Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lyric
Registo: 30 Out 2005 Mensagens: 42 Localização: Folkvang/Valhalla
|
Colocada: 19 Mar 2008 21:50 Assunto: |
|
|
BartDude escreveu: | O abrandar do ritmo deste tópico leva-me a crer que, das duas uma:
- ou o pessoal aqui do fórum recebeu todo facturas sem tráfego extra ;
- ou, ao melhor estilo "tuga", comeu e calou .
A descrição do meu caso continua aqui. |
Não é bem assim eu ainda não paguei a factura de 10/01/08 a 09/02/08.
Aqui a luta continua... _________________ "Exército das Almas Vivas" |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 19 Mar 2008 21:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Kruder
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 66 Localização: Amadora
|
Colocada: 19 Mar 2008 22:38 Assunto: |
|
|
BartDude escreveu: | O abrandar do ritmo deste tópico leva-me a crer que, das duas uma:
- ou o pessoal aqui do fórum recebeu todo facturas sem tráfego extra ;
- ou, ao melhor estilo "tuga", comeu e calou .
A descrição do meu caso continua aqui. |
Ainda não recebi a factura mas não se verifica nenhum dos casos que tu mencionaste mas segui um provérbio: "quem tá mal que se mude..."
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
BartDude
Registo: 29 Fev 2008 Mensagens: 11
|
Colocada: 20 Mar 2008 10:16 Assunto: |
|
|
lyric escreveu: | Não é bem assim eu ainda não paguei a factura de 10/01/08 a 09/02/08.
Aqui a luta continua... |
Força nisso. Eu só pagarei quando a factura fizer sentido. Só quero resolver o problema ficar descansado quando os mandar passear.
É que se pago uma factura que refere um tráfego de 140GB (se é total ou extra não sei porque a factura não explicita) estou a comprometer-me. É possível que depois se lembrem que tinham facturado mal os 140GB. Afinal não eram 60€, mas sim 210€. |
|
Voltar acima |
|
|
lyric
Registo: 30 Out 2005 Mensagens: 42 Localização: Folkvang/Valhalla
|
Colocada: 20 Mar 2008 13:53 Assunto: |
|
|
Voltei a ligar e disseram-me que tinha a factura suspensa visto que reclamei, depois que eles telefonavam (não acredito),
porque já da 1ª vez disseram igual e"ops" esqueceram 2 semanas , mais uma vez é só gastar euros,
Haverá forma de pedir reembolso destes euros!!? _________________ "Exército das Almas Vivas" |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|