Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
_Dexter_
Registo: 13 Set 2007 Mensagens: 10
|
Colocada: 22 Mar 2008 17:21 Assunto: Tráfego entre as 01H00 e 08H00 |
|
|
Olá a todos,
sou cliente da Clix com acesso indirecto de 1Mbps e do qual (supostamente) o tráfego é grátis entre às 01H00 e às 08H00.
No entanto, ultimamente tenho efectuado alguns downloads neste período de tempo e ao consultar os meus acessos, verifico que é contabilizado downloads.
Tenho o cuidado de só ligar o modem após às 01H00 e de o desligar antes das 08H00 (isto é efectuado de uma forma automática).
Algum de vós está na mesma situação?!
Obrigado. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 22 Mar 2008 17:21 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
eXhume
Registo: 22 Jan 2008 Mensagens: 43
|
Colocada: 23 Mar 2008 23:34 Assunto: |
|
|
a mim sempre foi contabilizado, mas nunca chegou ca facturas com trafigo a mais...so a coisa de 1 mes ou 2 eh que a clix mudou o sistema , e atualmente nao esta a ser contabilizado xD , agora como es accesso indirecto nao sei como funciona para ti . |
|
Voltar acima |
|
|
mavidoor
Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 115
|
Colocada: 24 Mar 2008 18:01 Assunto: |
|
|
A mim tambem me têm contabilizado nas HH!Não es o unico.Mas tambem ja não me roubam mais,acabei hoje de mandar fax para cancelar o serviço pessimo que têm. |
|
Voltar acima |
|
|
_Dexter_
Registo: 13 Set 2007 Mensagens: 10
|
Colocada: 25 Mar 2008 13:04 Assunto: |
|
|
Bom, relativamente à qualidade de serviço que a Clix me fornece não tenho muitas queixas. Tenho uma ligação de 1Mbps e não tenho qq problemas ....
No entanto, o que não concordo a velocidade de ligação em si .... 1Mbps?!? Porque não aumentar para 2Mps (vejam a concorrência)? Já reportei a minha opinião sobre esta situação à Clix e afirmei que a Clix (ultimamente!) só pensa nos novos clientes e os clientes que estão na zona Clix! E os outros (tal como eu!) com acesso indirecto?!? É por isso que conto os dias para cumprir com 1 ano de fidelidade para acabar o contrato com a Clix, caso a situação não mude ....
É (muito!) frustante estar a pagar 40€ mensais só para ter uma ligação de 1Mbps!!!!
De qq maneira, peço desculpa de me estar a afastar sobre o assunto deste tópico! Já mandei um email para a Clix para que nesse período não fosse contabilizado o tráfego pq é muito difícil saber se ultrapassei ou não o meu limite de downloads ....
Um abraço! |
|
Voltar acima |
|
|
|