Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
manu
Registo: 22 Mai 2006 Mensagens: 14
|
Colocada: 16 Fev 2008 05:17 Assunto: Aceder á contagem |
|
|
Desculpem desde ontem que não consigo aceder aos contadores.
Está mais alguem assim.
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Fev 2008 05:17 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 16 Fev 2008 10:11 Assunto: |
|
|
Eu. Já desde ontem á tarde que não tenho acesso.
Por vezes acontece mas passado algum tempo fica regularizado.
Desta vez também estou a estranhar tanto tempo sem acesso. |
|
Voltar acima |
|
|
Texuguinho
Registo: 04 Dez 2007 Mensagens: 25
|
Colocada: 16 Fev 2008 11:19 Assunto: |
|
|
Boas.
Eu tb estou com a mesma dificuldade. No entanto liguei para lá e eles disseram-me que pelo facto de ter trafego ilimitado que nao iria aparecer os consumos. Falta saber ate que ponto esta informaçao sera verdadeira.
Abraço |
|
Voltar acima |
|
|
manu
Registo: 22 Mai 2006 Mensagens: 14
|
Colocada: 16 Fev 2008 18:33 Assunto: |
|
|
Eu não tenho trafego ilimitado.
Continuo a não conseguir aceder.
É assim que vamos controlar o trafego???
E no SAC respondem o que lhes vêm á cabeça.
Está cada vez melhor a clix. (sou cliente desde 2005 e a nivel de linha 5* mas a nivel de consultas, apoio a cliente etc. são um desastre)
Bem vamos aguentando.
Obrigado a quem respondeu. |
|
Voltar acima |
|
|
Striker29
Registo: 12 Set 2006 Mensagens: 10
|
Colocada: 16 Fev 2008 18:57 Assunto: |
|
|
eu tambem não consigo aceder, ja desde ondem que não consigo..
pensava que era o unico mas pelos vistos não
cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 16 Fev 2008 19:21 Assunto: |
|
|
Já vou em mais de 24 horas sem acesso:
"Não foi possível efectuar o seu pedido. Por favor, tente mais tarde."
Será que é desta que estão a remodelar os contadores? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 16 Fev 2008 19:22 Assunto: |
|
|
Na volta é para escangalhar aquilo tudo de novo. |
|
Voltar acima |
|
|
crypto
Registo: 06 Mar 2006 Mensagens: 62
|
Colocada: 16 Fev 2008 22:21 Assunto: |
|
|
Não funciona a consulta de tráfego em http://clientes.clix.pt/ nem aparece o tráfego consumido em http://cliente.clix.pt/ .
Devem andar a fazer alterações aos contadores e, por isso, desactivaram a visualização de tráfego para não haver confusões nem inundações do SAC. |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 17 Fev 2008 03:52 Assunto: |
|
|
Estão mesmo a mexer nos contadores mas só em relação ao periodo actual de facturação (a partir de 10/Fev.) e ao imediatamente anterior (10/Jan. a 9/Fev.).
Só não é possivel aceder aos dados a partir de 10 de Janeiro.
Se experimentarem a fazer consultas até 9 de Janeiro têm acesso. Se puserem mais 1 dia "nicles". |
|
Voltar acima |
|
|
manu
Registo: 22 Mai 2006 Mensagens: 14
|
Colocada: 17 Fev 2008 11:12 Assunto: |
|
|
Tuga
Grande dica. Tens razão.
Devem estar a verificar o ciclo de facturação.
Esperemos que seja para melhor.
Um abraço |
|
Voltar acima |
|
|
jpa
Registo: 21 Jul 2006 Mensagens: 120
|
Colocada: 17 Fev 2008 11:27 Assunto: |
|
|
Pessoalmente, parece-me uma atitude prudente. Só acho estranho porque da última vez que funcionava e lá fui, as HH's já estavam a funcionar como seria suposto. Nesse caso, o que é que estão a alterar?
E num registo mais maquiavélico, será que a presente quebra de serviço invalida as leituras de tráfego para este período de facturação, até 72 horas atrás? hehehe...
Estou a brincar... |
|
Voltar acima |
|
|
spinal
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 108
|
Colocada: 17 Fev 2008 11:34 Assunto: |
|
|
com as alteracoes que a clix fez no inicio de janeiro, eu nesta proxima factura supostamente pagaria uma pipa de massa (com aqueles cortes virtuais das 8h20m cheguei aos 240 gigas de trafego, + 215 gigas dos 25 a que tenho direito).
Na volta, há mais clientes na mesma situacao e devem estar a corrigir isso tudo.
Espero bem que sim. |
|
Voltar acima |
|
|
SeTTaS
Registo: 17 Dez 2006 Mensagens: 31
|
Colocada: 17 Fev 2008 22:29 Assunto: |
|
|
pois eu tambem continuo sem conseguir ver os consumos.
Vamos la ver até quando isto vai durar. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 18 Fev 2008 11:30 Assunto: |
|
|
Parece que estão finalmente a meter o contador em ordem. Consegui consultar ligações neste período de facturação e já aparecem a zeros (tráfego ilimitado). |
|
Voltar acima |
|
|
Pavlov
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 159 Localização: Terra das gajas boas
|
Colocada: 18 Fev 2008 11:37 Assunto: |
|
|
O último período de contagem a que tenho acesso é 10Dez07 a 09Jan08.
Nos restantes dá Não foi possível efectuar o seu pedido. Por favor, tente mais tarde. |
|
Voltar acima |
|
|
|