Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
soyuz
Registo: 03 Abr 2007 Mensagens: 17
|
Colocada: 04 Fev 2008 14:15 Assunto: sem linha |
|
|
boas a todos
estive sem linha por a mesma
ter sido literalmente arrancada do poste por uma viatura
esta situação aconteceu em 23/1/2008
só hoje 04/02/2008 a situação foi "normalizada"
Pergunto:
terei direito a alguma redução na factura- uma vez que não pude usufruir do serviço?
se sim como proceder?
Escrevi "normalizada" uma vez que o funcionário da PT que cá veio emendou
o cabo com fita isoladora a meio entre o poste e a minha casa. esta situação
não traz quebra de qualidade do serviço?
Se alguém me puder esclarecer desde já agradeço
sou cliente Clix até 12M |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 04 Fev 2008 14:15 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 04 Fev 2008 15:00 Assunto: |
|
|
Penso que não visto ser um factor alheio ao Clix, não podes imputar ao Clix esse facto. |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 04 Fev 2008 15:10 Assunto: |
|
|
Como o facto é alheio à Clix também me parece que não podes exigir nada.
Agora o que acho que podes fazer é tentar "diplomáticamente" expôr á Clix a situação explicando que, principalmente tu, és completamente alheio á situação mas foste o único prejúdicado e aí pode ser que eles compreendam e te compensem de alguma forma. Tentar não custa!
Quanto á situação da linha "remendada" notas diferença no acesso?
Sabes os valores anteriores do Modem relativamente a ruido/SNR e podes fazer comparação com os actuais?
O meu conselho é que faças essa verificações e depois de teres esse dados expõe as 2 situações á Clix por escrito. |
|
Voltar acima |
|
|
_popcorn_
Registo: 29 Dez 2007 Mensagens: 21
|
Colocada: 04 Fev 2008 20:21 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Penso que não visto ser um factor alheio ao Clix, não podes imputar ao Clix esse facto. |
É alheia? olha que não.
Ele tá a pagar um serviço à clix por isso é à clix que têm que pedir para serem deduzidos os dias que ficou sem o serviço.
Por sua vez a clix têm que averiguar as razões que o levaram a ficar sem serviço durante esse tempo. (vai descobrir que foi um carro que levou o poste à frente).
Depois a clix é que têm que se desemerdar com a PT e a PT por sua vez com o seguro do gajo que bateu no poste... |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
|
Colocada: 04 Fev 2008 20:30 Assunto: |
|
|
O que eu quis dizer e penso que o Lusitano também é que a Clix é alheia porque o problema não foi causado por ela.
Nas condições de serviço isto está bem explicado.
Como bem dizes, a Clix pode-se queixar á PT, a PT ao gajo do carro,etc., etc., mas o resultado final não me parece que seja melhor do que expôr o problema de forma diplomática e tentar que a Clix, mesmo não sendo obrigada, deduza o valor dos dias em que não houve serviço. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 04 Fev 2008 22:03 Assunto: |
|
|
Então agora havia lá um tumulto qualquer na terra, e resolviam deitar o poste abaixo, a culpa era do Clix não? Se calhar devia pagar a mercenários para defender o poste... |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 05 Fev 2008 01:13 Assunto: |
|
|
Tuga escreveu: | Como bem dizes, a Clix pode-se queixar á PT, a PT ao gajo do carro,etc., etc., mas o resultado final não me parece que seja melhor do que expôr o problema de forma diplomática e tentar que a Clix, mesmo não sendo obrigada, deduza o valor dos dias em que não houve serviço. |
Nem mais. Sem stress, mandar o barro à parede a ver se cola. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
soyuz
|
Colocada: 05 Fev 2008 02:24 Assunto: |
|
|
obrigado
vou tentar pelo menos não custa nada |
|
Voltar acima |
|
|
soyuz
|
Colocada: 04 Mar 2008 14:09 Assunto: |
|
|
voltando ao assunto
ñ reclamei ñ fiz absulutamente nada
na factura que recebi agora vinha uma parcela
indisponibilidade de serviço -----> -€ 4.8279 iva incluido
ao menos isso
reconheceram alguma coisa
já subiram alguns pontos na minha consideração |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
|
Colocada: 04 Mar 2008 14:21 Assunto: |
|
|
Nem sempre se portam mal... |
|
Voltar acima |
|
|
jruisa
Registo: 11 Fev 2008 Mensagens: 30
|
Colocada: 06 Mar 2008 01:52 Assunto: |
|
|
Se o serviço for interrompido por mais de 2 dias, são obrigados a descontar o valor diário da mensalidade.
é de lei (penso que a do consumidor,mas não me recordo qual) e vale para tudo: seja telefone, net, electricidade, gás, etc..
Só fizeram o que tem que fazer, mas é bom saber que fazem por iniciativa própria e não por o cliente reclamar, como é habito neste país.
Ora como muitas pessoas desconhecem esses direitos, não os pedem e assim eles metem ao bolso mais uns euros.
Por isso, como já disse é bom saber que nem tudo é preciso reclamar na clix já chega o stress do tráfego (mas até nisso não me queixo porque até sai a ganhar- para já) |
|
Voltar acima |
|
|
|