Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
tonyV
Registo: 03 Dez 2007 Mensagens: 19
|
Colocada: 04 Fev 2008 18:00 Assunto: sem telefone e sem internet |
|
|
À cerca de hora e meia fiquei sem linha telefónica (dá bip/bip, típico de linha ocupada) e sem internet.
Já experimentei ligar para vários nºs da clix e zero...todos eles estão ocupados, alguma sugestão?!?
O meu próximo passo será provavelmente a rescisão do contracto, porque em termos de assistência de facto clix é igual a zero (à esquerda).
cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Fev 2008 18:00 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 04 Fev 2008 18:01 Assunto: |
|
|
Espera um pouco, já me aconteceu isso, mas passada 1 hora estava tudo bem de novo, problemas temporários na central. |
|
Voltar acima |
|
|
tonyV
|
Colocada: 04 Fev 2008 18:22 Assunto: |
|
|
Eu esperar, espero vou-me remediando com outra linha de internet, instalada na mesma casa, na mesma central com a diferença de pertencer à PT... |
|
Voltar acima |
|
|
dvdfernandes
Registo: 17 Jan 2006 Mensagens: 16
|
Colocada: 04 Fev 2008 19:22 Assunto: |
|
|
Também estou na mesma situação.. Este mês tem sido recorrente. Neste momento tenho net, mas não tenho telefone. Será que se justifica a ligação ao SAC? |
|
Voltar acima |
|
|
VØl†åGëº
Registo: 28 Nov 2006 Mensagens: 41 Localização: Porto
|
Colocada: 04 Fev 2008 20:49 Assunto: |
|
|
eu tb tenho o mm problema |
|
Voltar acima |
|
|
tonyV
|
Colocada: 04 Fev 2008 21:32 Assunto: |
|
|
dvdfernandes escreveu: | Também estou na mesma situação.. Este mês tem sido recorrente. Neste momento tenho net, mas não tenho telefone. Será que se justifica a ligação ao SAC? |
Na minha opinião justifica....o problema é que os números dão sempre ocupado
A mim tb me acontecia de vez em quando a net ir abaixo (mas ficava com telefone) e passado no máximo 5/10min voltava tudo ao normal. Até aí tudo bem mas neste momento estou sem internet e sem telefone desde as 17 mais ou menos. Já enviei um e-mail ao "apoio do cliente", por isso pela reconhecida qualidade da clix na resposta/atendimento ao cliente espero daqui a 1/2 semanas ter de novo serviço de voz e internet... |
|
Voltar acima |
|
|
tonyV
|
Colocada: 05 Fev 2008 01:30 Assunto: |
|
|
Finalmente às 22h e picos consegui ligar para o serviço de apoio ao cliente da clix e parece que as centrais do norte tinham uma avaria qq...
À cerca de 20min voltei a ter telefone/net...vamos lá ver se estas situações não se continuam a repetir, ou pelo menos que não se prolonguem tanto
cumps |
|
Voltar acima |
|
|
insid3r
Registo: 11 Out 2006 Mensagens: 20
|
Colocada: 05 Fev 2008 19:11 Assunto: |
|
|
Sou de Gaia e estou com o mesmo problema desde ontem, conheço mais clix's que estao com este problema na zona do porto.
Nem sequer consigo ligar para o SAC.
Abraço |
|
Voltar acima |
|
|
clive sinclair
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 13
|
Colocada: 06 Fev 2008 11:07 Assunto: |
|
|
mais um do Porto sem telefone (mas com net) desde ontem.... |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 06 Fev 2008 11:45 Assunto: |
|
|
clive sinclair escreveu: | mais um do Porto sem telefone (mas com net) desde ontem.... |
Entao liga pra lá, pelo que vejo por aí acho que o que era geral já está ok. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
clive sinclair
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 13
|
Colocada: 06 Fev 2008 12:30 Assunto: |
|
|
já tinha enviado um e-mail ontem. Ficou resolvido à coisa de uma hora. |
|
Voltar acima |
|
|
VØl†åGëº
Registo: 28 Nov 2006 Mensagens: 41 Localização: Porto
|
Colocada: 06 Fev 2008 20:56 Assunto: |
|
|
no meu caso matosinhos) foram apenas umas horitas mas tinha net |
|
Voltar acima |
|
|
tonyV
|
Colocada: 07 Fev 2008 22:35 Assunto: |
|
|
insid3r escreveu: | Sou de Gaia e estou com o mesmo problema desde ontem, conheço mais clix's que estao com este problema na zona do porto.
Nem sequer consigo ligar para o SAC.
Abraço |
O maior problema (na minha opinião) é mesmo esse, eu telefonar para a SAC e dar constantemente sinal de interrompido/ocupado. É que nem que seja por uma questão psicológica do cliente, nºao há nada como telefonar a reportar uma avaria e ser atendido (nem que seja só para ouvir dizer que as centrais estão em baixo...) ou pelo contrário como costuma acontecer andar várias horas sem conseguir contactar a clix e ficar tipo o "tolo no meio da ponte" sem saber o que pensar.
Era a vantagem da sapo psicologicamente andava "satisfeito" |
|
Voltar acima |
|
|
|