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Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
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Autor Mensagem
Mudlly



Registo: 15 Fev 2006
Mensagens: 5

MensagemColocada: 07 Fev 2007 19:18    Assunto: Responder com citação

Sabem que vos digo...
Eu era fã da clix... Mas esta mudança deixou-me totalmente desagradado com o serviço...
Fiquei 3 semanas sem telefone... Tive de ligar 2x pelo telemovel... Gastei cerca de 10€ so em chamadas por um problema que não era meu mas sim deles...
Ainda durante o tempo sem telefone enviei mail para a clix... Email esse que ainda hoje está sem resposta!
Após as 3 semanas sem telefone o melhor que souberam fazer foi enviar a factura para casa para pagar como se nada fosse...
Como tal neste momento será que alguém me sabe dizer quanto tempo tenho de estar ligado a eles para rescindir o contrato e me mudar para outro operador??
Cumprimentos!
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AdSense






MensagemColocada: 07 Fev 2007 19:18    Assunto: Anúncios Google AdSense

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strikereg



Registo: 05 Jan 2007
Mensagens: 22

MensagemColocada: 08 Fev 2007 10:48    Assunto: Responder com citação

Sobre o serviço por e-mail não tenho tido razões de queixa, respondem sempre e com rapidez. Ás vezes até respondem directamente para o telemóvel por SMS.

Quanto a rescindir basta leres as clausulas do contrato que assinaste.
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nf76



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 174
Localização: Coimbra

MensagemColocada: 15 Fev 2007 00:51    Assunto: Responder com citação

Sobre este assunto das chamadas de valor acrescentado, fiz uma reclamação para o SAC da Clix e hoje recebo este e-mail de resposta.

Estimado Cliente,



Confirmamos a recepção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.



Relativamente à questão exposta, vimos por este meio apresentar as nossas desculpas por todo e qualquer inconveniente derivado da referida situação, e indicar que estamos a envidar todos os esforços no sentido de melhorarmos a qualidade do nosso serviço e, assim, correspondermos ao elevado nível de qualidade a que nos propomos e que os clientes nos exigem.



Perante a sua exposição/pedido, vimos por este meio informar que a alteração tem por base a disponibilização de um novo serviço GRÁTIS e PREFERENCIAL para contacto em http://www.clix.pt/contactos.html .
Através deste serviço o cliente pode colocar as suas dúvidas e questões, sem qualquer custo e a partir de qualquer lugar. O Clix compromete-se a responder atempadamente



Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://www.clix.pt/contactos.html ou do número 707 10 70 70 (Rede fixa: 0,1210 Eur/Min; Rede móvel: 0,3025 Eur/Min).



Com os melhores cumprimentos





--------------------

Alguém já testou este serviço?
E quanto à capacidade de resposta? É eficiente e relativamente rápida?

Abraços
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Zazzu



Registo: 25 Jan 2007
Mensagens: 39
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 16 Fev 2007 23:57    Assunto: Responder com citação

Boas,
Eu utilizei este serviço na terça-feira e responderam-me hoje sobre dificuldade em aceder ao meu mail e área de cliente. Informaram-me que ñ houve nenhuma anomalia e "julgamos que a situação que experimentou foi temporária, o que lamentamos" . Ainda ñ voltei a ter esse problema.
Hoje voltei a colocar outra questão e vamos ver como se portam! Rolling Eyes
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jopicarra



Registo: 19 Fev 2007
Mensagens: 7

MensagemColocada: 19 Fev 2007 23:21    Assunto: numero de apoio Responder com citação

vou às sugestões pedir um 21xxxxxxx normal, as chamadas para quem tem telefone clix para rede fixa são de borla, certo?

de resto trato tudo por email, no entanto tou para ver se me acontece como já li aqui, pedi para mudar para 12m. a ver se não esquecem

saudades do 800 mesmo quando eles diziam que só dava para 808 Very Happy
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serginh0



Registo: 08 Ago 2006
Mensagens: 14

MensagemColocada: 31 Jan 2008 21:55    Assunto: Reclamaçao (mais uma) Responder com citação

Acabei de fazer uma reclamaçao pelo email, vamos lá ver o que vem de volta...

Citação:
Exmos Srs,

Venho por este meio manifestar o meu descontentamento com o funcionamento do Serviço de Apoio a Clientes Clix (SAC).

Hoje realizei uma chamada para o referido SAC (na minha opinião a questão não poderia ser resolvida por e-mail), tendo levado cerca de 12 min. a ser atendido e a questão acabou por ser resolvida com o operador em metade do tempo. Julgo que será feita a cobrança da totalidade da chamada, e para mais por um valor que considero absurdo.

Gostaria de uma justificação plausível da vossa parte para um tempo de atendimento tão prolongado e para uma tarifa tão elevada para um SAC, sobretudo quando a maior parte do tempo é despendida com um atendedor automático ou em espera e ainda tendo em conta que estamos a falar de uma empresa cujo ramo inclui, entre outros, telecomunicações. Manifesto desde já o meu descontentamento com a situação e com tão baixa consideração na resolução das questões do cliente.

Gostaria ainda de saber para que endereço postal dirijo uma reclamação, sendo que a mesma seguirá ainda para outras entidades competentes na defesa do consumidor.

Grato pela atenção,

Com os melhores cumprimentos,
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nunosilveira



Registo: 04 Nov 2006
Mensagens: 251
Localização: Lx - Clix 24Mb (19224/997kps)

MensagemColocada: 03 Fev 2008 15:27    Assunto: Responder com citação

mas já existe um nº 21 para o apoio a cliente do clix.... nao é é muito divulgado!!!
210106928
_________________
Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
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ADF



Registo: 15 Jan 2007
Mensagens: 202

MensagemColocada: 03 Fev 2008 16:32    Assunto: Responder com citação

nunosilveira escreveu:


mas já existe um nº 21 para o apoio a cliente do clix.... nao é é muito divulgado!!!

210 106 928




Obrigado.
Foi uma contribuição excelente.
_________________
.'.
Dizem que a Fé move montanhas, mas a dinamite então...
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eumesmoo



Registo: 04 Fev 2008
Mensagens: 5

MensagemColocada: 04 Fev 2008 20:33    Assunto: Responder com citação

nunosilveira escreveu:
mas já existe um nº 21 para o apoio a cliente do clix.... nao é é muito divulgado!!!
210106928

Mau!!! mas esse numero é muitooooooooooo parecido aos da rede da rABOVISAO!!!!
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Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 04 Fev 2008 20:47    Assunto: Responder com citação

Se calhar é para poupança de custos nas comunicações. Usam o mesmo telefone.... Rolling Eyes rofl
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mikkinhu



Registo: 20 Nov 2005
Mensagens: 106

MensagemColocada: 08 Fev 2008 20:49    Assunto: Responder com citação

Testado e funciona.
Assim já posso dar uso ao meu Linksys PAP2 para ligar ao sac do CLIX.
Mas... presumo que se houver muita gente a saber deste numero, ele deixará de funcionar muito em breve (é só um palpite)
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SkyRaider



Registo: 02 Ago 2006
Mensagens: 21

MensagemColocada: 09 Fev 2008 20:48    Assunto: Responder com citação

Não fazia a mínima ideia que havia um 21 para o SAC...
Obrigado pela info.
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