Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
kArPe!
Registo: 24 Fev 2008 Mensagens: 4
|
Colocada: 24 Fev 2008 22:00 Assunto: Potencial cliente |
|
|
Boa Noite,
Actualmente sou um cliente da Cabovisão, mas cheguei à conclusão q o q estou a pagar de mensalidade é muito, em comparação com os tarifários oferecidos por outras empresas. Estou indeciso entre a TVCabo e a Clix.
Recentemente comprei um router da Asus (WL-520GC) e gostaria de saber se este ficará obsoleto, porque se isto acontecer nem vale a pena pensar em escolher Clix, mas por outro lado também não queria perder a FOX, visto q a TVCabo só a oferece se pagar mais para ter 80 canais.
Será q me poderão dar algumas opiniões ou mesmo vantagens/desvantagens em relação aos pacotes da clix? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 24 Fev 2008 22:00 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
B.U.S
Registo: 01 Dez 2007 Mensagens: 42
|
Colocada: 25 Fev 2008 01:45 Assunto: |
|
|
Podes manter os teus canais de tv com a cabobisao se assim entenderes.
Tens de pensar no telefone e nao só na internet, o clix é INTERNET E TELEFONE, e os serviços telefonicos das companhias de cabo estao sempre dependentes do acesso da internet ...
Se optares pela smart tv o primeiro pacote pago tem a FOX
Clix é o melhor que há |
|
Voltar acima |
|
|
eXhume
Registo: 22 Jan 2008 Mensagens: 43
|
Colocada: 25 Fev 2008 02:04 Assunto: |
|
|
clix nao eh ma no geral , mas se fores jogador online esquese!!! vais ter 3 vezes mais ping do que tens com netvisao |
|
Voltar acima |
|
|
B.U.S
Registo: 01 Dez 2007 Mensagens: 42
|
Colocada: 25 Fev 2008 02:07 Assunto: |
|
|
os jogos online comandam a vida! |
|
Voltar acima |
|
|
eXhume
|
Colocada: 25 Fev 2008 02:13 Assunto: |
|
|
B.U.S escreveu: | os jogos online comandam a vida! |
meu amigo cada 1 escolhe a net conforme as suas necessidades , uns querem net com trafigos ilimitados para sakar resmas de coisas , outros so para ir ao IRC dar um chat , outros para jogos online com pings baixos, etc.. etc.. ele esta a pedir opnioes e eu estou a ser sincero se nao gostas temos pena , nao mandes eh bocas baixas, e volto a repetir eu tenho Clix e no Geral eh muito boa net mesmo , mas jogos online , esquese!! da para jogar nao estou dizer o contrario , mas vais ter 3 vezes mais o ping que tens atualmente na netvisao. |
|
Voltar acima |
|
|
JoKeR}
Registo: 28 Dez 2005 Mensagens: 157
|
Colocada: 25 Fev 2008 04:48 Assunto: |
|
|
eXhume escreveu: | B.U.S escreveu: | os jogos online comandam a vida! |
meu amigo cada 1 escolhe a net conforme as suas necessidades , uns querem net com trafigos ilimitados para sakar resmas de coisas , outros so para ir ao IRC dar um chat , outros para jogos online com pings baixos, etc.. etc.. ele esta a pedir opnioes e eu estou a ser sincero se nao gostas temos pena , nao mandes eh bocas baixas, e volto a repetir eu tenho Clix e no Geral eh muito boa net mesmo , mas jogos online , esquese!! da para jogar nao estou dizer o contrario , mas vais ter 3 vezes mais o ping que tens atualmente na netvisao. |
eXhume, estás de facto a ser sincero... para o teu caso, e como tal, cada caso é um caso :S
Já no meu caso eu jogo CSS, estando o meu PC por wireless ligado a um router que por sua vez liga ao speedtouch, e com pelo menos mais 1 PC e estou com pings inferiores a 20, na sua maioria estão a 13/14... É muito melhor do que quando eu estava ligado directamente ao modem e tinha Sapo... |
|
Voltar acima |
|
|
kArPe!
|
Colocada: 25 Fev 2008 12:53 Assunto: |
|
|
eXhume escreveu: | clix nao eh ma no geral , mas se fores jogador online esquese!!! vais ter 3 vezes mais ping do que tens com netvisao |
Por acaso até gosto de jogos online, costumo jogar world of warcraft (acho q os servidores são em frança - com a cabovisão tenho à volta de 100ms), sendo assim desaconselham a Clix? |
|
Voltar acima |
|
|
JoKeR}
|
Colocada: 25 Fev 2008 14:05 Assunto: |
|
|
Epa, é relativo, principalmente da tua distancia à central e da ligação da central à principal. Se tiveres a uma distancia razoavel, não terás problemas, à partida. |
|
Voltar acima |
|
|
kArPe!
|
Colocada: 25 Fev 2008 16:14 Assunto: |
|
|
JoKeR} escreveu: | Epa, é relativo, principalmente da tua distancia à central e da ligação da central à principal. Se tiveres a uma distancia razoavel, não terás problemas, à partida. |
Estou +/- a 1km da central da PT. É uma distância razoável? |
|
Voltar acima |
|
|
JoKeR}
|
Colocada: 25 Fev 2008 20:21 Assunto: |
|
|
Ui... és capaz de não conseguir atingir grandes velocidades, estás relativamente longe... Depende também da idade e do estado da linha. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 25 Fev 2008 20:22 Assunto: |
|
|
Porque não? eu tenho quase 2,5km de cabo e consigo 16Mbits _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
JoKeR}
|
Colocada: 25 Fev 2008 21:01 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | Porque não? eu tenho quase 2,5km de cabo e consigo 16Mbits |
Lol, daí ter posto as outras condições da idade e estado. 1Km da central implica a coisa de 1.4 km de cabo. Bem, pode ser que sim, pode ser que não. Claro que nos jogos é absolutamente impossivel de prever. |
|
Voltar acima |
|
|
kArPe!
|
Colocada: 25 Fev 2008 23:28 Assunto: |
|
|
JoKeR} escreveu: | Dracula escreveu: | Porque não? eu tenho quase 2,5km de cabo e consigo 16Mbits |
Lol, daí ter posto as outras condições da idade e estado. 1Km da central implica a coisa de 1.4 km de cabo. Bem, pode ser que sim, pode ser que não. Claro que nos jogos é absolutamente impossivel de prever. |
Acho que vou optar pela opção mais segura, já que este estudo da ANACOM (link) deixou-me um pouco intrigado
P.S.: Moro no centro de Aveiro, não sei a qualidade das linhas |
|
Voltar acima |
|
|
eXhume
|
Colocada: 26 Fev 2008 00:36 Assunto: |
|
|
estou a 1.5kms em linha recta da central mas por cabo estou a cerca de 4kms , lol nao sei como mas estou. |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 26 Fev 2008 01:32 Assunto: |
|
|
eXhume escreveu: | estou a 1.5kms em linha recta da central mas por cabo estou a cerca de 4kms , lol nao sei como mas estou. |
Como chegaste a esses números? |
|
Voltar acima |
|
|
|