Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Potencial cliente
Visitar página 1, 2  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
kArPe!

Registo: 24 Fev 2008

MensagemColocada: 24 Fev 2008 22:00    Assunto: Potencial cliente Responder com citação

Boa Noite,

Actualmente sou um cliente da Cabovisão, mas cheguei à conclusão q o q estou a pagar de mensalidade é muito, em comparação com os tarifários oferecidos por outras empresas. Estou indeciso entre a TVCabo e a Clix.

Recentemente comprei um router da Asus (WL-520GC) e gostaria de saber se este ficará obsoleto, porque se isto acontecer nem vale a pena pensar em escolher Clix, mas por outro lado também não queria perder a FOX, visto q a TVCabo só a oferece se pagar mais para ter 80 canais.

Será q me poderão dar algumas opiniões ou mesmo vantagens/desvantagens em relação aos pacotes da clix?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 24 Fev 2008 22:00    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
B.U.S

Registo: 01 Dez 2007

MensagemColocada: 25 Fev 2008 01:45    Assunto: Responder com citação

Podes manter os teus canais de tv com a cabobisao se assim entenderes.
Tens de pensar no telefone e nao só na internet, o clix é INTERNET E TELEFONE, e os serviços telefonicos das companhias de cabo estao sempre dependentes do acesso da internet ...

Se optares pela smart tv o primeiro pacote pago tem a FOX

Clix é o melhor que há
Voltar acima
eXhume

Registo: 22 Jan 2008

MensagemColocada: 25 Fev 2008 02:04    Assunto: Responder com citação

clix nao eh ma no geral , mas se fores jogador online esquese!!! vais ter 3 vezes mais ping do que tens com netvisao
Voltar acima
B.U.S

Registo: 01 Dez 2007

MensagemColocada: 25 Fev 2008 02:07    Assunto: Responder com citação

os jogos online comandam a vida!
Voltar acima
eXhume

MensagemColocada: 25 Fev 2008 02:13    Assunto: Responder com citação

B.U.S escreveu:

meu amigo cada 1 escolhe a net conforme as suas necessidades , uns querem net com trafigos ilimitados para sakar resmas de coisas , outros so para ir ao IRC dar um chat , outros para jogos online com pings baixos, etc.. etc.. ele esta a pedir opnioes e eu estou a ser sincero se nao gostas temos pena , nao mandes eh bocas baixas, e volto a repetir eu tenho Clix e no Geral eh muito boa net mesmo , mas jogos online , esquese!! da para jogar nao estou dizer o contrario , mas vais ter 3 vezes mais o ping que tens atualmente na netvisao.
Voltar acima
JoKeR}

Registo: 28 Dez 2005

MensagemColocada: 25 Fev 2008 04:48    Assunto: Responder com citação

eXhume escreveu:
B.U.S escreveu:

meu amigo cada 1 escolhe a net conforme as suas necessidades , uns querem net com trafigos ilimitados para sakar resmas de coisas , outros so para ir ao IRC dar um chat , outros para jogos online com pings baixos, etc.. etc.. ele esta a pedir opnioes e eu estou a ser sincero se nao gostas temos pena , nao mandes eh bocas baixas, e volto a repetir eu tenho Clix e no Geral eh muito boa net mesmo , mas jogos online , esquese!! da para jogar nao estou dizer o contrario , mas vais ter 3 vezes mais o ping que tens atualmente na netvisao.

eXhume, estás de facto a ser sincero... para o teu caso, e como tal, cada caso é um caso :S

Já no meu caso eu jogo CSS, estando o meu PC por wireless ligado a um router que por sua vez liga ao speedtouch, e com pelo menos mais 1 PC e estou com pings inferiores a 20, na sua maioria estão a 13/14... É muito melhor do que quando eu estava ligado directamente ao modem e tinha Sapo...
Voltar acima
kArPe!

MensagemColocada: 25 Fev 2008 12:53    Assunto: Responder com citação

eXhume escreveu:
clix nao eh ma no geral , mas se fores jogador online esquese!!! vais ter 3 vezes mais ping do que tens com netvisao

Por acaso até gosto de jogos online, costumo jogar world of warcraft (acho q os servidores são em frança - com a cabovisão tenho à volta de 100ms), sendo assim desaconselham a Clix?
Voltar acima
JoKeR}

MensagemColocada: 25 Fev 2008 14:05    Assunto: Responder com citação

Epa, é relativo, principalmente da tua distancia à central e da ligação da central à principal. Se tiveres a uma distancia razoavel, não terás problemas, à partida.
Voltar acima
kArPe!

MensagemColocada: 25 Fev 2008 16:14    Assunto: Responder com citação

JoKeR} escreveu:
Epa, é relativo, principalmente da tua distancia à central e da ligação da central à principal. Se tiveres a uma distancia razoavel, não terás problemas, à partida.

Estou +/- a 1km da central da PT. É uma distância razoável?
Voltar acima
JoKeR}

MensagemColocada: 25 Fev 2008 20:21    Assunto: Responder com citação

Ui... és capaz de não conseguir atingir grandes velocidades, estás relativamente longe... Depende também da idade e do estado da linha.
Voltar acima
Dracula

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 25 Fev 2008 20:22    Assunto: Responder com citação

Porque não? eu tenho quase 2,5km de cabo e consigo 16Mbits Wink
JoKeR}

MensagemColocada: 25 Fev 2008 21:01    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:

Lol, daí ter posto as outras condições da idade e estado. 1Km da central implica a coisa de 1.4 km de cabo. Bem, pode ser que sim, pode ser que não. Claro que nos jogos é absolutamente impossivel de prever.
Voltar acima
kArPe!

MensagemColocada: 25 Fev 2008 23:28    Assunto: Responder com citação

JoKeR} escreveu:
Dracula escreveu:

Lol, daí ter posto as outras condições da idade e estado. 1Km da central implica a coisa de 1.4 km de cabo. Bem, pode ser que sim, pode ser que não. Claro que nos jogos é absolutamente impossivel de prever.

Acho que vou optar pela opção mais segura, já que este estudo da ANACOM (link) deixou-me um pouco intrigado

P.S.: Moro no centro de Aveiro, não sei a qualidade das linhas
Voltar acima
eXhume

MensagemColocada: 26 Fev 2008 00:36    Assunto: Responder com citação

estou a 1.5kms em linha recta da central mas por cabo estou a cerca de 4kms , lol nao sei como mas estou.
Voltar acima
Tuga

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 26 Fev 2008 01:32    Assunto: Responder com citação

eXhume escreveu:
estou a 1.5kms em linha recta da central mas por cabo estou a cerca de 4kms , lol nao sei como mas estou.

Como chegaste a esses números?
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET