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inpanzinator
Registo: 02 Jan 2007 Mensagens: 45 Localização: Penafiel
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Colocada: 08 Fev 2008 21:20 Assunto: Rescisão de Contracto - Dúvida interessante! |
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Alguém sabe se é possível rescindir o contracto com a Clix e voltar a assinar logo outro, com o intuito de aproveitar as novas promoções da mesma? (Já tenho serviço Clix há mais de 2 anos).
Obrigado. _________________
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AdSense
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Colocada: 08 Fev 2008 21:20 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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mrcoelho
Registo: 10 Fev 2006 Mensagens: 67
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inpanzinator
Registo: 02 Jan 2007 Mensagens: 45 Localização: Penafiel
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Colocada: 09 Fev 2008 17:14 Assunto: |
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Liguei para lá, mas disseram-me que se rescindir o contracto, depois tenho de pagar 99€ para voltar a assinar! É verdade? _________________
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Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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Colocada: 09 Fev 2008 17:17 Assunto: |
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Sim, tens que pagar a instalação de uma nova linha. |
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trtl
Registo: 11 Fev 2008 Mensagens: 3
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Colocada: 11 Fev 2008 16:07 Assunto: |
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Aproveito o tópico para deixar a minha questão:
Assinei um contrato há pouco mais de uma semana. Entretanto apareceu esta promoção (que já tinha existido no final de 2007, até dia 6 de Janeiro de 2008, creio eu).
Como é evidente fiquei um pouco desapontado com a situação. Gostava de saber, já que ainda não paguei nada, nem foi feita a instalação nem activação da linha, se posso ligar para lá a pedir a mudança das condições.
Obrigado |
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Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
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Colocada: 11 Fev 2008 16:31 Assunto: |
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Qual promoção? A oferta de 3 meses de ADSL/Telefone?
Podes tentar......
Mas não te esqueças (tu e nós todos) que sempre que acaba uma promoção aparece outra e não podemos querer sempre tudo.
O que todos temos "obrigação" é de escolher o melhor pacote existente quando da nossa decisão e de acordo com as nossas necessidades e verificar e exigir que este seja, na prática, igual ao que nos venderam.
Como as coisas andam, as promoções e novidades vão ser "o pão nosso de cada dia" em todos os fornecedores e vamos ficar sempre arrependidos de não ter esperado um pouco mais mas na realidade o importante é ficarmos mais bem servidos do que estávamos anteriormente. |
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trtl
Registo: 11 Fev 2008 Mensagens: 3
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Colocada: 11 Fev 2008 16:32 Assunto: |
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Apesar de teres razão a questão aqui não é essa.
Creio que tenho 15 dias para anular o contrato depois de o ter assinado. Não estou por dentro disso, mas alguém que soubesse em que condições o posso fazer talvez me pudesse dar uma ajuda. |
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Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
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Colocada: 11 Fev 2008 16:54 Assunto: |
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Tens 14 dias a contar da data de assinatura do contrato para enviar o pedido de anulação em carta registada com aviso de recepção.
Lê aqui o Ponto 6: http://other.static.clix.pt/acesso.clix.pt/Condicoesgerais.pdf
Apesar disso (principalmente se ainda estás dentro deste prazo) podes tentar falar com a Direcção de Clientes e usa como argumento o facto de esta alteração te deixar prejudicado e ter aparecido quase na data do teu contrato sem que tu soubesses (senão tinhas esperado uns dias).
Tenta...Tenta...Não custa tentar.... |
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trtl
Registo: 11 Fev 2008 Mensagens: 3
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Colocada: 11 Fev 2008 17:25 Assunto: |
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Obrigado pela ajuda! Vou tratar disso.
Uma última questão: sabem até que horas funciona o apoio ao cliente? |
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Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
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