Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Mudlly
Registo: 15 Fev 2006 Mensagens: 5
|
Colocada: 07 Fev 2007 19:18 Assunto: |
|
|
Sabem que vos digo...
Eu era fã da clix... Mas esta mudança deixou-me totalmente desagradado com o serviço...
Fiquei 3 semanas sem telefone... Tive de ligar 2x pelo telemovel... Gastei cerca de 10€ so em chamadas por um problema que não era meu mas sim deles...
Ainda durante o tempo sem telefone enviei mail para a clix... Email esse que ainda hoje está sem resposta!
Após as 3 semanas sem telefone o melhor que souberam fazer foi enviar a factura para casa para pagar como se nada fosse...
Como tal neste momento será que alguém me sabe dizer quanto tempo tenho de estar ligado a eles para rescindir o contrato e me mudar para outro operador??
Cumprimentos! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 07 Fev 2007 19:18 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
strikereg
Registo: 05 Jan 2007 Mensagens: 22
|
Colocada: 08 Fev 2007 10:48 Assunto: |
|
|
Sobre o serviço por e-mail não tenho tido razões de queixa, respondem sempre e com rapidez. Ás vezes até respondem directamente para o telemóvel por SMS.
Quanto a rescindir basta leres as clausulas do contrato que assinaste. |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 15 Fev 2007 00:51 Assunto: |
|
|
Sobre este assunto das chamadas de valor acrescentado, fiz uma reclamação para o SAC da Clix e hoje recebo este e-mail de resposta.
Estimado Cliente,
Confirmamos a recepção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio apresentar as nossas desculpas por todo e qualquer inconveniente derivado da referida situação, e indicar que estamos a envidar todos os esforços no sentido de melhorarmos a qualidade do nosso serviço e, assim, correspondermos ao elevado nível de qualidade a que nos propomos e que os clientes nos exigem.
Perante a sua exposição/pedido, vimos por este meio informar que a alteração tem por base a disponibilização de um novo serviço GRÁTIS e PREFERENCIAL para contacto em http://www.clix.pt/contactos.html .
Através deste serviço o cliente pode colocar as suas dúvidas e questões, sem qualquer custo e a partir de qualquer lugar. O Clix compromete-se a responder atempadamente
Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos.html ou do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).
Com os melhores cumprimentos
--------------------
Alguém já testou este serviço?
E quanto à capacidade de resposta? É eficiente e relativamente rápida?
Abraços |
|
Voltar acima |
|
|
Zazzu
Registo: 25 Jan 2007 Mensagens: 39 Localização: Lisboa
|
Colocada: 16 Fev 2007 23:57 Assunto: |
|
|
Boas,
Eu utilizei este serviço na terça-feira e responderam-me hoje sobre dificuldade em aceder ao meu mail e área de cliente. Informaram-me que ñ houve nenhuma anomalia e "julgamos que a situação que experimentou foi temporária, o que lamentamos" . Ainda ñ voltei a ter esse problema.
Hoje voltei a colocar outra questão e vamos ver como se portam! |
|
Voltar acima |
|
|
jopicarra
Registo: 19 Fev 2007 Mensagens: 7
|
Colocada: 19 Fev 2007 23:21 Assunto: numero de apoio |
|
|
vou às sugestões pedir um 21xxxxxxx normal, as chamadas para quem tem telefone clix para rede fixa são de borla, certo?
de resto trato tudo por email, no entanto tou para ver se me acontece como já li aqui, pedi para mudar para 12m. a ver se não esquecem
saudades do 800 mesmo quando eles diziam que só dava para 808 |
|
Voltar acima |
|
|
serginh0
Registo: 08 Ago 2006 Mensagens: 14
|
Colocada: 31 Jan 2008 21:55 Assunto: Reclamaçao (mais uma) |
|
|
Acabei de fazer uma reclamaçao pelo email, vamos lá ver o que vem de volta...
Citação: | Exmos Srs,
Venho por este meio manifestar o meu descontentamento com o funcionamento do Serviço de Apoio a Clientes Clix (SAC).
Hoje realizei uma chamada para o referido SAC (na minha opinião a questão não poderia ser resolvida por e-mail), tendo levado cerca de 12 min. a ser atendido e a questão acabou por ser resolvida com o operador em metade do tempo. Julgo que será feita a cobrança da totalidade da chamada, e para mais por um valor que considero absurdo.
Gostaria de uma justificação plausível da vossa parte para um tempo de atendimento tão prolongado e para uma tarifa tão elevada para um SAC, sobretudo quando a maior parte do tempo é despendida com um atendedor automático ou em espera e ainda tendo em conta que estamos a falar de uma empresa cujo ramo inclui, entre outros, telecomunicações. Manifesto desde já o meu descontentamento com a situação e com tão baixa consideração na resolução das questões do cliente.
Gostaria ainda de saber para que endereço postal dirijo uma reclamação, sendo que a mesma seguirá ainda para outras entidades competentes na defesa do consumidor.
Grato pela atenção,
Com os melhores cumprimentos, |
|
|
Voltar acima |
|
|
nunosilveira
Registo: 04 Nov 2006 Mensagens: 251 Localização: Lx - Clix 24Mb (19224/997kps)
|
Colocada: 03 Fev 2008 15:27 Assunto: |
|
|
mas já existe um nº 21 para o apoio a cliente do clix.... nao é é muito divulgado!!!
210106928 _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!! |
|
Voltar acima |
|
|
ADF
Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 202
|
Colocada: 03 Fev 2008 16:32 Assunto: |
|
|
nunosilveira escreveu: |
mas já existe um nº 21 para o apoio a cliente do clix.... nao é é muito divulgado!!!
210 106 928
|
Obrigado.
Foi uma contribuição excelente. _________________ .'.
Dizem que a Fé move montanhas, mas a dinamite então... |
|
Voltar acima |
|
|
eumesmoo
Registo: 04 Fev 2008 Mensagens: 5
|
Colocada: 04 Fev 2008 20:33 Assunto: |
|
|
nunosilveira escreveu: | mas já existe um nº 21 para o apoio a cliente do clix.... nao é é muito divulgado!!!
210106928 |
Mau!!! mas esse numero é muitooooooooooo parecido aos da rede da rABOVISAO!!!! |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 04 Fev 2008 20:47 Assunto: |
|
|
Se calhar é para poupança de custos nas comunicações. Usam o mesmo telefone.... |
|
Voltar acima |
|
|
mikkinhu
Registo: 20 Nov 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 08 Fev 2008 20:49 Assunto: |
|
|
Testado e funciona.
Assim já posso dar uso ao meu Linksys PAP2 para ligar ao sac do CLIX.
Mas... presumo que se houver muita gente a saber deste numero, ele deixará de funcionar muito em breve (é só um palpite) |
|
Voltar acima |
|
|
SkyRaider
Registo: 02 Ago 2006 Mensagens: 21
|
Colocada: 09 Fev 2008 20:48 Assunto: |
|
|
Não fazia a mínima ideia que havia um 21 para o SAC...
Obrigado pela info. |
|
Voltar acima |
|
|
|