Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
duval
Registo: 27 Fev 2008 Mensagens: 5
|
Colocada: 27 Fev 2008 22:08 Assunto: Ajuda Urgente |
|
|
Boas.
Faz hoje uma semana a noite cheguei a casa estava com a Internet super lenta (Possuo clix 12mb). Reiniciei o modem router (belkin F5D7632-4) , após fazer isso ele esteve dois dias sem conseguir sincronizar com a linha.
E quando consegue sincronizar a ligação é uma coisa fora do normal : Down/Up 42Kb/665Kb. Nem com o meu antiquíssimo modem da 56kps isto estava tão lento.
Testei tb o meu antigo modem speedtouch adsl e a velocidade era exactamente a mesma.
Entretanto telefonei para a clix a dar conta da avaria. Logo na altura falaram-me em mudar a modulação do router (acho que ñ dá pelo menos que tivesse visto) e para testar o router na tomada principal (continuou igual ).
Após isso contactam-me ontem a dizer que eu morava a mais de 3 kilometros da central , logo ñ havia nada a fazer ...... ñ é normal.... lo0l
Eu há mais de 7 anos que tenho adsl ,sapo e depois clix. E é claro que nunca tive a velocidade que pagava mas dai a me ligar a 40kps.
Já me esquecia entretanto quinta ou sexta feira os meus servisos mudaram para o pacote de 24mb ( como la tinha pedido a uns meses por beneficio nas chamadas) não sei se tem alguma coisa a haver.
O o serviço de voz da clix está normal. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Fev 2008 22:08 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 28 Fev 2008 01:09 Assunto: |
|
|
A PTC gosta mt de brincar ao carnaval e prega partidas aos clientes da concorrencia.
Tu foste um sortudo em q a PTC permitiu brincar ctg, fazendo passar o teu cabo ao lado do amplificador de sinal.
Mas nao te preocupes q quando voltares pa PTC eles voltam a meter como tava. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
duval
Registo: 27 Fev 2008 Mensagens: 5
|
Colocada: 28 Fev 2008 08:58 Assunto: |
|
|
explicas isso melhor metralha. que faco para eles fazerem alguma coisa ? ou è temporário? tipo só pa irritar.. e que não estou a ver o que mais possa fazer. |
|
Voltar acima |
|
|
duval
Registo: 27 Fev 2008 Mensagens: 5
|
Colocada: 28 Fev 2008 09:03 Assunto: |
|
|
só voltando para um isp da pt? |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 28 Fev 2008 20:40 Assunto: |
|
|
metralha761 escreveu: | A PTC gosta mt de brincar ao carnaval e prega partidas aos clientes da concorrencia.
Tu foste um sortudo em q a PTC permitiu brincar ctg, fazendo passar o teu cabo ao lado do amplificador de sinal.
Mas nao te preocupes q quando voltares pa PTC eles voltam a meter como tava. |
Mas o que é que estás a insinuar? Que a PT lhe estragou a linha de propósito? Uma linha que ainda por cima está a ser servida de acesso directo por outro operador?
Se é isso que estás a insinuar, é muito grave, e chamar-se-ia sabotagem (no mínimo). Com que fundamento é que podes fazer uma acusação dessas, se nem sequer és tu que que estás a ter esse problema? Já alguma vez te aconteceu isso, foi?
Acho gravíssimo dizer uma coisa dessas sem provas. Acho que a tua mensagem até devia ser alvo de moderação, porque da forma como disseste isso, até parece que é verdade, e que é prática habitual. |
|
Voltar acima |
|
|
duval
Registo: 27 Fev 2008 Mensagens: 5
|
Colocada: 28 Fev 2008 21:13 Assunto: |
|
|
Pois.. Está certo anlizator... e eu ?.... u meu problema? |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 28 Fev 2008 21:40 Assunto: |
|
|
duval: Já experimentaste desligar tudo da linha (filtros, telefones, ...) e ligar apenas o modem/router? e/ou ligar o modem/router noutra tomada da casa? Já vi pessoal a queixar-se no fórum de situações semelhantes que aconteceram de um momento para o outro também e depois descobriram ser causadas por um filtro que pifou por exemplo... é sempre bom fazer-mos esse tipo de testes para tentar ver se o problema não está em nossa casa... Se continuar insiste com eles que só pode ser avaria porque antes funcionava bem, tenta que te mandem um técnico para ver isso, nem que tenhas que exagerar um pouco o problema e digas por exemplo que deixou de sincronizar de vez...
Analisator: Não me admirava muito se... lembras-te ao inicio que começaram a desagregar linhas para outros operadores os entraves que a pt metia para tentar dificultar ao máximo o processo? Coisas do género a morada do cliente tinha um "de" a mais ou a menos, o nome do meio era ou não abreviado, a fotocópia do BI não era suficientemente legível, etc, etc... até que a ANACOM teve de fazer alguma coisa para acabar com essa vergonha. Se eram capazes disso... |
|
Voltar acima |
|
|
|