Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clientes 2Mb migram para 6Mb
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15, 16, 17  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
prpz

Registo: 19 Jan 2008

MensagemColocada: 10 Mar 2008 22:06    Assunto: Responder com citação

Eu tenho clix adsl12 megas ilimitado com 3 meses á borla sem taxa e chamadas á noite gratis para a rede fixa, por isso mudei da sapo para a clix.por vezes vale a pena desistir do serviço e fazer novo contracto se for possivel.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 10 Mar 2008 22:06    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
AbuTrE

Registo: 23 Out 2005

MensagemColocada: 10 Mar 2008 22:07    Assunto: Responder com citação

Bora lá a isso Cool
nunosilveira

Registo: 04 Nov 2006

MensagemColocada: 10 Mar 2008 22:15    Assunto: Responder com citação

nos acessos indirectos o clix ja esta mais k desactualizado... pelo mesmo preço de 1mb o frog esta a oferecer 16mb (durante 1 ano)... e mesmo fora da promoçao enkanto o clix ainda está em 1mb o frog ja está em 4mb...
mas enfim.... os clientes k ja n devem ter perdido e os que ainda vao perder se n actualizarem as velocidades dos indirectos!!!
Nadir Ebrahim

Registo: 24 Jan 2007

MensagemColocada: 10 Mar 2008 22:50    Assunto: Responder com citação

brg escreveu:
Não esquecer que existe um operador começado por "v" e teminado em "fone" que oferece o dobro da velocidade por menos 4 euros do que eu pago actualmente... Isso certamente pressionou o Clix a aumentar as velocidades.

Nem que seja só para dizer que "nós" temos mais velocidade que "eles".

será vodafone lol
Voltar acima
xadoc

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 10 Mar 2008 22:52    Assunto: Responder com citação

Eu gostava era de saber o que a Anacom tem a dizer sobre o facto de a Sonae ter comprado a Tele2 e agora não ser possível aderir à Tele2...

A velocidade de upload é que interessa saber se também aumenta, senão o interesse é praticamente nulo.
Voltar acima
barcelosnaboa

Registo: 11 Jul 2007

MensagemColocada: 10 Mar 2008 23:13    Assunto: Responder com citação

boas
finalmente a clix começa a acordar
fico contente mas para mim infelismente so vou ver 6 megas na fatura porque na realidade não irá passar dos 400kbps quando lá chega
Cool Cool Rolling Eyes
Voltar acima
vitorjna

Registo: 08 Dez 2006

MensagemColocada: 10 Mar 2008 23:46    Assunto: Responder com citação

xadoc escreveu:
Eu gostava era de saber o que a Anacom tem a dizer sobre o facto de a Sonae ter comprado a Tele2 e agora não ser possível aderir à Tele2...

A velocidade de upload é que interessa saber se também aumenta, senão o interesse é praticamente nulo.

Tou a ver que temos aqui um seeder. Para mim o upload não interessa assim mto, só quando quero enviar cenas a amigos, por isso os 256 chegavam (sim, sou leecher Razz)

Essa da Tele2 é que não sabia. Pensei que ainda fosse possível aderir. Então afinal o Clix está a seguir a política do "se não os podes vencer, compra-os"...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
magpt

Registo: 26 Fev 2008

MensagemColocada: 11 Mar 2008 00:56    Assunto: Responder com citação

Lamento que esta seja a solução encontrada pelo Clix para os antigos clientes: pagar + 4 EUR por + 2 Gb de velocidade, com menos 2 GB de downloads (pelo menos no meu caso). E ainda serem prejudicados com a cobrança de 25 EUR caso pretendem o novo tarifário de 4Gb.

Estou a pensar seriamente em mudar para a Vodafone...
Voltar acima
VØl†åGëº

Registo: 28 Nov 2006

MensagemColocada: 11 Mar 2008 03:56    Assunto: Responder com citação

por acaso o upload tb interessa bastante para quem joga online, pk para dl 2mb a mim ate m bastava bem, duvido k note mt diferença ao abrir uma pagina de 2mb para 6mb
Voltar acima
Pavlov

Registo: 06 Nov 2005

MensagemColocada: 11 Mar 2008 09:24    Assunto: Responder com citação

Depois da polémica em torno do conceito de HH vem este suposto "Bónus".

No meu caso particular tenho algumas dúvidas que consiga ultrapassar os 500 KB/s de Downstream. Daí que não devo tirar partido do bónus.

64 KB/s é que dava jeito já que com um Upstream demasiado sobrecarregado também afecta e muito os downloads.

Penso eu de que.
Voltar acima
jpa

Registo: 21 Jul 2006

MensagemColocada: 11 Mar 2008 09:30    Assunto: Responder com citação

Boas,

A velocidade de upload, DEFINITIVAMENTE interessa bastante. A não ser que se tenha uma subscrição num serviço de downloads, a estratégia para se fazer downloads intensivos passa por usar programas por peer to peer, e neste o que determina a velocidade é a de upload (não se pode ser leecher sistemáticamente com eles). O segundo aspecto é que se a velocidade de download triplica, a banda passante de upload necessária para confirmar os downloads em TCP-IP triplica: em downloads com perdas como video on-line (em procolos diferentes do TCP-IP), o aumento é uma vantagem clara, noutras modalidades, aproveitar a facilidade no seu total implica perder a velocidade de upload que já se tinha. Senão estamos a falar em tráfego intensivo, então as melhorias são irrelevantes. Poderão ser importantes em alguns jogos, mas na minha (pouca) experiência, o gargalo da garrafa é quase sempre nos servidores dos mesmos.

É interessante a nova melhoria e algo que há muito tempo acreditava que viria acontecer. Pessoalmente, parece-me que o novo tarifário de 4Mb continua melhor, particularmente se à conta dele (e um pouco forçar de mão), eles oferecerem os 2 anos de tráfego ilimitado e os novos 6Mb não tiverem actualização da velocidade de upload. Existe um unico senão neste: a palavra usada é de tráfego, não de downloads como nos contratos antigos. Existe o risco por isso de virem a cobrar no futuro, o tráfego de upload nos novos contratos enquanto nos sujeitos às condições antigas, isso seria violação do contrato.

Já agora, algém me explica como é que alguem pode ter contratos ANTIGOS de 2Mbs com tráfego ilimitado? Isso nunca existiu, pois não?
Voltar acima
Anarki99.PT.VU

Registo: 06 Mar 2008

MensagemColocada: 11 Mar 2008 09:38    Assunto: Responder com citação

Comprei o pacote ADSL em finais de 2006.

Com isto quer dizer que até Abril a minha net vai passar a ser de 6MB?!??!?!?!?!?

Continuo com os 10GB de tráfego????
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
clive sinclair

Registo: 05 Nov 2005

MensagemColocada: 11 Mar 2008 09:59    Assunto: Responder com citação

magpt escreveu:
Lamento que esta seja a solução encontrada pelo Clix para os antigos clientes: pagar + 4 EUR por + 2 Gb de velocidade, com menos 2 GB de downloads (pelo menos no meu caso). E ainda serem prejudicados com a cobrança de 25 EUR caso pretendem o novo tarifário de 4Gb.

Estou a pensar seriamente em mudar para a Vodafone...

Ontem envie para o SAC uma e-mail com mais ou menos as tuas palavras, a ver o que eles me respondem.
Voltar acima
blueray

Registo: 16 Mai 2007

MensagemColocada: 11 Mar 2008 11:13    Assunto: Responder com citação

Boas,

Eu sou cliente ADSL 2Mb desde Junho de 2006.
Como só tenho 10MB de tráfego, o que é pouco comparando com a concorrência, lá tive que falar com SAC para ver se podia por HH24h. Eles aceitaram e agora fiquei a pagar 23.9€ + 7.5€ = 31.4€

Na altura ainda disse-lhes que a concorrência estava a oferecer melhores condiçoes, mas eles não quiseram saber.
Mas como já vi por aqui há pessoal com 2Mb que tem HH24h sem pagar mais .
Por isso vou ter que fazer mais uma investida no SAC, e se eles não quiserem alterar, então lá vou fazer uma mudança de ISP, e claro que vou para a.......... VODAFONE!! Very Happy
Voltar acima
STIG

Registo: 22 Nov 2005

MensagemColocada: 11 Mar 2008 13:26    Assunto: Responder com citação

ainda ontem estive aki a ler este topico, e esta boa noticia e hoje recebo pelos correios este postal

a comprovar isso mesmo

alguem sabe como vao ficar os nosso trafegos ?

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 15, 16, 17  Seguinte
Página 3 de 17

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET