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Testar velocidade da Internet

mea culpa! CLIX SAC: culpa é sempre do cliente?
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Autor Mensagem
Tealc



Registo: 14 Nov 2007
Mensagens: 94

MensagemColocada: 31 Jan 2008 10:45    Assunto: Responder com citação

xyz999 escreveu:
ermmm.. muito interessante..... mas:

EU SOU CLIENTE! e a CLIX nao é a Cruz Vermelha. o cliente e a clix teem um contracto e o cliente está a pagar mensalmente por um servico oferecido e definido por contracto.

tenho muiits pena mas como cliente, eu nao me interesso pelas internas da Clix, eu nao me interesso a quem pertencem as centrais, eu nao me interesso se o o SAC está a resolver xx m.....s ao mesmo tempo ou nao.

nada disso justifica:

1. tratar do cliente, (LEMBRETE: que está a pagar o ordenado do senhore|as empregado|as do SAC) como se fosse exactamente o mencionado: uma m****.

2. nao prestar o servico publicado e contractado.

Clayman: como escreves dás a impressao que és uma pessoa a trabalhar no SAC e que está muito frustrado...
se for assim: eu percebo.. mas isso é uma coisa que tens que resolver com a empresa com quem tu tens um contracto de trabalho, nao com o cliente da mesma.


Isso da velocidade já foi muito debatido aqui no Fórum, e só para te esclarecer tu contratas ATÉ 24MB, por isso com a taxa de contenção de 1:50 só poderias reclamar se tivesses menos de 512kbs, não tendo não podes reclamar. Eu sei que isto é mmuuiiittooo injusto, eu tive sorte, meti 24MB, sincronizo neste momento a 21MB, velocidade a 19MB. Uma solução é durante os 15 primeiros dias de experiência, e se tiveres 24MB, mudares para 12MB ao menos pagas menos 10euros!
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MensagemColocada: 31 Jan 2008 10:45    Assunto: Anúncios Google AdSense

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AFG



Registo: 10 Dez 2007
Mensagens: 8

MensagemColocada: 01 Fev 2008 15:59    Assunto: Responder com citação

Tealc e se tu tiveres uns bons 16-18 Mb nos primeiros quinze dias e depois passado 2 / 3 meses a ligação passar para 6-10 Mb ? como é que se diz aos senhores do SAC para fazerem alguma coisa, pois eles parecem que tem um gravador na boca sempre a dizerem para verificar se o PC ta ligado, ou se os filtros estao ligados, etc.
E no entanto passa muito tempo e a situação fica na mesma e nao se faz nada. O que é que se faz nestas situações ? E ainda por cima se te derem a mesma resposta como me deram a mim uma vez, que para mudar para o tarifario abaixo ainda tinha que pagar por isso...
De facto viva a justiça da clix e quanto ao provedor, não me parece que exista... Ja mandei 3 mails para ele, e uma carta registada e ainda nao obtive qualquer resposta por parte dele senhor.

Eu tenho outro caso das chamadas internacionais, em que a clix insiste que o numero de destinatario não existe e qual o meu espanto em que vi na factura da clix deste mes o tal numero que nao existe está la BEM mencionado em 2 FOLHAS frente e verso ... Se calhar deve-se passar o mesmo com o provedor. Ele simplesmente nao existe... E os clientes é que sao uma cambada de burros porque aguentam estas situações, com esperança que ainda venham a ter um bom serviço...
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Clayman



Registo: 31 Jan 2008
Mensagens: 24

MensagemColocada: 24 Fev 2008 05:36    Assunto: Responder com citação

xyz999 escreveu:
ermmm.. muito interessante..... mas:

EU SOU CLIENTE! e a CLIX nao é a Cruz Vermelha. o cliente e a clix teem um contracto e o cliente está a pagar mensalmente por um servico oferecido e definido por contracto.

tenho muiits pena mas como cliente, eu nao me interesso pelas internas da Clix, eu nao me interesso a quem pertencem as centrais, eu nao me interesso se o o SAC está a resolver xx m.....s ao mesmo tempo ou nao.

nada disso justifica:

1. tratar do cliente, (LEMBRETE: que está a pagar o ordenado do senhore|as empregado|as do SAC) como se fosse exactamente o mencionado: uma m****.

2. nao prestar o servico publicado e contractado.

Clayman: como escreves dás a impressao que és uma pessoa a trabalhar no SAC e que está muito frustrado...
se for assim: eu percebo.. mas isso é uma coisa que tens que resolver com a empresa com quem tu tens um contracto de trabalho, nao com o cliente da mesma.


Só estava a referir que o problema puderia não ser da Clix e quanto a trabalhar no SAC, não. Mas quanto ao que disseste tens razão mas o Tealc já mencionou o que havia de ser mencionado. Desculpa a descarga, eheh Smile
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