Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 18 Fev 2008 00:49 Assunto: |
|
|
Se os estalinhos é interferencias não sei, pode ser. Mas como é possivel??? Se com amino não acontecia! Alguns que tem a box nova não se queixam disto. Mas alguns sim. como é o meu caso. Alias fui o 1 a contar e alguns confirmam.
Epá pode ser interferencias mas será isso qualidade? Estas a ver uma serie e dá um estalinho o som baixa. Estamos a pagar por isto???? E depois queixamos das outras operadoras???
Pode ser defeito ou interferncias mas o problema tem que ser resolvido se nunca aconteceu e agora acontece não é normal.....
E não esquecer dos pontos azuis.... que é grave.... tb...
Nesta 3º feira vem ca os tecnicos vamos ver o que eles dissem. Depois faço o feddback.
Eu sou sincero era cliente tvkaka mudei para a clix e estou satisfeito. so pus smarttv por causa da sportv até tenho o free, pois os gajos da tvkaka nunca me desligaram o serviço. Mas a imagem da clix é muiuto melhor prefiro ver por lá. Epá mas com estalinhos até pode estragar a tv na volta e custou muita guita. não é nenhum mitsai ou crown mas um lg lcd... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Fev 2008 00:49 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Bad
Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 18 Fev 2008 00:55 Assunto: |
|
|
Eu ainda não tive acesso a essa box, falta de tempo para ir trocar a box... mas acho que esses problemas só irao ser resolvidos no final de março, pois aí eles devem de fazer um update ao software de gestão do serviço, visto a box AMINO ficar down segundo o que eles dizem no site, por isso não stressem que também já não falta assim tanto tempo.
cvmps |
|
Voltar acima |
|
|
pmto
Registo: 27 Set 2006 Mensagens: 145
|
Colocada: 18 Fev 2008 16:33 Assunto: |
|
|
Boas,
Já troquei a box e tal como alguns de vocês também tenho os estalinhos de vez em quando. A imagem melhorou muito ligeiramente. Tenho uma pequena dúvida: tenho um lcd LG e nenhum dos códigos fornecidos no manual me serviram. Só consegui com um código que arranjei da Net. O que me acontece agora é que o volume só é comandado pela box e além disso, o volume não ultrapassa o que está definido pelo comando da televisão, isto é, com o comando da box, só consigo baixar o que está definido na televisão e nunca aumentar mais do que está escolhido. Isto acontece a mais alguém? Obrigado. _________________ Siga o rasto das suas notas!
Editado pela última vez por pmto em 14 Mai 2008 07:48, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 18 Fev 2008 16:34 Assunto: |
|
|
Isso é porque o volume que está a ser alterado é o da box e não o da tv, como já foi dito alguns posts atrás _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
eagle 25
Registo: 03 Jul 2007 Mensagens: 162 Localização: Porto
|
Colocada: 19 Fev 2008 09:38 Assunto: |
|
|
Após vários mails trocados com a clix a propósito da já famosa troca de boxes,esta entidade insiste em que sejam os clientes a trocar as boxes .
É um absurdo,pois entendo que deve ser o próprio operador a efectuar essa troca.
Tem cabimento? Pagamos a factura e temos que ser nós a efectuar a troca de equipamento?
Nem pensem nisso!
Nesse sentido,já apresentei uma reclamação detalhada junto da deco,dando conta desta situação anómala.
Pensava que a clix era diferente desse cancro chamado tv cabo.
Parece que me enganei... |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 19 Fev 2008 09:41 Assunto: |
|
|
Não sei qual é o teu problema em seres tu a trocar a box
Não queres ir trocar? Então, esperas mais que os outros para que te troquem a box
Como diz o ditado: Deus dá nozes a quem não tem dentes _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
rangorangers
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 19 Fev 2008 09:48 Assunto: |
|
|
eagle 25 escreveu: | Após vários mails trocados com a clix a propósito da já famosa troca de boxes,esta entidade insiste em que sejam os clientes a trocar as boxes .
É um absurdo,pois entendo que deve ser o próprio operador a efectuar essa troca.
Tem cabimento? Pagamos a factura e temos que ser nós a efectuar a troca de equipamento?
Nem pensem nisso!
Nesse sentido,já apresentei uma reclamação detalhada junto da deco,dando conta desta situação anómala.
Pensava que a clix era diferente desse cancro chamado tv cabo.
É tudo farinha do mesmo saco, ao ires trocar poupas uns trocos aos xulassonae, que eles precisam.
Parece que me enganei... |
|
|
Voltar acima |
|
|
eagle 25
|
Colocada: 19 Fev 2008 10:00 Assunto: |
|
|
Não aceito que seja o cliente a trocar a box por ele próprio
DEVE SER O OPERADOR A EFECTUAR ESSA OPERAÇÃO
Pago a factura,e ainda tenho que ir com uma saca na mão trocar a box.Pois sim.
Isto deve ser inédito,com toda a certeza
Será que o sr.belmiro com a imensa fortuna que possuí não tem dinheiro para pagar aos funcinários para proceder a essa troca?
Já agora aproveito para dizer que essa nova box bem que podia ser mais pequena.
Por outro lado,os comentários que tenho visto por aqui em nada abonam a favor dessa box,motorola,não é?
AI,AI,AI... |
|
Voltar acima |
|
|
Bad
Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 19 Fev 2008 19:19 Assunto: |
|
|
eagle 25 escreveu: | Não aceito que seja o cliente a trocar a box por ele próprio
DEVE SER O OPERADOR A EFECTUAR ESSA OPERAÇÃO
Pago a factura,e ainda tenho que ir com uma saca na mão trocar a box.Pois sim.
Isto deve ser inédito,com toda a certeza
Será que o sr.belmiro com a imensa fortuna que possuí não tem dinheiro para pagar aos funcinários para proceder a essa troca?
Já agora aproveito para dizer que essa nova box bem que podia ser mais pequena.
Por outro lado,os comentários que tenho visto por aqui em nada abonam a favor dessa box,motorola,não é?
AI,AI,AI... |
Boas!
Incrivel, és do porto e ainda te estás a queixar por causa de de teres de deslocar para trocar a box?brutal..à cada um. Apesar de perceber a tua ideia..não deixa de ser caricato.
Bem eu já fui contactado para fazer a subtituição da BOX e tal.. mas não vou fazer tao cedo a troca, primeiro por falta de tempo, e segundo porque pelo que se tem visto a nova box tem dado problemas, e como a amino tem funcionado 5 estrelas ,até ver tenho tempo para fazer a troca, e como sou positivo e acho que uma actualização do software do clixsmartv irá acontecer no fim de Março a fim de corrigir esses bugs, por isso lá para as duas ultimas semanas de Março faço a subtituição, pois assim se tiver problemas será só nas duas ultimas semanas de Março, isto claro está, pensando positivamente e que tudo estará resolvido no inicio de Abril.
Cvmps |
|
Voltar acima |
|
|
pfmateus
Registo: 14 Nov 2007 Mensagens: 113
|
Colocada: 19 Fev 2008 22:24 Assunto: |
|
|
Realmente acho estranho estarem a acontecer tantos problemas, e acredito que a Clix esteja um pouco atónita com isso, uma vez que tem clientes já com a nova box a trabalhar sem problemas (como é o meu caso) e outros, e que aparentemente não são assim tão poucos, têm queixas da box!
Vamos ver o que eles vão fazer...
Abraços! |
|
Voltar acima |
|
|
c_a2
Registo: 19 Fev 2008 Mensagens: 12
|
Colocada: 19 Fev 2008 23:39 Assunto: |
|
|
Eu já sou cliente da clix á varios anos e nunca tive razão de queixa do serviço até ao dia em que resolvi pedir a smartv e desde esse dia que tenho gasto montes de dinheiro a ligar para lá para me resolverem os problemas que têm aparecido e nunca compreendi porque é que tenho que pagar uma chamada de valor acrescentado para que me resolvam problemas do qual eu não tenho culpa nenhuma, de um serviço que pago relegiosamente todos os meses e se agora me obrigarem a deslocar 30 Km e a perder um dia de trabalho para me trocarem uma box que eu não pedi para ser trocada e se realmente a box que tenho deixar de funcionar em Março como dizem no site, só me vão dar razão para eu rescindir o contrato que tenho com eles. |
|
Voltar acima |
|
|
eagle 25
|
Colocada: 20 Fev 2008 00:29 Assunto: |
|
|
c_a2 escreveu: | Eu já sou cliente da clix á varios anos e nunca tive razão de queixa do serviço até ao dia em que resolvi pedir a smartv e desde esse dia que tenho gasto montes de dinheiro a ligar para lá para me resolverem os problemas que têm aparecido e nunca compreendi porque é que tenho que pagar uma chamada de valor acrescentado para que me resolvam problemas do qual eu não tenho culpa nenhuma, de um serviço que pago relegiosamente todos os meses e se agora me obrigarem a deslocar 30 Km e a perder um dia de trabalho para me trocarem uma box que eu não pedi para ser trocada e se realmente a box que tenho deixar de funcionar em Março como dizem no site, só me vão dar razão para eu rescindir o contrato que tenho com eles. |
Ora aí é que está!
Para além de obrigarem o cliente a fazer a troca do equipamento por ele mesmo,o que é completamente ridículo,ainda temos que pagar para ligar para o serviço de clientes.É o por isso que quando preciso de contactar o sac,o faço por...e-mail.Pelo menos é de borla
Quanto à célebre box,a minha posição é muito clara.Como já referi essa posição anteriormente,não vale a pena repetir
Aguardo por uma resposta da deco em relação à minha reclamação e depois ver-se-á o que vai acontecer...
MAMMA MIA!
Só querem encher os bolsos à custa do pacóvio |
|
Voltar acima |
|
|
rangorangers
Registo: 03 Abr 2006 Mensagens: 539 Localização: Parede
|
Colocada: 20 Fev 2008 10:04 Assunto: |
|
|
MAMMA MIA!
Só querem encher os bolsos à custa do pacóvio [/quote]
E ainda há por aqui quem ache bem isso. |
|
Voltar acima |
|
|
eagle 25
|
Colocada: 20 Fev 2008 12:01 Assunto: |
|
|
Ao fim de vários meses com o smartv,considero o serviço bem melhor do que o da tv cabo,pese embora alguma pixilização que aparece de quando em vez na imagem.
Em todo o caso,e sem querer estar a repetir-me,esta de mandar o próprio cliente trocar o equipamento,NÃO LEMBRAVA NEM AO DIABO
Esse é já um grande ponto negativo contra a clix.
Com referi anteriormente,aguardo um parecer da deco sobre esta matéria.Tenho a certeza que esta entidade irá dar-me a razão |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
|
Colocada: 20 Fev 2008 12:50 Assunto: |
|
|
Sinceramente, tu não deves ter mais nada que fazer na vida, pois não?
Ainda nem sei como é que tens o serviço...falas tão mal dele (desde o principio, em que começaste por chamar-lhe flop)
Ainda não percebi qual é o problema de levar lá a box e trazer uma nova
Por acaso, quando compras um leitor de dvd numa loja, também ficas á espera que to levem a casa?
É o que eu digo..Deus dá nozes a quem não tem dentes
Custa tanto perder meia hora num fim de semana para ir levar a box e trazer a nova
Tanta preguiça _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
|