Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
jlalanda
Registo: 26 Fev 2008 Mensagens: 15
|
Colocada: 26 Fev 2008 09:37 Assunto: PIOR SERVIÇO CLIX |
|
|
Bem venho por este meio expressar a minha tremenda indignação
Estou a morar em Lisboa mais concretamente em frente as torres de Lisboa, desde de Dezembro( Mes o qual foi iniciado o serviço clix) que a clix está para resolver o meu problema. Problema que consiste em, nas horas em que se verifica um maior trafego ou seja um maior uso da linha, as velocidades chegam ao cumulo de 1 mega, atenção tudo isto visto na pagina do router e comprovado pelo serviço técnico da clix.
Desde então ja foram a minha residência 2 x o mesmo técnico que mudou e verificou tudo o que havia para verificar e mudar, desde cabos , router, caixa enfim tudo.
Para finalmente repararem que o problema estava de facto no exterior, ora entao que finalmente decidem reportar a pt que o problema era exterior, apos a verificação da pt e supostamente o arranjo do problema, o problema persiste.
Descobri agora que mesmo com a confirmação do serviço técnico que o problema não está em casa eu tenho que requisitar a ida de um técnico para depois a clix poder reportar á pt que o problema não está em casa. Ou seja ir um tecnico a casa para não fazer NADA, Usando horas de trabalho ou então horas que são precisas para outra coisa.
Devo também dizer que de todas as vezes que liguei para a clix muitas das vezes fui muito mal atendido. AS pessoas que me atenderam foram mal criadas e inclusive gritaram.
Com isto tudo apenas queria mostrar o quanto mau é o serviço da clix. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 26 Fev 2008 09:37 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 26 Fev 2008 09:41 Assunto: |
|
|
Valores da linha? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
jlalanda
|
Colocada: 26 Fev 2008 10:07 Assunto: Valores |
|
|
todos os valores que estou a dar sao dados pela pagina do router e comprovados pelo serviço tecnico:
Downstream Upstream
SNR MARGIN: 11 25
Line Attenuation: 37 19
Devo tambem dizer que ja tive velocidades de 9 megas mas apartir das horas de grande trafego, chego a ter 1mega. Pelo que sei tenho uma central nao muito longe, nas laranjeiras ao pe da loja do cidadão. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 26 Fev 2008 10:21 Assunto: |
|
|
Mas tens 1 Mbps? E isso é comprovado como? Testes de velocidade feitos em sites? |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 26 Fev 2008 10:21 Assunto: |
|
|
Faltam os valores de sincronismo. Pode ser a ventral congestionada. Já fizeste o teste com o medidor de velocidade do NARS? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
jlalanda
|
Colocada: 26 Fev 2008 10:25 Assunto: Velocidades |
|
|
Si, tenho velocidades de 1 mega quando existe um maior congestionamento da linha, os valores sao dados pela pagina do router(configuraçoes) e sao comprovados pelo serviço tecnico da clix. porque sempre que tenho a velocidade a 1 mega ligo para eles para eles reportarem o problema.
Em relação ao nars, o que é isso podes explicar-me??
Outra questão em relação às configurações está tudo correcto e foi comprovado pelo tecnico, e nao tenho filtro nem telefone esta ligação directa. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 26 Fev 2008 10:27 Assunto: Re: Velocidades |
|
|
jlalanda escreveu: |
Em relação ao nars, o que é isso podes explicar-me??
|
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=16 _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
jlalanda
|
Colocada: 26 Fev 2008 10:27 Assunto: valores de sincronismo |
|
|
mas os valores que te dei nao sao os de sincronismo? aonde vejo os valores de sincronismo?? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 26 Fev 2008 10:30 Assunto: |
|
|
Então se dizes que no router vês velocidade de 1 Mbps não sabes ver as velocidades sincronizadas? |
|
Voltar acima |
|
|
jlalanda
|
Colocada: 26 Fev 2008 10:30 Assunto: Medidor |
|
|
Ok ja tenho o medidor, e agora esta correcto porque agora tenho a internet a 7 megas mas por volta das 6 horas da tarde ja tenho novamente a internet a a 1 mega. e ai testo, eu sei que é estranho mas é sempre por volta dessa hora que a ligação cai para o 1 mega sim 1 mega. |
|
Voltar acima |
|
|
jlalanda
|
Colocada: 26 Fev 2008 10:32 Assunto: Sincronismo |
|
|
Sim desculpa nao te tinha percebido eu agora estou com
downstream upstream
SNR MARGIN: 11 25
Line Attenuation: 37 19
Data RATE:7085 506
mas as 6 da tarde eu volto-te a dar os valores o que mudar é que fico no data rate com 1085 e 304 kbps |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 26 Fev 2008 10:43 Assunto: |
|
|
Se cai para 1 mega, é porque tens muito ruído na linha ou existe algo que a a essa hora começa a funcionar e provoca-te ruído na linha.
Só para despistar, tens hipótese de testar outro modem/router? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
jlalanda
|
Colocada: 26 Fev 2008 10:45 Assunto: Velocidade |
|
|
Em relação ao ruido tem que ser exterior porque interior todos os cabos foram trocados e postos novos, em relação aos routers ja testei com 3 diferentes e todos eles fazem a mesma coisa.
Routers:
dlink dsl-g624T
aolynk dr814
speedtouch (que vem com o kit clix) |
|
Voltar acima |
|
|
jlalanda
|
Colocada: 26 Fev 2008 10:52 Assunto: velocidade |
|
|
Outra questão é que se fosse do router quando a velocidade estivesse a 1 mega ao trocar de router ele estabelecia a ligação à velocidade que de facto a linha tinha. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 26 Fev 2008 11:02 Assunto: |
|
|
Ok..é mesmo problema exterior. Ou com a linha, ou algo que gera ruído a essa hora exactamente. A única solução que vejo é fazeres queixa para o provedor. _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
|