Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
gexcube
Registo: 20 Fev 2008 Mensagens: 119 Localização: em todo o lado
|
Colocada: 21 Fev 2008 14:13 Assunto: Após a migração de 31 de março que alteraçoes e melhorias podemos ver? |
|
|
Caros amigos clixianos( he he ) abri este topico para dar asas a quem souber o que vai acontecer depois desta data e que melhorias vamos poder ter.
bruno xavier
fiel clix desde o seu inicio |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 21 Fev 2008 14:13 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 21 Fev 2008 14:26 Assunto: |
|
|
Bruno,
Pelo que se sabe será a implementação do standard de video H.264:
http://en.wikipedia.org/wiki/H.264
De uma maneira simplista permitirá mais informação em menor largura de banda, inclusive TV em alta definição.
Por isso as boxes Amino deixam de funcionar por não terem capacidade de descodificação, sendo imprescindíveis as novas Motorola.
Zee _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 21 Fev 2008 14:26 Assunto: |
|
|
Algo que vai ser mudado de certeza, é a codificação vídeo: passa de Mpeg2 para H.264 (vulgo mpeg4) _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 21 Fev 2008 15:40 Assunto: |
|
|
Talvez os menus e o layout (aproveitando as capacidades gráficas da box) mas isto já sou eu a especular |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 21 Fev 2008 15:44 Assunto: |
|
|
Se as alterações serão só no fim de Março não sei. A actual promoção termina a 29 de Fevereiro e por isso tem que haver qualquer coisa já no inicio de Março.
Independentemente das questões técnicas da box e afins o que a Clix deveria fazer para tentar "caçar" os clientes (na minha opinião) é muito simples:
Permitir a instalação do SmartTV Free sem custos de activação.
Eu estou a estudar a hipótese de instalar a SmarTV mas sem garantias da qualidade do serviço, que só é possivel analisar após a instalação, é complicado arriscar porque obriga a fidelização de 24 meses! Pagar 50 € de activação, mais 30 € de consumo anual, mais 5€ por mês e por box durante 2 anos sem saber se consigo ver televisão em condições dá que pensar!
Agora se me disserem que por € 5/mês (1 box), sem custos de activação, posso fazer a experiência de utilizar a SmartTV e depois estudar o upgrade que me interessa isso é outra coisa! Além disso não perdem nada porque no minimo posso sempre pedir um ou outro canal como adicional (pagando claro!) e também posso utilizar o serviço de HomeVideo (também pagando!). Por 5 €/mês arrisco, experimento e se gostar desactivo a TV****. |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
|
Colocada: 21 Fev 2008 16:13 Assunto: |
|
|
Tem 14 dias depois da instalação do serviço para cancelar o contrato, independentemente do prazo de fidelização.
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 22 Fev 2008 00:31 Assunto: |
|
|
Blue Zee escreveu: | Tem 14 dias depois da instalação do serviço para cancelar o contrato, independentemente do prazo de fidelização.
Zee |
O que eu quero dizer é que, apesar desse periodo habitual para o cancelamento, o ideal seria o utilizador poder usufruir da experiência durante um periodo mais alargado (2 ou 3 meses p.ex.) por forma a tomar uma decisão mais fundamentada seja em relação á continuidade, seja em relação ao tipo de pacote a subscrever.
Utilizar durante um periodo maior "os serviços minimos" permitiria, com mais calma, compreender melhor o serviço e os equipamentos, despistar eventuais problemas, etc.
14 dias para ter uma ideia real do serviço pode ser pouco principalmente quando a maioria das pessoas tem pouco tempo disponivel para ver televisão durante a semana.
Como disse anteriormente, acabariamos sempre por nesse periodo transitório nos sentirmos tentados a experimentar um ou outro canal adicional ou a alugar um Home Video.
14 dias para ter uma ideia real do serviço pode ser pouco principalmente quando a maioria das pessoas tem pouco tempo durante a semana. |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
|
Colocada: 22 Fev 2008 11:02 Assunto: |
|
|
Tuga escreveu: | ...
14 dias para ter uma ideia real do serviço pode ser pouco principalmente quando a maioria das pessoas tem pouco tempo disponivel para ver televisão durante a semana.
... |
Concordo plenamente. _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 22 Fev 2008 12:25 Assunto: |
|
|
Citação: | 14 dias para ter uma ideia real do serviço pode ser pouco principalmente quando a maioria das pessoas tem pouco tempo durante a semana. |
Quem não tem tempo para ver televisão se calhar o melhor seria não aderir |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
|
Colocada: 22 Fev 2008 12:40 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: |
Quem não tem tempo para ver televisão se calhar o melhor seria não aderir |
Como sempre a desvirtuar a intenção do comentário. _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
|
Voltar acima |
|
|
rangorangers
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 22 Fev 2008 12:43 Assunto: |
|
|
+/- 2 meses com pixelização e congelamento da imagem, 3 vezes técnicos em casa a mexer em tomadas, telefones, box's, Ruckus e modem trocados e o problema por resolver parece-me que é muito cedo para pensar em aventuras quando não se consegue resolver os problemas do presente.
A mudança de ISP tá em marcha. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 22 Fev 2008 13:09 Assunto: |
|
|
+/- 5 meses com o serviço, sem um único problema
Parece que é altura de continuar a ter o serviço...
Ah..de qualquer forma o tópico é o que podemos esperar com as novas box's _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Bad
Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 22 Fev 2008 13:30 Assunto: |
|
|
A fazer quase 2 anos de serviço e sem problemas, à excepção do primeiros 15 dias de serviço em que estavam a fazer ajustes do serviço, por isso posso dizer que estou satisfeito. É obvio que novas funcionalidades são bem vindas mas no que diz respeito à qualidade/preço no meu ponto de vista não vejo oferta melhor.
cvmps |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
|
Colocada: 22 Fev 2008 13:55 Assunto: |
|
|
Realmente os comentários estão desalinhar-se do tema...
Mas, já agora, não confundam o prazo, digamos, de apreciação do serviço com a sua qualidade.
Sabemos que quando as condições técnicas o permitem a SmarTV é excelente e tem a melhor relação preço/qualidade do mercado.
O prazo de 14 dias é o período legal para os "objectores de consciência" que podem rescindir o contrato sem ter necessidade de justificar a decisão.
É evidente que a fidelização não conta para nada se o serviço não for fornecido com a qualidade exigível e/ou se o prestador de tal serviço não cumprir com as suas obrigações contratuais e legais.
Resumindo, se houver problemas depois dos tais 14 dias e se a Clix não os resolver adequadamente qualquer consumidor pode rescindir o contrato e, eventualmente, poderá até ter direito a compensações.
Mas isto não é mesmo o tema deste tópico...
|
Voltar acima |
|
|
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 22 Fev 2008 14:03 Assunto: |
|
|
olá
A mim vêm-me montar a smartv na proxima segunda, ontem já me meteram a net a 16 mb, acham que o serviço vai ser de qualidade? Na clix disseram que sim. Que acham? |
|
Voltar acima |
|
|
|