Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Tealc
Registo: 14 Nov 2007 Mensagens: 94
|
Colocada: 31 Jan 2008 10:45 Assunto: |
|
|
xyz999 escreveu: | ermmm.. muito interessante..... mas:
EU SOU CLIENTE! e a CLIX nao é a Cruz Vermelha. o cliente e a clix teem um contracto e o cliente está a pagar mensalmente por um servico oferecido e definido por contracto.
tenho muiits pena mas como cliente, eu nao me interesso pelas internas da Clix, eu nao me interesso a quem pertencem as centrais, eu nao me interesso se o o SAC está a resolver xx m.....s ao mesmo tempo ou nao.
nada disso justifica:
1. tratar do cliente, (LEMBRETE: que está a pagar o ordenado do senhore|as empregado|as do SAC) como se fosse exactamente o mencionado: uma m****.
2. nao prestar o servico publicado e contractado.
Clayman: como escreves dás a impressao que és uma pessoa a trabalhar no SAC e que está muito frustrado...
se for assim: eu percebo.. mas isso é uma coisa que tens que resolver com a empresa com quem tu tens um contracto de trabalho, nao com o cliente da mesma. |
Isso da velocidade já foi muito debatido aqui no Fórum, e só para te esclarecer tu contratas ATÉ 24MB, por isso com a taxa de contenção de 1:50 só poderias reclamar se tivesses menos de 512kbs, não tendo não podes reclamar. Eu sei que isto é mmuuiiittooo injusto, eu tive sorte, meti 24MB, sincronizo neste momento a 21MB, velocidade a 19MB. Uma solução é durante os 15 primeiros dias de experiência, e se tiveres 24MB, mudares para 12MB ao menos pagas menos 10euros! _________________ In Web we Trust |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 31 Jan 2008 10:45 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
AFG
Registo: 10 Dez 2007 Mensagens: 8
|
Colocada: 01 Fev 2008 15:59 Assunto: |
|
|
Tealc e se tu tiveres uns bons 16-18 Mb nos primeiros quinze dias e depois passado 2 / 3 meses a ligação passar para 6-10 Mb ? como é que se diz aos senhores do SAC para fazerem alguma coisa, pois eles parecem que tem um gravador na boca sempre a dizerem para verificar se o PC ta ligado, ou se os filtros estao ligados, etc.
E no entanto passa muito tempo e a situação fica na mesma e nao se faz nada. O que é que se faz nestas situações ? E ainda por cima se te derem a mesma resposta como me deram a mim uma vez, que para mudar para o tarifario abaixo ainda tinha que pagar por isso...
De facto viva a justiça da clix e quanto ao provedor, não me parece que exista... Ja mandei 3 mails para ele, e uma carta registada e ainda nao obtive qualquer resposta por parte dele senhor.
Eu tenho outro caso das chamadas internacionais, em que a clix insiste que o numero de destinatario não existe e qual o meu espanto em que vi na factura da clix deste mes o tal numero que nao existe está la BEM mencionado em 2 FOLHAS frente e verso ... Se calhar deve-se passar o mesmo com o provedor. Ele simplesmente nao existe... E os clientes é que sao uma cambada de burros porque aguentam estas situações, com esperança que ainda venham a ter um bom serviço... |
|
Voltar acima |
|
|
Clayman
Registo: 31 Jan 2008 Mensagens: 24
|
Colocada: 24 Fev 2008 05:36 Assunto: |
|
|
xyz999 escreveu: | ermmm.. muito interessante..... mas:
EU SOU CLIENTE! e a CLIX nao é a Cruz Vermelha. o cliente e a clix teem um contracto e o cliente está a pagar mensalmente por um servico oferecido e definido por contracto.
tenho muiits pena mas como cliente, eu nao me interesso pelas internas da Clix, eu nao me interesso a quem pertencem as centrais, eu nao me interesso se o o SAC está a resolver xx m.....s ao mesmo tempo ou nao.
nada disso justifica:
1. tratar do cliente, (LEMBRETE: que está a pagar o ordenado do senhore|as empregado|as do SAC) como se fosse exactamente o mencionado: uma m****.
2. nao prestar o servico publicado e contractado.
Clayman: como escreves dás a impressao que és uma pessoa a trabalhar no SAC e que está muito frustrado...
se for assim: eu percebo.. mas isso é uma coisa que tens que resolver com a empresa com quem tu tens um contracto de trabalho, nao com o cliente da mesma. |
Só estava a referir que o problema puderia não ser da Clix e quanto a trabalhar no SAC, não. Mas quanto ao que disseste tens razão mas o Tealc já mencionou o que havia de ser mencionado. Desculpa a descarga, eheh |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|