Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Tráfego entre as 01H00 e 08H00

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
_Dexter_

Registo: 13 Set 2007

MensagemColocada: 22 Mar 2008 17:21    Assunto: Tráfego entre as 01H00 e 08H00 Responder com citação

Olá a todos,

sou cliente da Clix com acesso indirecto de 1Mbps e do qual (supostamente) o tráfego é grátis entre às 01H00 e às 08H00.

No entanto, ultimamente tenho efectuado alguns downloads neste período de tempo e ao consultar os meus acessos, verifico que é contabilizado downloads.

Tenho o cuidado de só ligar o modem após às 01H00 e de o desligar antes das 08H00 (isto é efectuado de uma forma automática).

Algum de vós está na mesma situação?!

Obrigado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 22 Mar 2008 17:21    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
eXhume

Registo: 22 Jan 2008

MensagemColocada: 23 Mar 2008 23:34    Assunto: Responder com citação

a mim sempre foi contabilizado, mas nunca chegou ca facturas com trafigo a mais...so a coisa de 1 mes ou 2 eh que a clix mudou o sistema , e atualmente nao esta a ser contabilizado xD , agora como es accesso indirecto nao sei como funciona para ti .
Voltar acima
mavidoor

Registo: 11 Mar 2008

MensagemColocada: 24 Mar 2008 18:01    Assunto: Responder com citação

A mim tambem me têm contabilizado nas HH!Não es o unico.Mas tambem ja não me roubam mais,acabei hoje de mandar fax para cancelar o serviço pessimo que têm.
Voltar acima
_Dexter_

Registo: 13 Set 2007

MensagemColocada: 25 Mar 2008 13:04    Assunto: Responder com citação

Bom, relativamente à qualidade de serviço que a Clix me fornece não tenho muitas queixas. Tenho uma ligação de 1Mbps e não tenho qq problemas ....

No entanto, o que não concordo a velocidade de ligação em si .... 1Mbps?!? Porque não aumentar para 2Mps (vejam a concorrência)? Já reportei a minha opinião sobre esta situação à Clix e afirmei que a Clix (ultimamente!) só pensa nos novos clientes e os clientes que estão na zona Clix! E os outros (tal como eu!) com acesso indirecto?!? É por isso que conto os dias para cumprir com 1 ano de fidelidade para acabar o contrato com a Clix, caso a situação não mude ....

É (muito!) frustante estar a pagar 40€ mensais só para ter uma ligação de 1Mbps!!!! Evil or Very Mad

De qq maneira, peço desculpa de me estar a afastar sobre o assunto deste tópico! Já mandei um email para a Clix para que nesse período não fosse contabilizado o tráfego pq é muito difícil saber se ultrapassei ou não o meu limite de downloads ....

Um abraço!
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET