Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Factura 10Jan - 09Fev
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lyric



Registo: 30 Out 2005
Mensagens: 42
Localização: Folkvang/Valhalla

MensagemColocada: 19 Mar 2008 21:50    Assunto: Responder com citação

BartDude escreveu:
O abrandar do ritmo deste tópico leva-me a crer que, das duas uma:

- ou o pessoal aqui do fórum recebeu todo facturas sem tráfego extra Very Happy;

- ou, ao melhor estilo "tuga", comeu e calou Rolling Eyes.


A descrição do meu caso continua aqui.

Não é bem assim eu ainda Shame on you não paguei a factura de 10/01/08 a 09/02/08.
Aqui a luta continua... Crying or Very sad Angry
_________________
"Exército das Almas Vivas"
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 19 Mar 2008 21:50    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Kruder



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 66
Localização: Amadora

MensagemColocada: 19 Mar 2008 22:38    Assunto: Responder com citação

BartDude escreveu:
O abrandar do ritmo deste tópico leva-me a crer que, das duas uma:

- ou o pessoal aqui do fórum recebeu todo facturas sem tráfego extra Very Happy;

- ou, ao melhor estilo "tuga", comeu e calou Rolling Eyes.


A descrição do meu caso continua aqui.


Ainda não recebi a factura mas não se verifica nenhum dos casos que tu mencionaste mas segui um provérbio: "quem tá mal que se mude..."


Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
BartDude



Registo: 29 Fev 2008
Mensagens: 11

MensagemColocada: 20 Mar 2008 10:16    Assunto: Responder com citação

lyric escreveu:
Não é bem assim eu ainda Shame on you não paguei a factura de 10/01/08 a 09/02/08.
Aqui a luta continua... Crying or Very sad Angry


Força nisso. Eu só pagarei quando a factura fizer sentido. Só quero resolver o problema ficar descansado quando os mandar passear.

É que se pago uma factura que refere um tráfego de 140GB (se é total ou extra não sei porque a factura não explicita) estou a comprometer-me. É possível que depois se lembrem que tinham facturado mal os 140GB. Afinal não eram 60€, mas sim 210€. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lyric



Registo: 30 Out 2005
Mensagens: 42
Localização: Folkvang/Valhalla

MensagemColocada: 20 Mar 2008 13:53    Assunto: Responder com citação

Voltei a ligar e disseram-me que tinha a factura suspensa visto que reclamei, depois que eles telefonavam Shame on you (não acredito),
porque já da 1ª vez disseram igual e"ops" esqueceram 2 semanas Liar , mais uma vez é só gastar euros, Angry
Haverá forma de pedir reembolso destes euros!!?
_________________
"Exército das Almas Vivas"
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 8 de 8



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET