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Autor Mensagem
manu



Registo: 22 Mai 2006
Mensagens: 14

MensagemColocada: 16 Fev 2008 05:17    Assunto: Aceder á contagem Responder com citação

Desculpem desde ontem que não consigo aceder aos contadores.

Está mais alguem assim.

Obrigado
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AdSense






MensagemColocada: 16 Fev 2008 05:17    Assunto: Anúncios Google AdSense

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Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 16 Fev 2008 10:11    Assunto: Responder com citação

Eu. Já desde ontem á tarde que não tenho acesso.

Por vezes acontece mas passado algum tempo fica regularizado.

Desta vez também estou a estranhar tanto tempo sem acesso.
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Texuguinho



Registo: 04 Dez 2007
Mensagens: 25

MensagemColocada: 16 Fev 2008 11:19    Assunto: Responder com citação

Boas.

Eu tb estou com a mesma dificuldade. No entanto liguei para lá e eles disseram-me que pelo facto de ter trafego ilimitado que nao iria aparecer os consumos. Falta saber ate que ponto esta informaçao sera verdadeira.

Abraço
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manu



Registo: 22 Mai 2006
Mensagens: 14

MensagemColocada: 16 Fev 2008 18:33    Assunto: Responder com citação

Eu não tenho trafego ilimitado.

Continuo a não conseguir aceder.

É assim que vamos controlar o trafego???

E no SAC respondem o que lhes vêm á cabeça.

Está cada vez melhor a clix. (sou cliente desde 2005 e a nivel de linha 5* mas a nivel de consultas, apoio a cliente etc. são um desastre)

Bem vamos aguentando.

Obrigado a quem respondeu.
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Striker29



Registo: 12 Set 2006
Mensagens: 10

MensagemColocada: 16 Fev 2008 18:57    Assunto: Responder com citação

eu tambem não consigo aceder, ja desde ondem que não consigo..

pensava que era o unico mas pelos vistos não

cumps
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Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 16 Fev 2008 19:21    Assunto: Responder com citação

Já vou em mais de 24 horas sem acesso:

"Não foi possível efectuar o seu pedido. Por favor, tente mais tarde."


Será que é desta que estão a remodelar os contadores?
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Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 16 Fev 2008 19:22    Assunto: Responder com citação

Na volta é para escangalhar aquilo tudo de novo.
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crypto



Registo: 06 Mar 2006
Mensagens: 62

MensagemColocada: 16 Fev 2008 22:21    Assunto: Responder com citação

Não funciona a consulta de tráfego em http://clientes.clix.pt/ nem aparece o tráfego consumido em http://cliente.clix.pt/ .

Devem andar a fazer alterações aos contadores e, por isso, desactivaram a visualização de tráfego para não haver confusões nem inundações do SAC.
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Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 17 Fev 2008 03:52    Assunto: Responder com citação

Estão mesmo a mexer nos contadores mas só em relação ao periodo actual de facturação (a partir de 10/Fev.) e ao imediatamente anterior (10/Jan. a 9/Fev.).

Só não é possivel aceder aos dados a partir de 10 de Janeiro.

Se experimentarem a fazer consultas até 9 de Janeiro têm acesso. Se puserem mais 1 dia "nicles".
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manu



Registo: 22 Mai 2006
Mensagens: 14

MensagemColocada: 17 Fev 2008 11:12    Assunto: Responder com citação

Tuga

Grande dica. Tens razão.

Devem estar a verificar o ciclo de facturação.

Esperemos que seja para melhor.

Um abraço
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jpa



Registo: 21 Jul 2006
Mensagens: 120

MensagemColocada: 17 Fev 2008 11:27    Assunto: Responder com citação

Pessoalmente, parece-me uma atitude prudente. Só acho estranho porque da última vez que funcionava e lá fui, as HH's já estavam a funcionar como seria suposto. Nesse caso, o que é que estão a alterar?

E num registo mais maquiavélico, será que a presente quebra de serviço invalida as leituras de tráfego para este período de facturação, até 72 horas atrás? hehehe...

Estou a brincar...
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spinal



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 108

MensagemColocada: 17 Fev 2008 11:34    Assunto: Responder com citação

com as alteracoes que a clix fez no inicio de janeiro, eu nesta proxima factura supostamente pagaria uma pipa de massa (com aqueles cortes virtuais das 8h20m cheguei aos 240 gigas de trafego, + 215 gigas dos 25 a que tenho direito).

Na volta, há mais clientes na mesma situacao e devem estar a corrigir isso tudo.

Espero bem que sim.
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SeTTaS



Registo: 17 Dez 2006
Mensagens: 31

MensagemColocada: 17 Fev 2008 22:29    Assunto: Responder com citação

pois eu tambem continuo sem conseguir ver os consumos.
Vamos la ver até quando isto vai durar. Rolling Eyes Rolling Eyes
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Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 18 Fev 2008 11:30    Assunto: Responder com citação

Parece que estão finalmente a meter o contador em ordem. Consegui consultar ligações neste período de facturação e já aparecem a zeros (tráfego ilimitado).
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Pavlov



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 159
Localização: Terra das gajas boas

MensagemColocada: 18 Fev 2008 11:37    Assunto: Responder com citação

O último período de contagem a que tenho acesso é 10Dez07 a 09Jan08.

Nos restantes dá Não foi possível efectuar o seu pedido. Por favor, tente mais tarde.
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