Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
prpz
Registo: 19 Jan 2008 Mensagens: 10
|
Colocada: 10 Mar 2008 22:06 Assunto: |
|
|
Eu tenho clix adsl12 megas ilimitado com 3 meses á borla sem taxa e chamadas á noite gratis para a rede fixa, por isso mudei da sapo para a clix.por vezes vale a pena desistir do serviço e fazer novo contracto se for possivel. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 10 Mar 2008 22:06 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
AbuTrE
Registo: 23 Out 2005 Mensagens: 308 Localização: Braga
|
Colocada: 10 Mar 2008 22:07 Assunto: |
|
|
Bora lá a isso _________________ Karma |
|
Voltar acima |
|
|
nunosilveira
Registo: 04 Nov 2006 Mensagens: 251 Localização: Lx - Clix 24Mb (19224/997kps)
|
Colocada: 10 Mar 2008 22:15 Assunto: |
|
|
nos acessos indirectos o clix ja esta mais k desactualizado... pelo mesmo preço de 1mb o frog esta a oferecer 16mb (durante 1 ano)... e mesmo fora da promoçao enkanto o clix ainda está em 1mb o frog ja está em 4mb...
mas enfim.... os clientes k ja n devem ter perdido e os que ainda vao perder se n actualizarem as velocidades dos indirectos!!! _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!! |
|
Voltar acima |
|
|
Nadir Ebrahim
Registo: 24 Jan 2007 Mensagens: 247
|
Colocada: 10 Mar 2008 22:50 Assunto: |
|
|
brg escreveu: | Não esquecer que existe um operador começado por "v" e teminado em "fone" que oferece o dobro da velocidade por menos 4 euros do que eu pago actualmente... Isso certamente pressionou o Clix a aumentar as velocidades.
Nem que seja só para dizer que "nós" temos mais velocidade que "eles". |
será vodafone lol |
|
Voltar acima |
|
|
xadoc
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 7
|
Colocada: 10 Mar 2008 22:52 Assunto: |
|
|
Eu gostava era de saber o que a Anacom tem a dizer sobre o facto de a Sonae ter comprado a Tele2 e agora não ser possível aderir à Tele2...
A velocidade de upload é que interessa saber se também aumenta, senão o interesse é praticamente nulo. |
|
Voltar acima |
|
|
barcelosnaboa
Registo: 11 Jul 2007 Mensagens: 51
|
Colocada: 10 Mar 2008 23:13 Assunto: |
|
|
boas
finalmente a clix começa a acordar
fico contente mas para mim infelismente so vou ver 6 megas na fatura porque na realidade não irá passar dos 400kbps quando lá chega
|
|
Voltar acima |
|
|
vitorjna
Registo: 08 Dez 2006 Mensagens: 41
|
Colocada: 10 Mar 2008 23:46 Assunto: |
|
|
xadoc escreveu: | Eu gostava era de saber o que a Anacom tem a dizer sobre o facto de a Sonae ter comprado a Tele2 e agora não ser possível aderir à Tele2...
A velocidade de upload é que interessa saber se também aumenta, senão o interesse é praticamente nulo. |
Tou a ver que temos aqui um seeder. Para mim o upload não interessa assim mto, só quando quero enviar cenas a amigos, por isso os 256 chegavam (sim, sou leecher )
Essa da Tele2 é que não sabia. Pensei que ainda fosse possível aderir. Então afinal o Clix está a seguir a política do "se não os podes vencer, compra-os"... |
|
Voltar acima |
|
|
magpt
Registo: 26 Fev 2008 Mensagens: 31
|
Colocada: 11 Mar 2008 00:56 Assunto: |
|
|
Lamento que esta seja a solução encontrada pelo Clix para os antigos clientes: pagar + 4 EUR por + 2 Gb de velocidade, com menos 2 GB de downloads (pelo menos no meu caso). E ainda serem prejudicados com a cobrança de 25 EUR caso pretendem o novo tarifário de 4Gb.
Estou a pensar seriamente em mudar para a Vodafone... |
|
Voltar acima |
|
|
VØl†åGëº
Registo: 28 Nov 2006 Mensagens: 41 Localização: Porto
|
Colocada: 11 Mar 2008 03:56 Assunto: |
|
|
por acaso o upload tb interessa bastante para quem joga online, pk para dl 2mb a mim ate m bastava bem, duvido k note mt diferença ao abrir uma pagina de 2mb para 6mb |
|
Voltar acima |
|
|
Pavlov
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 159 Localização: Terra das gajas boas
|
Colocada: 11 Mar 2008 09:24 Assunto: |
|
|
Depois da polémica em torno do conceito de HH vem este suposto "Bónus".
No meu caso particular tenho algumas dúvidas que consiga ultrapassar os 500 KB/s de Downstream. Daí que não devo tirar partido do bónus.
64 KB/s é que dava jeito já que com um Upstream demasiado sobrecarregado também afecta e muito os downloads.
Penso eu de que. |
|
Voltar acima |
|
|
jpa
Registo: 21 Jul 2006 Mensagens: 120
|
Colocada: 11 Mar 2008 09:30 Assunto: |
|
|
Boas,
A velocidade de upload, DEFINITIVAMENTE interessa bastante. A não ser que se tenha uma subscrição num serviço de downloads, a estratégia para se fazer downloads intensivos passa por usar programas por peer to peer, e neste o que determina a velocidade é a de upload (não se pode ser leecher sistemáticamente com eles). O segundo aspecto é que se a velocidade de download triplica, a banda passante de upload necessária para confirmar os downloads em TCP-IP triplica: em downloads com perdas como video on-line (em procolos diferentes do TCP-IP), o aumento é uma vantagem clara, noutras modalidades, aproveitar a facilidade no seu total implica perder a velocidade de upload que já se tinha. Senão estamos a falar em tráfego intensivo, então as melhorias são irrelevantes. Poderão ser importantes em alguns jogos, mas na minha (pouca) experiência, o gargalo da garrafa é quase sempre nos servidores dos mesmos.
É interessante a nova melhoria e algo que há muito tempo acreditava que viria acontecer. Pessoalmente, parece-me que o novo tarifário de 4Mb continua melhor, particularmente se à conta dele (e um pouco forçar de mão), eles oferecerem os 2 anos de tráfego ilimitado e os novos 6Mb não tiverem actualização da velocidade de upload. Existe um unico senão neste: a palavra usada é de tráfego, não de downloads como nos contratos antigos. Existe o risco por isso de virem a cobrar no futuro, o tráfego de upload nos novos contratos enquanto nos sujeitos às condições antigas, isso seria violação do contrato.
Já agora, algém me explica como é que alguem pode ter contratos ANTIGOS de 2Mbs com tráfego ilimitado? Isso nunca existiu, pois não? |
|
Voltar acima |
|
|
Anarki99.PT.VU
Registo: 06 Mar 2008 Mensagens: 5
|
Colocada: 11 Mar 2008 09:38 Assunto: |
|
|
Comprei o pacote ADSL em finais de 2006.
Com isto quer dizer que até Abril a minha net vai passar a ser de 6MB?!??!?!?!?!?
Continuo com os 10GB de tráfego???? |
|
Voltar acima |
|
|
clive sinclair
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 13
|
Colocada: 11 Mar 2008 09:59 Assunto: |
|
|
magpt escreveu: | Lamento que esta seja a solução encontrada pelo Clix para os antigos clientes: pagar + 4 EUR por + 2 Gb de velocidade, com menos 2 GB de downloads (pelo menos no meu caso). E ainda serem prejudicados com a cobrança de 25 EUR caso pretendem o novo tarifário de 4Gb.
Estou a pensar seriamente em mudar para a Vodafone... |
Ontem envie para o SAC uma e-mail com mais ou menos as tuas palavras, a ver o que eles me respondem. |
|
Voltar acima |
|
|
blueray
Registo: 16 Mai 2007 Mensagens: 43
|
Colocada: 11 Mar 2008 11:13 Assunto: |
|
|
Boas,
Eu sou cliente ADSL 2Mb desde Junho de 2006.
Como só tenho 10MB de tráfego, o que é pouco comparando com a concorrência, lá tive que falar com SAC para ver se podia por HH24h. Eles aceitaram e agora fiquei a pagar 23.9€ + 7.5€ = 31.4€
Na altura ainda disse-lhes que a concorrência estava a oferecer melhores condiçoes, mas eles não quiseram saber.
Mas como já vi por aqui há pessoal com 2Mb que tem HH24h sem pagar mais .
Por isso vou ter que fazer mais uma investida no SAC, e se eles não quiserem alterar, então lá vou fazer uma mudança de ISP, e claro que vou para a.......... VODAFONE!! |
|
Voltar acima |
|
|
STIG
Registo: 22 Nov 2005 Mensagens: 5
|
Colocada: 11 Mar 2008 13:26 Assunto: |
|
|
ainda ontem estive aki a ler este topico, e esta boa noticia e hoje recebo pelos correios este postal
a comprovar isso mesmo
alguem sabe como vao ficar os nosso trafegos ? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|