Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Trafego nas Happy Hours
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
SeTTaS



Registo: 17 Dez 2006
Mensagens: 31

MensagemColocada: 09 Fev 2008 22:36    Assunto: Trafego nas Happy Hours Responder com citação

Boas,

Gostava que me esclarecessem uma coisa.
Quando se usufrui das Happy Hours, e depois se consulta os consumos, é normal aparecer o trafego realizado? ou devia aparecer por exemplo 0Mb?

Isto é, se o trafego que aparece lá a mais nas happy hours, nao é contabilizado para termos de facturaçao, certo?

Deixo aqui uma imagem:



Isto trata-se de um periodo de happy hours (1h-8h) Rolling Eyes

PS: Sou cliente clix 24Mb com 25GB de trafego.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 09 Fev 2008 22:36    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 09 Fev 2008 22:41    Assunto: Responder com citação

Citação:
Isto é, se o trafego que aparece lá a mais nas happy hours, nao é contabilizado para termos de facturaçao, certo?


Exacto! Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SeTTaS



Registo: 17 Dez 2006
Mensagens: 31

MensagemColocada: 09 Fev 2008 22:43    Assunto: Responder com citação

Ah ja me tava a assustar, tava a pensar que tinha de aparecer 0Mb.

entao eu tenho trafego de 25gb e ja vou nos 29Gb, tens a certeza que nao me preciso de preocupar, certo? Razz
Desde que as horas, correspondam às happy hours, tudo bem.

Mas tambem daqui a bocado é "outro mês", não ha crise.. é melhor deixar vir a factura e confirmar.

Tkhs na mm Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 09 Fev 2008 23:22    Assunto: Responder com citação

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=10
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
SeTTaS



Registo: 17 Dez 2006
Mensagens: 31

MensagemColocada: 09 Fev 2008 23:27    Assunto: Responder com citação

NARS escreveu:
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=10


Obrigado NARS, ja tinha visto o link.
Mas resolvi perguntar, porque nao me quis "fiar" muito no topico, porque por exemplo:

"Para se usufruir das happy hours não é necessário re-estabelecer a ligação dentro deste período (1h às 8h). "


O que ja li varias vezes aqui, que sim.. agora é necessario iniciar a ligaçao no periodo das HH.
Logo como nao tinham retificado o topico, nao me guiei mt por ele.
Corrige-me se tiver enganado. Confused
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 09 Fev 2008 23:30    Assunto: Responder com citação

O tópico está actualizado, dantes é que era necessário iniciar a ligação dentro das hh, agora não é necessário por causa das quebras virtuais.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
PedroL



Registo: 12 Fev 2008
Mensagens: 2

MensagemColocada: 12 Fev 2008 01:37    Assunto: Responder com citação

Ola Nars por favor esclarece-me..pois ja estou baralhado!

A ligaçao feita digamos q ás 7h45 e q dure ate´cair continua happy hour? certo??!!
Confused
muito obg
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 12 Fev 2008 02:33    Assunto: Responder com citação

Não, as happy hours agora são apenas para tráfego feito entre a 1 e as 8 independentemente de quando a ligação é iniciada ou terminada. O que dizes acabou.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
PedroL



Registo: 12 Fev 2008
Mensagens: 2

MensagemColocada: 13 Fev 2008 20:40    Assunto: Responder com citação

tive de alterar pra full happy hour!

Mto obg pela info Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SeTTaS



Registo: 17 Dez 2006
Mensagens: 31

MensagemColocada: 15 Fev 2008 11:37    Assunto: ATENÇÃO! Responder com citação

Depois desta conversa toda, recebi o seguinte email da parte deles Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Estimado Cliente,

Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que com o username indicado não tem activo o serviço da Happy Hour pelo que o tráfego se encontra a ser contabilizado.
Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos/ ou através do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).

Com os melhores cumprimentos,

Sofia Dias



Isto agora é assim? é preciso mandar activar as HH? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Que faço? Agora vao mais uns 5Gb de trafego a mais... Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SeTTaS



Registo: 17 Dez 2006
Mensagens: 31

MensagemColocada: 15 Fev 2008 11:58    Assunto: Responder com citação

Tive de ligar para lá a pedir para me activarem o da (1h-8h), por 3,99€ Evil or Very Mad nas proximas 24h está activo.
Eu pensava que isto ja estava incluido no tarifario, mas pronto... parece que não, tambem este serviço nao vai durar muito nao. Evil or Very Mad
Agora como o meu limite de trafego é: 25Gb e realizei um de 28.926Gb = 29Gb, vou pagar mais 6€ (1,5€ p/ cada 1GB) Mad

PS: Pedi para me confirmarem o trafego, e acham normal a propria mulher nao saber o periodo de facturaçao? lol
Andava-me a confirmar aquilo de 1Jan a 1Fev. Rolling Eyes E tava-me a dar valores diferentes... lol só me apetecia rir. Enfim.. Confused

Lamento, mas brevemente começarei à procura de novo ISP Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
margo



Registo: 28 Ago 2007
Mensagens: 34
Localização: Golegã

MensagemColocada: 28 Fev 2008 20:29    Assunto: Responder com citação

Quanto mais leio, menos percebo... se durante as 01,00 e as 08,00 h. o
tráfego é gratuíto, porque é que continuam a debitar-nos o tráfego utilizado durante aquelas horas, e que aparece na conta/cliente, não
seria lógico aparcer sim, mas com 0,00MB? Dizem que o mesmo não é
debitado...como posso saber, se quando consulto os meus acessos. no
total, tudo está incluído!!!!!
Se alguém me poder esclarcer melhor, agradeço.
Cumprimentos e um abraço do
margo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rui4892



Registo: 06 Out 2005
Mensagens: 40

MensagemColocada: 28 Fev 2008 21:33    Assunto: Responder com citação

tou na mesma duvida...axo q vou é fazer um teste durante este mes e ultrapassar 1 ou 2 gigas a ver no q vai dar...
_________________
cliente satisfeito desde Maio/2005, até Jan 2008, apartir de daqui logo se vê...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Anarki99.PT.VU



Registo: 06 Mar 2008
Mensagens: 5

MensagemColocada: 06 Mar 2008 22:24    Assunto: Responder com citação

Ola. Aderi nos finais do ano 2006.

Gostaria de saber se tambem tenho HH... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 06 Mar 2008 23:55    Assunto: Responder com citação

Na tua factura deve vir descriminado o serviço que tens subscrito.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET