Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
SeTTaS
Registo: 17 Dez 2006 Mensagens: 31
|
Colocada: 09 Fev 2008 22:36 Assunto: Trafego nas Happy Hours |
|
|
Boas,
Gostava que me esclarecessem uma coisa.
Quando se usufrui das Happy Hours, e depois se consulta os consumos, é normal aparecer o trafego realizado? ou devia aparecer por exemplo 0Mb?
Isto é, se o trafego que aparece lá a mais nas happy hours, nao é contabilizado para termos de facturaçao, certo?
Deixo aqui uma imagem:
Isto trata-se de um periodo de happy hours (1h-8h)
PS: Sou cliente clix 24Mb com 25GB de trafego. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 09 Fev 2008 22:36 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 09 Fev 2008 22:41 Assunto: |
|
|
Citação: | Isto é, se o trafego que aparece lá a mais nas happy hours, nao é contabilizado para termos de facturaçao, certo? |
Exacto! |
|
Voltar acima |
|
|
SeTTaS
Registo: 17 Dez 2006 Mensagens: 31
|
Colocada: 09 Fev 2008 22:43 Assunto: |
|
|
Ah ja me tava a assustar, tava a pensar que tinha de aparecer 0Mb.
entao eu tenho trafego de 25gb e ja vou nos 29Gb, tens a certeza que nao me preciso de preocupar, certo?
Desde que as horas, correspondam às happy hours, tudo bem.
Mas tambem daqui a bocado é "outro mês", não ha crise.. é melhor deixar vir a factura e confirmar.
Tkhs na mm |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
|
Voltar acima |
|
|
SeTTaS
Registo: 17 Dez 2006 Mensagens: 31
|
Colocada: 09 Fev 2008 23:27 Assunto: |
|
|
NARS escreveu: | http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=10 |
Obrigado NARS, ja tinha visto o link.
Mas resolvi perguntar, porque nao me quis "fiar" muito no topico, porque por exemplo:
"Para se usufruir das happy hours não é necessário re-estabelecer a ligação dentro deste período (1h às 8h). "
O que ja li varias vezes aqui, que sim.. agora é necessario iniciar a ligaçao no periodo das HH.
Logo como nao tinham retificado o topico, nao me guiei mt por ele.
Corrige-me se tiver enganado. |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 09 Fev 2008 23:30 Assunto: |
|
|
O tópico está actualizado, dantes é que era necessário iniciar a ligação dentro das hh, agora não é necessário por causa das quebras virtuais. |
|
Voltar acima |
|
|
PedroL
Registo: 12 Fev 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 12 Fev 2008 01:37 Assunto: |
|
|
Ola Nars por favor esclarece-me..pois ja estou baralhado!
A ligaçao feita digamos q ás 7h45 e q dure ate´cair continua happy hour? certo??!!
muito obg |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 12 Fev 2008 02:33 Assunto: |
|
|
Não, as happy hours agora são apenas para tráfego feito entre a 1 e as 8 independentemente de quando a ligação é iniciada ou terminada. O que dizes acabou. |
|
Voltar acima |
|
|
PedroL
Registo: 12 Fev 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 13 Fev 2008 20:40 Assunto: |
|
|
tive de alterar pra full happy hour!
Mto obg pela info |
|
Voltar acima |
|
|
SeTTaS
Registo: 17 Dez 2006 Mensagens: 31
|
Colocada: 15 Fev 2008 11:37 Assunto: ATENÇÃO! |
|
|
Depois desta conversa toda, recebi o seguinte email da parte deles
Estimado Cliente,
Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que com o username indicado não tem activo o serviço da Happy Hour pelo que o tráfego se encontra a ser contabilizado.
Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos/ ou através do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).
Com os melhores cumprimentos,
Sofia Dias
Isto agora é assim? é preciso mandar activar as HH?
Que faço? Agora vao mais uns 5Gb de trafego a mais... |
|
Voltar acima |
|
|
SeTTaS
Registo: 17 Dez 2006 Mensagens: 31
|
Colocada: 15 Fev 2008 11:58 Assunto: |
|
|
Tive de ligar para lá a pedir para me activarem o da (1h-8h), por 3,99€ nas proximas 24h está activo.
Eu pensava que isto ja estava incluido no tarifario, mas pronto... parece que não, tambem este serviço nao vai durar muito nao.
Agora como o meu limite de trafego é: 25Gb e realizei um de 28.926Gb = 29Gb, vou pagar mais 6€ (1,5€ p/ cada 1GB)
PS: Pedi para me confirmarem o trafego, e acham normal a propria mulher nao saber o periodo de facturaçao? lol
Andava-me a confirmar aquilo de 1Jan a 1Fev. E tava-me a dar valores diferentes... lol só me apetecia rir. Enfim..
Lamento, mas brevemente começarei à procura de novo ISP |
|
Voltar acima |
|
|
margo
Registo: 28 Ago 2007 Mensagens: 34 Localização: Golegã
|
Colocada: 28 Fev 2008 20:29 Assunto: |
|
|
Quanto mais leio, menos percebo... se durante as 01,00 e as 08,00 h. o
tráfego é gratuíto, porque é que continuam a debitar-nos o tráfego utilizado durante aquelas horas, e que aparece na conta/cliente, não
seria lógico aparcer sim, mas com 0,00MB? Dizem que o mesmo não é
debitado...como posso saber, se quando consulto os meus acessos. no
total, tudo está incluído!!!!!
Se alguém me poder esclarcer melhor, agradeço.
Cumprimentos e um abraço do
margo |
|
Voltar acima |
|
|
rui4892
Registo: 06 Out 2005 Mensagens: 40
|
Colocada: 28 Fev 2008 21:33 Assunto: |
|
|
tou na mesma duvida...axo q vou é fazer um teste durante este mes e ultrapassar 1 ou 2 gigas a ver no q vai dar... _________________ cliente satisfeito desde Maio/2005, até Jan 2008, apartir de daqui logo se vê... |
|
Voltar acima |
|
|
Anarki99.PT.VU
Registo: 06 Mar 2008 Mensagens: 5
|
Colocada: 06 Mar 2008 22:24 Assunto: |
|
|
Ola. Aderi nos finais do ano 2006.
Gostaria de saber se tambem tenho HH... |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 06 Mar 2008 23:55 Assunto: |
|
|
Na tua factura deve vir descriminado o serviço que tens subscrito. |
|
Voltar acima |
|
|
|