boa pergunta! Se eu tenho o serviço de voz activo na PT podia já ter para a ADSL...mas o que acontece é que ainda utilizo o user da clix e continua a funcionar! Já estou tão baralhado com esta história que não sei o que fazer _________________ LCDA4EVER
de facto a historia ta mto mal contada... duvido muito k a PT nao aceite o cancelamento... alem do mais tu ainda nem seker pediste acesso adsl da PT, apenas o cancelamento do clix... e isso ninguem te pode negar!!! _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
podes sempre reportar a situaçao à anacom e ao prevedor de cliente do clix, pois o clix é o "responsavel" por assegurar que te cancelam o seu serviço... mas de kk forma se fosse a ti nao pagava mais nenhuma factura!!! _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
Reporta a situaçao ao prevedor de cliente do Clix e à ANACOM pois eles tem 15dias uteis para te cancelarem o serviço... e continua a utilizar a internet e nao pagues mais nenhuma factura pois se pediste o cancelamento e eles nao o fizeram o problema é deles e nao teu!!! _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
provedor da sonae ou existe mesmo um provedor da clix???? já mandei mail para a anacom a reportar a situação...enviei hoje mesmo assim como para a PT a perguntar se posso aderir já à sapo! _________________ LCDA4EVER
obrigado...já mandei o mail para o provedor...aguardemos a resposta...para a semana deve chegar a factura da clix para pagar...acho que vou fazer o que me dizem...não vou pagar _________________ LCDA4EVER
pedi o cancelamento por fax com os dados do titular da conta como me foi indicado pelo SAC. Já sou cliente ONI/Clix desde maio de 2005! _________________ LCDA4EVER
pelo SAC da PT indicaram-me que poderiam fazer a activaçao do SAPO ainda que o sinal adsl do clix estivesse na linha!!! o operador pelo menos pareceu-me entendido no assunto... _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
Já me responderam da sapo...pedem-me os dados e dizem que o processo de migração demora cerca de 5 dias úteis! entretanto imprimi um contracto da simplesnet...deram-me logo user e password mas isso não quer dizer nada certo? Como ainda não o enviei não conta para nada por isso posso escolher a sapo ou não? _________________ LCDA4EVER
claro que nao conta... so podem dar inicio ao processo de activaçao depois de assinares o contracto... por isso ainda podes aderir ao sapo!!! ainda continuas com internet do clix??? a mim cancelaram-me o username da minha hje e segundo eles já enviaram para a PT o pedido pra cancelamento de xamadas e de sinal adsl.... vamos la a ver no que isto dá!!!! _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.