Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novidades Clix para novos Cientes ADSL+Telefone

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Tuga

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 07 Abr 2008 20:58    Assunto: Novidades Clix para novos Cientes ADSL+Telefone Responder com citação

Já viram as novas promoções?

15 € de desconto no acesso 24Mb e 5 € no acesso 12Mb.
Ambos até final do ano mas só para novos clientes. Sad

Não estou a reclamar porque tenho o que contratei e sempre em boas condições. Laughing

Mas lá que tenho vontade de chorar, tenho. Crying or Very sad

Subscrevi Clix há 10 meses e já estou, comparativamente, a perder:

Tenho 60Gb em vez de Tráfego Ilimitado 2 anos.
Tive 10 € de Desconto x 3 meses (30 €) em vez de 29,90 € x 3 meses (89,70 €) ou, como agora, 15 € x ap. 8 meses (120 €). Evil or Very Mad

Com estas diferenças ainda penso em desistir e depois voltar a aderir.
A diferença, só no valor e sem contar com as HH, já paga uma nova activação/instalação (99 €). Rolling Eyes

P.S.- Ainda me estava a esquecer da portabilidade que estou a pagar (2€ x 24 meses = 48 €)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 07 Abr 2008 20:58    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Scrapie

Registo: 15 Nov 2005

MensagemColocada: 07 Abr 2008 21:23    Assunto: Responder com citação

Se fizeres nova adesão acho que não pagas nova instalação, não? g
Tuga

MensagemColocada: 07 Abr 2008 21:31    Assunto: Responder com citação

Scrapie escreveu:
Se fizeres nova adesão acho que não pagas nova instalação, não? g

Seria bom, sim senhor, mas pago.
Não sendo portabilidade (mudança de uma linha em funcionamento através de outro operador) é considerada nova instalação porque a linha terá que ficar desactivada para ser considerado novo cliente.
Voltar acima
Nadir Ebrahim

Registo: 24 Jan 2007

MensagemColocada: 07 Abr 2008 21:43    Assunto: Responder com citação

ou mudas para outro isp,nomeadamente vodafone que tb tem promoçoes,e ao final de 1 ano mudas novamente para a clix,e pronto.
nao pagas intalaçao de linha Razz.
Voltar acima
Tuga

MensagemColocada: 07 Abr 2008 22:02    Assunto: Responder com citação

Nadir Ebrahim escreveu:
ou mudas para outro isp,nomeadamente vodafone que tb tem promoçoes,e ao final de 1 ano mudas novamente para a clix,e pronto.
nao pagas intalaçao de linha Razz.

Mas eu não estou interessado em mudar.
Estou extremamente satisfeito com o serviço e por isso referi que não estava a reclamar. Tenho o que contratei e como tal estão a cumprir.
Estou apenas a "choramingar" porque também queria qualquer "coisinha"... Rolling Eyes

Se cada vez que aparecesse uma promoção eu mudasse não fazia mais nada e depois arrependia-me porque aparecia outra logo a seguir.
Gosto mais de, cada vez que há "guerra", deixar "o pó assentar" e depois tomar a decisão de manter ou mudar tendo em conta o preço mas também o serviço.
Como já não sou "teenager" (nem lá perto infelizmente Crying or Very sad ) já vi muitas guerras destas e nunca me arrependi de saber esperar e decidir com calma.
Voltar acima
mavidoor

Registo: 11 Mar 2008

MensagemColocada: 07 Abr 2008 22:22    Assunto: Responder com citação

Quando acabares o teu tempo de fidelização telefonas para eles,dizes estas com intencões de mudar de ISP.Se eles te perguntarem porquê tu fazes-te ao "bife" choras um bocado e pode ser que ao menos te façam o trafego ilimitado...
Quem não chora não mama... Laughing
Voltar acima
Tuga

MensagemColocada: 07 Abr 2008 23:20    Assunto: Responder com citação

mavidoor escreveu:
Quando acabares o teu tempo de fidelização telefonas para eles,dizes estas com intencões de mudar de ISP.Se eles te perguntarem porquê tu fazes-te ao "bife" choras um bocado e pode ser que ao menos te façam o trafego ilimitado...
Quem não chora não mama... Laughing

Ora ai está!
Como estas campanhas vão andar por aí precisamente entre Abril e Maio e a minha fidelização acaba em Junho, a altura ideal para analisar bem as ofertas é durante este mês e depois decidir em Maio antes de as campanhas terminarem.
Neste momento tenho Clix 24 Mb (Telefone+Adsl) e TvCabo Clássico (que é caro para a oferta de canais deste pacote).
Como tenho a sorte de estar a menos de 1Km da Central PT/Clix e há aqui Zon(Cabo), todas com tripla oferta em boas condições técnicas, essa será a altura ideal para "chorar" junto dos fornecedores actuais a melhoria das condições (o que preferia) ou então, caso se justifique, mudar algum ou todos os serviços (preferia mudar apenas da TvCabo para a SmarTV).
Voltar acima
jalanr

Registo: 18 Mai 2006

MensagemColocada: 08 Abr 2008 11:22    Assunto: Responder com citação

Pois eu acho que vou mesmo começar a "choramingar".
Sou cliente Clix 3play e a concorrência aqui á porta (é que não páram de bater á porta) é a ZON, AR-Telecom, MEO e até a TVTel que instalou fibra no prédio (antes de ser adquirida) e a PT-Sat que pediu autorização para instalar uma pequena parabólica e oferecer 3 meses de experiência e em caso de não adesão, a PT_Sat oferecia os 4 canais nacionais sem custo.
Com tanta concorrência e oferta até acho que me estou a esquecer de outros operadores Smile
Preparem-se Clix... eu mudo na boa desde que a oferta da concorrência me satisfaça.
É mais ou menos como os spreads dos bancos... ou baixam, ou a malta muda para outro banco que paga os custos de transferência! hehehe
Vamos vêr o que dão as negociações.
Voltar acima
Punisher

Registo: 31 Dez 2005

MensagemColocada: 08 Abr 2008 13:04    Assunto: Responder com citação

Sempre pos novos palhaços Laughing
Voltar acima
manselmaa

Registo: 24 Nov 2007

MensagemColocada: 20 Abr 2008 20:01    Assunto: Estes marotos teem cá uma sorte Responder com citação

Pois eu também gostava de ser mais um felizardo como o que aqui leio.
Shocked
Só que infelizmente nunca tive bonus nem facilidades! Wink
Aquando da intalação da linha , foi só um operario tive de o ajudar a fazer o enfiamento se assim não fosse ia esperar nova deslocação e nem esperei para iniciarmos o trabalho e ser mais rápido.
A seguir na migração de pt para clix ,"fiquei sem linha sem net".Após ter tudo funcionar às mil maravilhas,recebi a cartinha a informar que devido à migração iria ficar sem linha até três a quatro horas desse dia.
Mas só ao fim de quinze dias e depois de tantos telefonemas, 1º telemovel e depois rede fixa e acompanhado da boa musica sempre acima da meia hora, é que me telefonaram a dar a informação de que até á hora " x " ficaria tudo normal.
Entretanto e como já tinha o novo username fiz logo a configuração do modem para os novos dados , só que tardou e passou da hora mas lá ligaram. " Aqui começa a odisseia "
A seguir nesta migração recebi novo username...
A seguir comecei a receber as facturas em duplicado.
A seguir comecei nas deslocações à sede da ONI. >Cada factura uma deslocação.
A seguir descobriram que estava a pagar os dois " usernames " o primeiro e o segundo , pois não tinham desligado o primeiro.
A seguir pago mais uma factura por ter desistido do primeiro username com as respetivas penalizações.
A seguir a esta confusão constante e que eu via não ter fim acabei por bloquear o débito directo.Comecei a ter dificuldade em fazer as contas porque recebia o crédito nas facturas com o novo pagamento acrescentado. Até já fazia confusão , recebe - paga - credito, tinha que começar as contas do principio para ver o que ainda tinha e até quando .
Tudo isto à mistura com aborrecimentos e deslocações porque desisti da música via telefone em que nada resolviam.
Então quem é o felizardo quem é ?
Tomara eu ter bonus , tenho-os tido sim senhor na negativa!
Mas a minha saga ainda não terminou
Estou sem net...
Anselmo Evil or Very Mad
manselmaa

P.S.: Na minha residência tinha a Sapo, já com 70GB de acumulados e quando foi a passagem para o Meo correu tudo às mil maravilhas. A migração foi feita na hora, demorou 5 minutos e na minha presença num PC portátil. E estou muito satisfeito. Estas reclamações que tenho estado a fazer são feitas da minha residência porque na oficina "está de chuva"
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET