Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Carta: Tráfego adicional
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 23, 24, 25  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
SamPer33



Registo: 30 Jan 2008
Mensagens: 11

MensagemColocada: 05 Mar 2008 17:01    Assunto: Responder com citação

Olá a todos

com esta embrulhada toda, depois de 3 telefonemas para o SAC da Clix (total de 45 minutos, com uma despesa facturada de 5.31 euros), reclamei há 1 semana para me ressarcirem do valor e recebi a resposta hoje: valor devolvido na integra em próxima factura Razz Razz

Não deixem de reclamar com fundamento os vossos direitos Exclamation
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 05 Mar 2008 17:01    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
rangorangers



Registo: 03 Abr 2006
Mensagens: 539
Localização: Parede

MensagemColocada: 05 Mar 2008 17:06    Assunto: Responder com citação

SamPer33 escreveu:
Olá a todos

com esta embrulhada toda, depois de 3 telefonemas para o SAC da Clix (total de 45 minutos, com uma despesa facturada de 5.31 euros), reclamei há 1 semana para me ressarcirem do valor e recebi a resposta hoje: valor devolvido na integra em próxima factura Razz Razz

Não deixem de reclamar com fundamento os vossos direitos Exclamation


Fiz o mesmo, segundo as minhas contas tenho a haver €8, segundo o SAC €4.
Resultado, provedor.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
BartDude



Registo: 29 Fev 2008
Mensagens: 11

MensagemColocada: 06 Mar 2008 19:00    Assunto: Responder com citação

A confusão que vai para os lados da facturação...

Veja-se esta parte de uma resposta deles:
"Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que cada 1G de tráfego extra tem o custo 1.50€ c/IVA, na factura o valor que foi cobrado refere-se a 48.18GB sendo que o tráfego de 146,39GB refere-se ao tráfego total consumido, estando incluído o tráfego da mensalidade e o extra."

1,50 x 48,18 = 72,27€
Na factura aparecem 60,50€... Confused

146,39 - 48,18 = 98,21GB
Existe algum plano tarifário cujo tráfego mensal seja igual a 98,21GB? Duvido... Smile

Isto a acrescentar ao facto de no registo do histórico de consumos aparecem 73GB (valor este que vi variar de dia para dia) e não os 146GB que constam da factura.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 07 Mar 2008 00:27    Assunto: Responder com citação

BartDude escreveu:
A confusão que vai para os lados da facturação...

Veja-se esta parte de uma resposta deles:
"Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que cada 1G de tráfego extra tem o custo 1.50€ c/IVA, na factura o valor que foi cobrado refere-se a 48.18GB sendo que o tráfego de 146,39GB refere-se ao tráfego total consumido, estando incluído o tráfego da mensalidade e o extra."

1,50 x 48,18 = 72,27€
Na factura aparecem 60,50€... Confused

146,39 - 48,18 = 98,21GB
Existe algum plano tarifário cujo tráfego mensal seja igual a 98,21GB? Duvido... Smile

Isto a acrescentar ao facto de no registo do histórico de consumos aparecem 73GB (valor este que vi variar de dia para dia) e não os 146GB que constam da factura.


http://www.forumclix.net/viewtopic.php?p=54302&highlight=#54302
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
BartDude



Registo: 29 Fev 2008
Mensagens: 11

MensagemColocada: 19 Mar 2008 18:11    Assunto: Responder com citação

A saga continua...

Já oferecem HH, "downgrades" e telefone à borla para me manterem como cliente. Mas parecem não querer entender que enquanto a factura não fizer sentido, não a pago.

Na factura aparecem 60€ relativos a 140GB de tráfego (total? extra?). Se o preço do tráfego extra é 1,50€/GB qual dos valores está errado? Também ainda está por explicar a disparidade entre os 140GB da factura e os 70GB da página de controlo de tráfego.

E ainda não puxei a conversa para a alteração das condições de prestação de serviço, ainda por cima a meio do período de facturação e com efeitos retroactivos, ou para as adulterações dos registos de tráfego...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Nadir Ebrahim



Registo: 24 Jan 2007
Mensagens: 247

MensagemColocada: 19 Mar 2008 18:29    Assunto: Responder com citação

BartDude escreveu:
A saga continua...

Já oferecem HH, "downgrades" e telefone à borla para me manterem como cliente. Mas parecem não querer entender que enquanto a factura não fizer sentido, não a pago.

Na factura aparecem 60€ relativos a 140GB de tráfego (total? extra?). Se o preço do tráfego extra é 1,50€/GB qual dos valores está errado? Também ainda está por explicar a disparidade entre os 140GB da factura e os 70GB da página de controlo de tráfego.

E ainda não puxei a conversa para a alteração das condições de prestação de serviço, ainda por cima a meio do período de facturação e com efeitos retroactivos, ou para as adulterações dos registos de tráfego...

chamadas a borla isso é bom qual o teu tarifario ja agora?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
BartDude



Registo: 29 Fev 2008
Mensagens: 11

MensagemColocada: 19 Mar 2008 18:48    Assunto: Responder com citação

Nadir Ebrahim escreveu:

chamadas a borla isso é bom qual o teu tarifario ja agora?


Tenho o antigo 24Mbps -> 35€/mês.

Ofereceram-me HH gratuitas durante 2 anos e a possibilidade de downgrade sem pagar os 25€ da praxe. Referi as chamadas à borla porque o tarifário de 12Mb (que parece ser o mais interessante para o meu caso) inclui chamadas gratuitas para números fixos durante o período nocturno.

No entanto, não me parece que vá aproveitar as ofertas. Já tenho o pedido de rescisão escrito... Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Nadir Ebrahim



Registo: 24 Jan 2007
Mensagens: 247

MensagemColocada: 19 Mar 2008 19:02    Assunto: Responder com citação

pois,pa o melhor isp no momento é o kanguru grupo sonaecom na mesma,tipo é a imitaçao da oferta da vodafone,apenas com a diferença que o contrato no kanguru sao 12 meses e na vodafone 24meses.e no kanguru es obrigado a aderir a net movel mesmo que esporadica por isso acresce 3€ mes no kanguru mas mesmo assim mais vale pagar 3€ extra ee ter contrato de 12 meses a ires pra vodafone e ter contrato de 24 meses.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
BartDude



Registo: 29 Fev 2008
Mensagens: 11

MensagemColocada: 20 Mar 2008 10:09    Assunto: Responder com citação

A cobertura do Kanguru ADSL é muito fraca. Além disso, cometem a alarvidade de prometer tráfego ilimitado para sempre. Desse tipo de "promessas" anda a malta farta.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mavidoor



Registo: 11 Mar 2008
Mensagens: 115

MensagemColocada: 20 Mar 2008 18:36    Assunto: Responder com citação

BartDude escreveu:
A cobertura do Kanguru ADSL é muito fraca. Além disso, cometem a alarvidade de prometer tráfego ilimitado para sempre. Desse tipo de "promessas" anda a malta farta.

A cobertura do kanguru ADSL é a mesma da clix.Quanto á promessa de trafego ilimitado se vier or escrito no contrato não é promessa é obrigação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
BartDude



Registo: 29 Fev 2008
Mensagens: 11

MensagemColocada: 20 Mar 2008 18:40    Assunto: Responder com citação

mavidoor escreveu:
A cobertura do kanguru ADSL é a mesma da clix.


Então deve ser a página deles que está "avariada". Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 01 Abr 2008 22:46    Assunto: Responder com citação

Um amigo meu diz que recebeu hoje factura Clix com tráfego extra, e ele foi um dos que falou com a Direcção de Clientes Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Leo



Registo: 18 Set 2006
Mensagens: 16

MensagemColocada: 02 Abr 2008 23:04    Assunto: Responder com citação

Pedia a ajuda de alguem que tenha recebido factura com trafego extra e que tem conseguido fazer com que eles a anulassem porque ja liguei para la 5 vezes hoje .. nas 4 primeiras desligaram me na cara , na ultima tive uma conversa de 1 hora em que quem me atendeu insistia que eu tinha que pagar e eu insistia que nao ate que para variar .. me desligou na cara
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Scrapie



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 396

MensagemColocada: 03 Abr 2008 00:22    Assunto: Responder com citação

Eu telefonei uma vez: desligaram. Segunda vez deram-me razão e disseram que iria ser emitida nota de crédito. Depois recebi SMS a dizer que afinal estava tudo correcto com a factura. Terceira vez, tentativa junto do provedor... a mulher cagou literalmente para mim...limitou-se a dizer 'a facturação diz que está tudo em conformidade'.

Resultado...caguei... cancelei o débito directo, agora eles que se desenmerdem!
_________________
| DotSi - Serviços de Internet |
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pricer



Registo: 30 Jun 2006
Mensagens: 12

MensagemColocada: 03 Abr 2008 11:12    Assunto: optei por pagar... Responder com citação

Recebi tb factura 15eur de tráfego adicional.
Depois de confirmar que dificilmente teria razão devido ás ligações virtuais do clix, optei por pagar e tentar mudar para tarifário de 4Mb.
Sou possuidor do tarifário 2Mb com hh 1h-8h com ligações iniciadas neste período.
Depois de duas chamadas para o SAC e ameaçar de rescisão a Direcção de Clientes ofereceu os 4Mb/512Kb e HH nas 24h durante 2anos.
Assim irei durante dois anos pagar 20eur invés dos 24eur que estava a pagar.
Só tenho pena dos 7eur que devo ter gasto para o SAC antes de descobrir o numero fixo (por voip pode ser de borla).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 19, 20, 21 ... 23, 24, 25  Seguinte
Página 20 de 25



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET