Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Zon Multimédia compra TVtel por 99 milhões

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Utilizador

Registo: 08 Ago 2007

MensagemColocada: 13 Mar 2008 14:00    Assunto: Zon Multimédia compra TVtel por 99 milhões Responder com citação

Zon Multimédia compra TVtel por 99 milhões

Transacção ficou agora concretizada

CaixaBI actuou como assessor financeiro da TV Cabo

A ZON Multimédia anunciou esta quinta-feira que a TV Cabo e o CaixaBI (Caixa Banco de Investimento) concretizaram a compra da TVtel por 98,72 milhões de euros.

A TV Cabo já tinha anunciado a 17 de Janeiro que adquiriu uma participação de 20% e o CaixaBI uma participação de 80% da TVtel, tendo a TV Caco acordado adquirir ao CaixaBI a sua participação, sendo que a concretização desta última operação estava sujeita à não oposição por parte da Autoridade da Concorrência.

TVCabo e Caixa BI assinam contrato para compra da TVTel - http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=904340&div_id=1728

Parceria com Caixa BI facilita aval da AdC à compra da TvTel - http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=904588&div_id=1728

Num comunicado emitido esta quinta-feira pela empresa à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Zon Multimédia revela que «a TV Cabo Portugal e o CaixaBI celebraram um aditamento ao contrato de compra de 10% do capital social da TVtel nos termos do qual fixaram o preço das acções em 98.725.000 euros, com base nas conclusões da auditoria legal, laboral, comercial, operacional, contabilística e fiscal realizada pelas compradoras à TVTEL».

Com a fixação do preço das acções a transacção ficou agora «concretizada», sendo que o CaixaBI actuou como assessor financeiro da TV Cabo nesta transacção.

As acções da ZON Multimédia seguem a cair 2,40% para 7,31 euros.

Noticia: http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=927354&div_id=1728
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 13 Mar 2008 14:00    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Tuga

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 13 Mar 2008 15:06    Assunto: Responder com citação

Após todas estas compras, fusões, spin offs, etc., o mercado (excepto alguns produtos e serviços específicos para o mercado empresarial) vai acabar por ficar com 4 grupos: PT, Zon, Vodafone e Sonaecom.

Só estou com interesse de ver se a Vodafone e a Zon fazem algum acordo na área de Televisão após o que existe para a Zon entrar na comunicação móvel como operador virtual através da rede Vodafone.

Neste momento parece ir ficar assim:

PT - Telefone Fixo e Móvel + Banda Larga Fixa e Móvel + Televisão IPTV e Satélite.

ZON - Telefone Fixo e Móvel (a iniciar) + Banda Larga Fixa e Móvel (a iniciar?) + Televisão por Cabo e Satélite

SONAECOM - Telefone Fixo e Móvel + Banda Larga Fixa e Móvel + Televisão IPTV

VODAFONE - Telefone Fixo e Móvel + Banda Larga Fixa e Móvel

Os outros operadores acabam por ficar a actuar em áreas restritas ou com serviços mais específicos.

Esqueci-me de alguma coisa? Disse uma grande asneira?
Voltar acima
metralha761

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 14 Mar 2008 01:32    Assunto: Responder com citação

La se vai a imagem da Soraya Chaves Sad (penso q se escreve assim)
Tuga

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 14 Mar 2008 01:40    Assunto: Responder com citação

metralha761 escreveu:
La se vai a imagem da Soraya Chaves Sad (penso q se escreve assim)

Não interessa como se escreve. O que interessa é o que se vê! Laughing
Voltar acima
blackspawn

Registo: 16 Fev 2006

MensagemColocada: 14 Mar 2008 10:04    Assunto: Responder com citação

Tuga escreveu:
Após todas estas compras, fusões, spin offs, etc., o mercado (excepto alguns produtos e serviços específicos para o mercado empresarial) vai acabar por ficar com 4 grupos: PT, Zon, Vodafone e Sonaecom.

Só estou com interesse de ver se a Vodafone e a Zon fazem algum acordo na área de Televisão após o que existe para a Zon entrar na comunicação móvel como operador virtual através da rede Vodafone.

Pelo que ouvi dizer (de ppl dentro da área de IPTV) é que a Vodafone vai eventualmente (n sei se será a curto ou médio prazo) também vai oferecer IPTV Smile

Portanto o cenário será provavelmente 3 operadores com quad-play (PT, Sonaecom e Vodafone) e 1 com triple-play (Zon)...
xplode_me

Registo: 01 Nov 2005

MensagemColocada: 14 Mar 2008 12:43    Assunto: Responder com citação

Ora, pode ser que o meu pacote de TVTel satélite melhore.

Ou não.

Registo: 29 Out 2005

MensagemColocada: 14 Mar 2008 15:33    Assunto: Responder com citação

xplode_me escreveu:

Ou não.

O teu pacote TVTel ficá como o seguinte: http://www.zon.pt/Televisao/Pacotes.aspx Wink
Voltar acima
metralha761

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 14 Mar 2008 22:37    Assunto: Responder com citação

xplode_me escreveu:

Ou não.

Melhora a quantidade mas piora o preço Razz
Analisator

Registo: 28 Abr 2006

MensagemColocada: 17 Mar 2008 19:43    Assunto: Responder com citação

Ze2000 escreveu:
xplode_me escreveu:

Ou não.

O teu pacote TVTel ficá como o seguinte: http://www.zon.pt/Televisao/Pacotes.aspx Wink

Não me parece. A TvTel usa o eurobird. A TVCabo usa outro satélite (o hispast). Na minha casa só posso apanhar o eurobird, portanto, a mim não me podem mudar de todo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET