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Rescisão de Contracto - Dúvida interessante!

 
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Autor Mensagem
inpanzinator



Registo: 02 Jan 2007
Mensagens: 45
Localização: Penafiel

MensagemColocada: 08 Fev 2008 21:20    Assunto: Rescisão de Contracto - Dúvida interessante! Responder com citação

Alguém sabe se é possível rescindir o contracto com a Clix e voltar a assinar logo outro, com o intuito de aproveitar as novas promoções da mesma? (Já tenho serviço Clix há mais de 2 anos).

Obrigado.
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MensagemColocada: 08 Fev 2008 21:20    Assunto: Anúncios Google AdSense

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mrcoelho



Registo: 10 Fev 2006
Mensagens: 67

MensagemColocada: 08 Fev 2008 22:18    Assunto: Responder com citação

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=5163&start=1200.

sugiro as últimas páginas deste tópico..
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inpanzinator



Registo: 02 Jan 2007
Mensagens: 45
Localização: Penafiel

MensagemColocada: 09 Fev 2008 17:14    Assunto: Responder com citação

Liguei para lá, mas disseram-me que se rescindir o contracto, depois tenho de pagar 99€ para voltar a assinar! É verdade?
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Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 09 Fev 2008 17:17    Assunto: Responder com citação

Sim, tens que pagar a instalação de uma nova linha.
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trtl



Registo: 11 Fev 2008
Mensagens: 3

MensagemColocada: 11 Fev 2008 16:07    Assunto: Responder com citação

Aproveito o tópico para deixar a minha questão:

Assinei um contrato há pouco mais de uma semana. Entretanto apareceu esta promoção (que já tinha existido no final de 2007, até dia 6 de Janeiro de 2008, creio eu).

Como é evidente fiquei um pouco desapontado com a situação. Gostava de saber, já que ainda não paguei nada, nem foi feita a instalação nem activação da linha, se posso ligar para lá a pedir a mudança das condições.

Obrigado
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Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 11 Fev 2008 16:31    Assunto: Responder com citação

Qual promoção? A oferta de 3 meses de ADSL/Telefone?

Podes tentar......

Mas não te esqueças (tu e nós todos) que sempre que acaba uma promoção aparece outra e não podemos querer sempre tudo.

O que todos temos "obrigação" é de escolher o melhor pacote existente quando da nossa decisão e de acordo com as nossas necessidades e verificar e exigir que este seja, na prática, igual ao que nos venderam.

Como as coisas andam, as promoções e novidades vão ser "o pão nosso de cada dia" em todos os fornecedores e vamos ficar sempre arrependidos de não ter esperado um pouco mais mas na realidade o importante é ficarmos mais bem servidos do que estávamos anteriormente.
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trtl



Registo: 11 Fev 2008
Mensagens: 3

MensagemColocada: 11 Fev 2008 16:32    Assunto: Responder com citação

Apesar de teres razão a questão aqui não é essa.

Creio que tenho 15 dias para anular o contrato depois de o ter assinado. Não estou por dentro disso, mas alguém que soubesse em que condições o posso fazer talvez me pudesse dar uma ajuda.
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Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 11 Fev 2008 16:54    Assunto: Responder com citação

Tens 14 dias a contar da data de assinatura do contrato para enviar o pedido de anulação em carta registada com aviso de recepção.

Lê aqui o Ponto 6: http://other.static.clix.pt/acesso.clix.pt/Condicoesgerais.pdf

Apesar disso (principalmente se ainda estás dentro deste prazo) podes tentar falar com a Direcção de Clientes e usa como argumento o facto de esta alteração te deixar prejudicado e ter aparecido quase na data do teu contrato sem que tu soubesses (senão tinhas esperado uns dias).

Tenta...Tenta...Não custa tentar....
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trtl



Registo: 11 Fev 2008
Mensagens: 3

MensagemColocada: 11 Fev 2008 17:25    Assunto: Responder com citação

Obrigado pela ajuda! Vou tratar disso.

Uma última questão: sabem até que horas funciona o apoio ao cliente?
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Scrapie



Registo: 15 Nov 2005
Mensagens: 396

MensagemColocada: 11 Fev 2008 18:49    Assunto: Responder com citação

24 sobre 24 horas Very Happy
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