Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
SamPer33
Registo: 30 Jan 2008 Mensagens: 11
|
Colocada: 05 Mar 2008 17:01 Assunto: |
|
|
Olá a todos
com esta embrulhada toda, depois de 3 telefonemas para o SAC da Clix (total de 45 minutos, com uma despesa facturada de 5.31 euros), reclamei há 1 semana para me ressarcirem do valor e recebi a resposta hoje: valor devolvido na integra em próxima factura
Não deixem de reclamar com fundamento os vossos direitos |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 05 Mar 2008 17:01 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
rangorangers
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 05 Mar 2008 17:06 Assunto: |
|
|
SamPer33 escreveu: | Olá a todos
com esta embrulhada toda, depois de 3 telefonemas para o SAC da Clix (total de 45 minutos, com uma despesa facturada de 5.31 euros), reclamei há 1 semana para me ressarcirem do valor e recebi a resposta hoje: valor devolvido na integra em próxima factura
Não deixem de reclamar com fundamento os vossos direitos |
Fiz o mesmo, segundo as minhas contas tenho a haver €8, segundo o SAC €4.
Resultado, provedor. |
|
Voltar acima |
|
|
BartDude
Registo: 29 Fev 2008 Mensagens: 11
|
Colocada: 06 Mar 2008 19:00 Assunto: |
|
|
A confusão que vai para os lados da facturação...
Veja-se esta parte de uma resposta deles:
"Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que cada 1G de tráfego extra tem o custo 1.50€ c/IVA, na factura o valor que foi cobrado refere-se a 48.18GB sendo que o tráfego de 146,39GB refere-se ao tráfego total consumido, estando incluído o tráfego da mensalidade e o extra."
1,50 x 48,18 = 72,27€
Na factura aparecem 60,50€...
146,39 - 48,18 = 98,21GB
Existe algum plano tarifário cujo tráfego mensal seja igual a 98,21GB? Duvido...
Isto a acrescentar ao facto de no registo do histórico de consumos aparecem 73GB (valor este que vi variar de dia para dia) e não os 146GB que constam da factura. |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 07 Mar 2008 00:27 Assunto: |
|
|
BartDude escreveu: | A confusão que vai para os lados da facturação...
Veja-se esta parte de uma resposta deles:
"Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que cada 1G de tráfego extra tem o custo 1.50€ c/IVA, na factura o valor que foi cobrado refere-se a 48.18GB sendo que o tráfego de 146,39GB refere-se ao tráfego total consumido, estando incluído o tráfego da mensalidade e o extra."
1,50 x 48,18 = 72,27€
Na factura aparecem 60,50€...
146,39 - 48,18 = 98,21GB
Existe algum plano tarifário cujo tráfego mensal seja igual a 98,21GB? Duvido...
Isto a acrescentar ao facto de no registo do histórico de consumos aparecem 73GB (valor este que vi variar de dia para dia) e não os 146GB que constam da factura. |
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=54302&highlight=#54302 |
|
Voltar acima |
|
|
BartDude
Registo: 29 Fev 2008 Mensagens: 11
|
Colocada: 19 Mar 2008 18:11 Assunto: |
|
|
A saga continua...
Já oferecem HH, "downgrades" e telefone à borla para me manterem como cliente. Mas parecem não querer entender que enquanto a factura não fizer sentido, não a pago.
Na factura aparecem 60€ relativos a 140GB de tráfego (total? extra?). Se o preço do tráfego extra é 1,50€/GB qual dos valores está errado? Também ainda está por explicar a disparidade entre os 140GB da factura e os 70GB da página de controlo de tráfego.
E ainda não puxei a conversa para a alteração das condições de prestação de serviço, ainda por cima a meio do período de facturação e com efeitos retroactivos, ou para as adulterações dos registos de tráfego... |
|
Voltar acima |
|
|
Nadir Ebrahim
Registo: 24 Jan 2007 Mensagens: 247
|
Colocada: 19 Mar 2008 18:29 Assunto: |
|
|
BartDude escreveu: | A saga continua...
Já oferecem HH, "downgrades" e telefone à borla para me manterem como cliente. Mas parecem não querer entender que enquanto a factura não fizer sentido, não a pago.
Na factura aparecem 60€ relativos a 140GB de tráfego (total? extra?). Se o preço do tráfego extra é 1,50€/GB qual dos valores está errado? Também ainda está por explicar a disparidade entre os 140GB da factura e os 70GB da página de controlo de tráfego.
E ainda não puxei a conversa para a alteração das condições de prestação de serviço, ainda por cima a meio do período de facturação e com efeitos retroactivos, ou para as adulterações dos registos de tráfego... |
chamadas a borla isso é bom qual o teu tarifario ja agora? |
|
Voltar acima |
|
|
BartDude
Registo: 29 Fev 2008 Mensagens: 11
|
Colocada: 19 Mar 2008 18:48 Assunto: |
|
|
Nadir Ebrahim escreveu: |
chamadas a borla isso é bom qual o teu tarifario ja agora? |
Tenho o antigo 24Mbps -> 35€/mês.
Ofereceram-me HH gratuitas durante 2 anos e a possibilidade de downgrade sem pagar os 25€ da praxe. Referi as chamadas à borla porque o tarifário de 12Mb (que parece ser o mais interessante para o meu caso) inclui chamadas gratuitas para números fixos durante o período nocturno.
No entanto, não me parece que vá aproveitar as ofertas. Já tenho o pedido de rescisão escrito... |
|
Voltar acima |
|
|
Nadir Ebrahim
Registo: 24 Jan 2007 Mensagens: 247
|
Colocada: 19 Mar 2008 19:02 Assunto: |
|
|
pois,pa o melhor isp no momento é o kanguru grupo sonaecom na mesma,tipo é a imitaçao da oferta da vodafone,apenas com a diferença que o contrato no kanguru sao 12 meses e na vodafone 24meses.e no kanguru es obrigado a aderir a net movel mesmo que esporadica por isso acresce 3€ mes no kanguru mas mesmo assim mais vale pagar 3€ extra ee ter contrato de 12 meses a ires pra vodafone e ter contrato de 24 meses. |
|
Voltar acima |
|
|
BartDude
Registo: 29 Fev 2008 Mensagens: 11
|
Colocada: 20 Mar 2008 10:09 Assunto: |
|
|
A cobertura do Kanguru ADSL é muito fraca. Além disso, cometem a alarvidade de prometer tráfego ilimitado para sempre. Desse tipo de "promessas" anda a malta farta. |
|
Voltar acima |
|
|
mavidoor
Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 115
|
Colocada: 20 Mar 2008 18:36 Assunto: |
|
|
BartDude escreveu: | A cobertura do Kanguru ADSL é muito fraca. Além disso, cometem a alarvidade de prometer tráfego ilimitado para sempre. Desse tipo de "promessas" anda a malta farta. |
A cobertura do kanguru ADSL é a mesma da clix.Quanto á promessa de trafego ilimitado se vier or escrito no contrato não é promessa é obrigação. |
|
Voltar acima |
|
|
BartDude
Registo: 29 Fev 2008 Mensagens: 11
|
Colocada: 20 Mar 2008 18:40 Assunto: |
|
|
mavidoor escreveu: | A cobertura do kanguru ADSL é a mesma da clix. |
Então deve ser a página deles que está "avariada". |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 01 Abr 2008 22:46 Assunto: |
|
|
Um amigo meu diz que recebeu hoje factura Clix com tráfego extra, e ele foi um dos que falou com a Direcção de Clientes |
|
Voltar acima |
|
|
Leo
Registo: 18 Set 2006 Mensagens: 16
|
Colocada: 02 Abr 2008 23:04 Assunto: |
|
|
Pedia a ajuda de alguem que tenha recebido factura com trafego extra e que tem conseguido fazer com que eles a anulassem porque ja liguei para la 5 vezes hoje .. nas 4 primeiras desligaram me na cara , na ultima tive uma conversa de 1 hora em que quem me atendeu insistia que eu tinha que pagar e eu insistia que nao ate que para variar .. me desligou na cara |
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
Colocada: 03 Abr 2008 00:22 Assunto: |
|
|
Eu telefonei uma vez: desligaram. Segunda vez deram-me razão e disseram que iria ser emitida nota de crédito. Depois recebi SMS a dizer que afinal estava tudo correcto com a factura. Terceira vez, tentativa junto do provedor... a mulher cagou literalmente para mim...limitou-se a dizer 'a facturação diz que está tudo em conformidade'.
Resultado...caguei... cancelei o débito directo, agora eles que se desenmerdem! _________________ | DotSi - Serviços de Internet | |
|
Voltar acima |
|
|
pricer
Registo: 30 Jun 2006 Mensagens: 12
|
Colocada: 03 Abr 2008 11:12 Assunto: optei por pagar... |
|
|
Recebi tb factura 15eur de tráfego adicional.
Depois de confirmar que dificilmente teria razão devido ás ligações virtuais do clix, optei por pagar e tentar mudar para tarifário de 4Mb.
Sou possuidor do tarifário 2Mb com hh 1h-8h com ligações iniciadas neste período.
Depois de duas chamadas para o SAC e ameaçar de rescisão a Direcção de Clientes ofereceu os 4Mb/512Kb e HH nas 24h durante 2anos.
Assim irei durante dois anos pagar 20eur invés dos 24eur que estava a pagar.
Só tenho pena dos 7eur que devo ter gasto para o SAC antes de descobrir o numero fixo (por voip pode ser de borla). |
|
Voltar acima |
|
|
|