Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ajuda Urgente

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
duval

Registo: 27 Fev 2008

MensagemColocada: 27 Fev 2008 22:08    Assunto: Ajuda Urgente Responder com citação

Boas.

Faz hoje uma semana a noite cheguei a casa estava com a Internet super lenta (Possuo clix 12mb). Reiniciei o modem router (belkin F5D7632-4) , após fazer isso ele esteve dois dias sem conseguir sincronizar com a linha.
E quando consegue sincronizar a ligação é uma coisa fora do normal : Down/Up 42Kb/665Kb. Nem com o meu antiquíssimo modem da 56kps isto estava tão lento.
Testei tb o meu antigo modem speedtouch adsl e a velocidade era exactamente a mesma.
Entretanto telefonei para a clix a dar conta da avaria. Logo na altura falaram-me em mudar a modulação do router (acho que ñ dá pelo menos que tivesse visto) e para testar o router na tomada principal (continuou igual ).
Após isso contactam-me ontem a dizer que eu morava a mais de 3 kilometros da central , logo ñ havia nada a fazer ...... ñ é normal.... lo0l
Eu há mais de 7 anos que tenho adsl ,sapo e depois clix. E é claro que nunca tive a velocidade que pagava mas dai a me ligar a 40kps.
Já me esquecia entretanto quinta ou sexta feira os meus servisos mudaram para o pacote de 24mb ( como la tinha pedido a uns meses por beneficio nas chamadas) não sei se tem alguma coisa a haver.
O o serviço de voz da clix está normal.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 27 Fev 2008 22:08    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
metralha761

Registo: 04 Nov 2005

MensagemColocada: 28 Fev 2008 01:09    Assunto: Responder com citação

A PTC gosta mt de brincar ao carnaval e prega partidas aos clientes da concorrencia.

Tu foste um sortudo em q a PTC permitiu brincar ctg, fazendo passar o teu cabo ao lado do amplificador de sinal.

Mas nao te preocupes q quando voltares pa PTC eles voltam a meter como tava.
duval

MensagemColocada: 28 Fev 2008 08:58    Assunto: Responder com citação

explicas isso melhor metralha. que faco para eles fazerem alguma coisa ? ou è temporário? tipo só pa irritar.. e que não estou a ver o que mais possa fazer.
Voltar acima
duval

MensagemColocada: 28 Fev 2008 09:03    Assunto: Responder com citação

só voltando para um isp da pt?
Voltar acima
Analisator

Registo: 28 Abr 2006

MensagemColocada: 28 Fev 2008 20:40    Assunto: Responder com citação

metralha761 escreveu:
A PTC gosta mt de brincar ao carnaval e prega partidas aos clientes da concorrencia.

Tu foste um sortudo em q a PTC permitiu brincar ctg, fazendo passar o teu cabo ao lado do amplificador de sinal.

Mas nao te preocupes q quando voltares pa PTC eles voltam a meter como tava.

Mas o que é que estás a insinuar? Que a PT lhe estragou a linha de propósito? Uma linha que ainda por cima está a ser servida de acesso directo por outro operador?

Se é isso que estás a insinuar, é muito grave, e chamar-se-ia sabotagem (no mínimo). Com que fundamento é que podes fazer uma acusação dessas, se nem sequer és tu que que estás a ter esse problema? Já alguma vez te aconteceu isso, foi? Rolling Eyes

Acho gravíssimo dizer uma coisa dessas sem provas. Acho que a tua mensagem até devia ser alvo de moderação, porque da forma como disseste isso, até parece que é verdade, e que é prática habitual.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
duval

MensagemColocada: 28 Fev 2008 21:13    Assunto: Responder com citação

Pois.. Está certo anlizator... e eu ?.... u meu problema?
Voltar acima
NARS
Site Admin
Site Admin

Registo: 07 Set 2005

MensagemColocada: 28 Fev 2008 21:40    Assunto: Responder com citação

duval: Já experimentaste desligar tudo da linha (filtros, telefones, ...) e ligar apenas o modem/router? e/ou ligar o modem/router noutra tomada da casa? Já vi pessoal a queixar-se no fórum de situações semelhantes que aconteceram de um momento para o outro também e depois descobriram ser causadas por um filtro que pifou por exemplo... é sempre bom fazer-mos esse tipo de testes para tentar ver se o problema não está em nossa casa... Se continuar insiste com eles que só pode ser avaria porque antes funcionava bem, tenta que te mandem um técnico para ver isso, nem que tenhas que exagerar um pouco o problema e digas por exemplo que deixou de sincronizar de vez...

Analisator: Não me admirava muito se... lembras-te ao inicio que começaram a desagregar linhas para outros operadores os entraves que a pt metia para tentar dificultar ao máximo o processo? Coisas do género a morada do cliente tinha um "de" a mais ou a menos, o nome do meio era ou não abreviado, a fotocópia do BI não era suficientemente legível, etc, etc... até que a ANACOM teve de fazer alguma coisa para acabar com essa vergonha. Se eram capazes disso...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET