acaba em Junho, a altura ideal para analisar bem as ofertas é durante este mês e depois decidir em Maio antes de as campanhas terminarem.
Neste momento tenho Clix 24 Mb (Telefone+Adsl) e TvCabo Clássico (que é caro para a oferta de canais deste pacote).
Como tenho a sorte de estar a menos de 1Km da Central PT/Clix e há aqui Zon(Cabo), todas com tripla oferta em boas condições técnicas, essa será a altura ideal para "chorar" junto dos fornecedores actuais a melhoria das condições (o que preferia) ou então, caso se justifique, mudar algum ou todos os serviços (preferia mudar apenas da TvCabo para a SmarTV). |
|
Voltar acima |
|
|
jalanr
Registo: 18 Mai 2006 Mensagens: 144
|
Colocada: 08 Abr 2008 11:22 Assunto: |
|
|
Pois eu acho que vou mesmo começar a "choramingar".
Sou cliente Clix 3play e a concorrência aqui á porta (é que não páram de bater á porta) é a ZON, AR-Telecom, MEO e até a TVTel que instalou fibra no prédio (antes de ser adquirida) e a PT-Sat que pediu autorização para instalar uma pequena parabólica e oferecer 3 meses de experiência e em caso de não adesão, a PT_Sat oferecia os 4 canais nacionais sem custo.
Com tanta concorrência e oferta até acho que me estou a esquecer de outros operadores
Preparem-se Clix... eu mudo na boa desde que a oferta da concorrência me satisfaça.
É mais ou menos como os spreads dos bancos... ou baixam, ou a malta muda para outro banco que paga os custos de transferência! hehehe
Vamos vêr o que dão as negociações. |
|
Voltar acima |
|
|
Punisher
Registo: 31 Dez 2005 Mensagens: 110
|
Colocada: 08 Abr 2008 13:04 Assunto: |
|
|
Sempre pos novos palhaços |
|
Voltar acima |
|
|
manselmaa
Registo: 24 Nov 2007 Mensagens: 12 Localização: Lisboa
|
Colocada: 20 Abr 2008 20:01 Assunto: Estes marotos teem cá uma sorte |
|
|
Pois eu também gostava de ser mais um felizardo como o que aqui leio.
Só que infelizmente nunca tive bonus nem facilidades!
Aquando da intalação da linha , foi só um operario tive de o ajudar a fazer o enfiamento se assim não fosse ia esperar nova deslocação e nem esperei para iniciarmos o trabalho e ser mais rápido.
A seguir na migração de pt para clix ,"fiquei sem linha sem net".Após ter tudo funcionar às mil maravilhas,recebi a cartinha a informar que devido à migração iria ficar sem linha até três a quatro horas desse dia.
Mas só ao fim de quinze dias e depois de tantos telefonemas, 1º telemovel e depois rede fixa e acompanhado da boa musica sempre acima da meia hora, é que me telefonaram a dar a informação de que até á hora " x " ficaria tudo normal.
Entretanto e como já tinha o novo username fiz logo a configuração do modem para os novos dados , só que tardou e passou da hora mas lá ligaram. " Aqui começa a odisseia "
A seguir nesta migração recebi novo username...
A seguir comecei a receber as facturas em duplicado.
A seguir comecei nas deslocações à sede da ONI. >Cada factura uma deslocação.
A seguir descobriram que estava a pagar os dois " usernames " o primeiro e o segundo , pois não tinham desligado o primeiro.
A seguir pago mais uma factura por ter desistido do primeiro username com as respetivas penalizações.
A seguir a esta confusão constante e que eu via não ter fim acabei por bloquear o débito directo.Comecei a ter dificuldade em fazer as contas porque recebia o crédito nas facturas com o novo pagamento acrescentado. Até já fazia confusão , recebe - paga - credito, tinha que começar as contas do principio para ver o que ainda tinha e até quando .
Tudo isto à mistura com aborrecimentos e deslocações porque desisti da música via telefone em que nada resolviam.
Então quem é o felizardo quem é ?
Tomara eu ter bonus , tenho-os tido sim senhor na negativa!
Mas a minha saga ainda não terminou
Estou sem net...
Anselmo
manselmaa
P.S.: Na minha residência tinha a Sapo, já com 70GB de acumulados e quando foi a passagem para o Meo correu tudo às mil maravilhas. A migração foi feita na hora, demorou 5 minutos e na minha presença num PC portátil. E estou muito satisfeito. Estas reclamações que tenho estado a fazer são feitas da minha residência porque na oficina "está de chuva" |
|
Voltar acima |
|
|
|