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Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
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Autor Mensagem
soyuz



Registo: 03 Abr 2007
Mensagens: 17

MensagemColocada: 04 Fev 2008 14:15    Assunto: sem linha Responder com citação

boas a todos
estive sem linha por a mesma
ter sido literalmente arrancada do poste por uma viatura
esta situação aconteceu em 23/1/2008
só hoje 04/02/2008 a situação foi "normalizada"
Pergunto:
terei direito a alguma redução na factura- uma vez que não pude usufruir do serviço?
se sim como proceder?
Escrevi "normalizada" uma vez que o funcionário da PT que cá veio emendou
o cabo com fita isoladora a meio entre o poste e a minha casa. esta situação
não traz quebra de qualidade do serviço?
Se alguém me puder esclarecer desde já agradeço
sou cliente Clix até 12M
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MensagemColocada: 04 Fev 2008 14:15    Assunto: Anúncios Google AdSense

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Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 04 Fev 2008 15:00    Assunto: Responder com citação

Penso que não visto ser um factor alheio ao Clix, não podes imputar ao Clix esse facto.
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Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 04 Fev 2008 15:10    Assunto: Responder com citação

Como o facto é alheio à Clix também me parece que não podes exigir nada.

Agora o que acho que podes fazer é tentar "diplomáticamente" expôr á Clix a situação explicando que, principalmente tu, és completamente alheio á situação mas foste o único prejúdicado e aí pode ser que eles compreendam e te compensem de alguma forma. Tentar não custa!

Quanto á situação da linha "remendada" notas diferença no acesso?

Sabes os valores anteriores do Modem relativamente a ruido/SNR e podes fazer comparação com os actuais?

O meu conselho é que faças essa verificações e depois de teres esse dados expõe as 2 situações á Clix por escrito.
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_popcorn_



Registo: 29 Dez 2007
Mensagens: 21

MensagemColocada: 04 Fev 2008 20:21    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Penso que não visto ser um factor alheio ao Clix, não podes imputar ao Clix esse facto.


É alheia? olha que não.

Ele tá a pagar um serviço à clix por isso é à clix que têm que pedir para serem deduzidos os dias que ficou sem o serviço.

Por sua vez a clix têm que averiguar as razões que o levaram a ficar sem serviço durante esse tempo. (vai descobrir que foi um carro que levou o poste à frente).

Depois a clix é que têm que se desemerdar com a PT e a PT por sua vez com o seguro do gajo que bateu no poste...
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Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 04 Fev 2008 20:30    Assunto: Responder com citação

O que eu quis dizer e penso que o Lusitano também é que a Clix é alheia porque o problema não foi causado por ela.

Nas condições de serviço isto está bem explicado.

Como bem dizes, a Clix pode-se queixar á PT, a PT ao gajo do carro,etc., etc., mas o resultado final não me parece que seja melhor do que expôr o problema de forma diplomática e tentar que a Clix, mesmo não sendo obrigada, deduza o valor dos dias em que não houve serviço.
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Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 04 Fev 2008 22:03    Assunto: Responder com citação

Então agora havia lá um tumulto qualquer na terra, e resolviam deitar o poste abaixo, a culpa era do Clix não? Se calhar devia pagar a mercenários para defender o poste...
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Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 05 Fev 2008 01:13    Assunto: Responder com citação

Tuga escreveu:
Como bem dizes, a Clix pode-se queixar á PT, a PT ao gajo do carro,etc., etc., mas o resultado final não me parece que seja melhor do que expôr o problema de forma diplomática e tentar que a Clix, mesmo não sendo obrigada, deduza o valor dos dias em que não houve serviço.

Nem mais. Sem stress, mandar o barro à parede a ver se cola.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
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soyuz



Registo: 03 Abr 2007
Mensagens: 17

MensagemColocada: 05 Fev 2008 02:24    Assunto: Responder com citação

obrigado
vou tentar pelo menos não custa nada
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soyuz



Registo: 03 Abr 2007
Mensagens: 17

MensagemColocada: 04 Mar 2008 14:09    Assunto: Responder com citação

voltando ao assunto
ñ reclamei ñ fiz absulutamente nada
na factura que recebi agora vinha uma parcela

indisponibilidade de serviço -----> -€ 4.8279 iva incluido

ao menos isso

reconheceram alguma coisa
já subiram alguns pontos na minha consideração
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Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 04 Mar 2008 14:21    Assunto: Responder com citação

Nem sempre se portam mal... Laughing
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jruisa



Registo: 11 Fev 2008
Mensagens: 30

MensagemColocada: 06 Mar 2008 01:52    Assunto: Responder com citação

Se o serviço for interrompido por mais de 2 dias, são obrigados a descontar o valor diário da mensalidade.

é de lei (penso que a do consumidor,mas não me recordo qual) e vale para tudo: seja telefone, net, electricidade, gás, etc..

Só fizeram o que tem que fazer, mas é bom saber que fazem por iniciativa própria e não por o cliente reclamar, como é habito neste país.

Ora como muitas pessoas desconhecem esses direitos, não os pedem e assim eles metem ao bolso mais uns euros.

Por isso, como já disse é bom saber que nem tudo é preciso reclamar na clix Razz já chega o stress do tráfego (mas até nisso não me queixo porque até sai a ganhar- para já) Wink
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