Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

sem telefone e sem internet

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
tonyV



Registo: 03 Dez 2007
Mensagens: 19

MensagemColocada: 04 Fev 2008 18:00    Assunto: sem telefone e sem internet Responder com citação

À cerca de hora e meia fiquei sem linha telefónica (dá bip/bip, típico de linha ocupada) e sem internet.
Já experimentei ligar para vários nºs da clix e zero...todos eles estão ocupados, alguma sugestão?!?

O meu próximo passo será provavelmente a rescisão do contracto, porque em termos de assistência de facto clix é igual a zero (à esquerda).

cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 04 Fev 2008 18:00    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 04 Fev 2008 18:01    Assunto: Responder com citação

Espera um pouco, já me aconteceu isso, mas passada 1 hora estava tudo bem de novo, problemas temporários na central.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tonyV



Registo: 03 Dez 2007
Mensagens: 19

MensagemColocada: 04 Fev 2008 18:22    Assunto: Responder com citação

Eu esperar, espero vou-me remediando com outra linha de internet, instalada na mesma casa, na mesma central com a diferença de pertencer à PT...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
dvdfernandes



Registo: 17 Jan 2006
Mensagens: 16

MensagemColocada: 04 Fev 2008 19:22    Assunto: Responder com citação

Também estou na mesma situação.. Este mês tem sido recorrente. Neste momento tenho net, mas não tenho telefone. Será que se justifica a ligação ao SAC?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
VØl†åGëº



Registo: 28 Nov 2006
Mensagens: 41
Localização: Porto

MensagemColocada: 04 Fev 2008 20:49    Assunto: Responder com citação

eu tb tenho o mm problema
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tonyV



Registo: 03 Dez 2007
Mensagens: 19

MensagemColocada: 04 Fev 2008 21:32    Assunto: Responder com citação

dvdfernandes escreveu:
Também estou na mesma situação.. Este mês tem sido recorrente. Neste momento tenho net, mas não tenho telefone. Será que se justifica a ligação ao SAC?


Na minha opinião justifica....o problema é que os números dão sempre ocupado Evil or Very Mad
A mim tb me acontecia de vez em quando a net ir abaixo (mas ficava com telefone) e passado no máximo 5/10min voltava tudo ao normal. Até aí tudo bem mas neste momento estou sem internet e sem telefone desde as 17 mais ou menos. Já enviei um e-mail ao "apoio do cliente", por isso pela reconhecida qualidade da clix na resposta/atendimento ao cliente espero daqui a 1/2 semanas ter de novo serviço de voz e internet...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tonyV



Registo: 03 Dez 2007
Mensagens: 19

MensagemColocada: 05 Fev 2008 01:30    Assunto: Responder com citação

Finalmente às 22h e picos consegui ligar para o serviço de apoio ao cliente da clix e parece que as centrais do norte tinham uma avaria qq...
À cerca de 20min voltei a ter telefone/net...vamos lá ver se estas situações não se continuam a repetir, ou pelo menos que não se prolonguem tanto Rolling Eyes

cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
insid3r



Registo: 11 Out 2006
Mensagens: 20

MensagemColocada: 05 Fev 2008 19:11    Assunto: Responder com citação

Sou de Gaia e estou com o mesmo problema desde ontem, conheço mais clix's que estao com este problema na zona do porto.

Nem sequer consigo ligar para o SAC.

Abraço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clive sinclair



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 13

MensagemColocada: 06 Fev 2008 11:07    Assunto: Responder com citação

mais um do Porto sem telefone (mas com net) desde ontem....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 06 Fev 2008 11:45    Assunto: Responder com citação

clive sinclair escreveu:
mais um do Porto sem telefone (mas com net) desde ontem....

Entao liga pra lá, pelo que vejo por aí acho que o que era geral já está ok.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
clive sinclair



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 13

MensagemColocada: 06 Fev 2008 12:30    Assunto: Responder com citação

já tinha enviado um e-mail ontem. Ficou resolvido à coisa de uma hora.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
VØl†åGëº



Registo: 28 Nov 2006
Mensagens: 41
Localização: Porto

MensagemColocada: 06 Fev 2008 20:56    Assunto: Responder com citação

no meu caso matosinhos) foram apenas umas horitas mas tinha net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tonyV



Registo: 03 Dez 2007
Mensagens: 19

MensagemColocada: 07 Fev 2008 22:35    Assunto: Responder com citação

insid3r escreveu:
Sou de Gaia e estou com o mesmo problema desde ontem, conheço mais clix's que estao com este problema na zona do porto.

Nem sequer consigo ligar para o SAC.

Abraço


O maior problema (na minha opinião) é mesmo esse, eu telefonar para a SAC e dar constantemente sinal de interrompido/ocupado. É que nem que seja por uma questão psicológica do cliente, nºao há nada como telefonar a reportar uma avaria e ser atendido (nem que seja só para ouvir dizer que as centrais estão em baixo...) ou pelo contrário como costuma acontecer andar várias horas sem conseguir contactar a clix e ficar tipo o "tolo no meio da ponte" sem saber o que pensar.

Era a vantagem da sapo psicologicamente andava "satisfeito" Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET