Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
joao_p
Registo: 23 Dez 2005 Mensagens: 43
|
Colocada: 23 Dez 2005 02:21 Assunto: Problems após desagregação |
|
|
Segundo a carta que recebi da clix já podia usar o serviço de telefone/internet a partir do dia 20.
Nesse dia deixei de ter telefone a meio do dia, e já me tinham informado no apoio era uma operação que demorava algumas horas.
Só que até hoje...nada.
Telefonei a perguntar se realmente tinha ocorrido a desagregação, disseram que sim e que por isso já nada tinha a ver com a PT.
Mas não me sabem dizer nada, não sabem qual o problema nem quando vai ser resolvido, não sabem quem posso contactar...
Ou seja 3 dias sem telefone, fax ou net.
Já ali aqui que a desagregação da PT pode demorar meses, mas após esta ter sido efectuada com sucesso é normal ficar dias/semanas de mãos a abanar?
É normal não saberem nada?
E nem um e-mail ou telefonema (para o móvel porque o outro encarregaram-se de o "silenciar")?
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 23 Dez 2005 02:21 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 23 Dez 2005 10:35 Assunto: |
|
|
Pediste portabilidade do número? |
|
Voltar acima |
|
|
M|Sh@L
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 45
|
Colocada: 23 Dez 2005 11:33 Assunto: |
|
|
tou na mesma situação a activaçao devia ter ocorrido ontem fikei sem telefone a partir das 14.00 e disseram k so voltava a meia noite e hj ainda nda tou a tentar contactar a assistencia tecnica a mais de uma hora e nda... |
|
Voltar acima |
|
|
Baia
Registo: 23 Dez 2005 Mensagens: 29
|
Colocada: 23 Dez 2005 11:48 Assunto: |
|
|
Bom Dia, apôs as seis semanas da ordem de espera, o clix lá me mandou um presente de Natal...mas vinha envenenado. Ontem era para ser a minha ligação mas só 50% é que correu bem... a Pt desligou a linha mas o Clix não a voltou a ligar...ou seja, estou sem telefone á 24 horas.
Começei mal e do SAC não sabem nada....Haja paciência...
A minha zona é o Cacém...
Boas Festas.
Editado pela última vez por Baia em 30 Dez 2005 18:29, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
M|Sh@L
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 45
|
Colocada: 23 Dez 2005 12:07 Assunto: |
|
|
pois a mim foi a mesma coisa a PT desligou a linha e a clix nao ligou |
|
Voltar acima |
|
|
psma
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 179
|
Colocada: 23 Dez 2005 12:11 Assunto: |
|
|
Mesma coisa aqui, a PT desligou a linha na 2ª feira mas desde aí estou sem sinal.
Telefonei para a Clix 3 vezes, já que o telefone em casa faz falta, e o resultado foi:
1ª vez - Espere até o dia seguinte de manhã;
2ª vez - Temos muitos pedidos de adesão, telefone no final da semana se não tiver telefone/internet;
3ª vez - Ah e tal enganamo-nos no pedido de portabilidade do nº à PT, agora vai ter de esperar e o máx que podemos fazer é reencaminhar-lhe as chamadas que recebe no seu nº de casa para um telemóvel.
Portanto, não há mesmo nada a fazer senão esperar
Boas festas |
|
Voltar acima |
|
|
fred_mendonca
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 15
|
Colocada: 23 Dez 2005 12:38 Assunto: |
|
|
A mim aconteceu-me o mesmo, a desagregação estava marcada para dia 20, mas quando cheguei a casa estava sem telefone. Os gajos da PT cortaram a linha mas os do clix não a ligaram. Conclusão, só tenho net dia 29 e as chamadas estão a ser reencaminhadas do meu número para o telemóvel. |
|
Voltar acima |
|
|
M|Sh@L
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 45
|
Colocada: 23 Dez 2005 13:17 Assunto: |
|
|
eu tb kero k eles me reencaminhei a chamada tenho k ligar para a assistencia tecnica? e k n me aptece passar mais uma hr a espera de ser atendido :/
@fred_mendonca
eles e k te disseram k ias ter net so dia 29? pk tanto tempo de espera? |
|
Voltar acima |
|
|
B@gy
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 148
|
Colocada: 23 Dez 2005 14:23 Assunto: |
|
|
Comigo aconteceu o mesmo, na altura fiquei com a net boa (CLIX) mas telefone nem vê-lo (tinha pedido portabilidade do número). Liguei para lá durante 3 dias seguidos...e deu resultado 5* desde então |
|
Voltar acima |
|
|
fred_mendonca
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 15
|
Colocada: 23 Dez 2005 15:40 Assunto: |
|
|
M|Sh@L escreveu: | @fred_mendonca
eles e k te disseram k ias ter net so dia 29? pk tanto tempo de espera? |
Sim, eu fiz uma reclamação e eles telefonaram-me a dizer que agora só dia 29 é que a situação iria ficar normalizada. Ao que parece a situação deveu-se à PT que fez mal o serviço mas não disseram porque é que demoram tanto tempo. |
|
Voltar acima |
|
|
M|Sh@L
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 45
|
Colocada: 23 Dez 2005 16:57 Assunto: |
|
|
Ja pedi o reencaminhamento de chamadas a umas horas e ainda nada liguei para la outra vez e disseram me que estao a tratar de porem a net a funcionar com o telefone :S |
|
Voltar acima |
|
|
cfao
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 55
|
Colocada: 23 Dez 2005 17:33 Assunto: |
|
|
Eu tb fui desagregado dia 20 e não consigo receber chamadas.
Consigo fazer e usar a net, mas receber chamadas é mentira
Já reclamei 2 vezes e até agora nada |
|
Voltar acima |
|
|
Baia
Registo: 23 Dez 2005 Mensagens: 29
|
Colocada: 23 Dez 2005 17:38 Assunto: |
|
|
cfao escreveu: | Eu tb fui desagregado dia 20 e não consigo receber chamadas.
Consigo fazer e usar a net, mas receber chamadas é mentira |
E a net por menos é de jeito ?
Editado pela última vez por Baia em 30 Dez 2005 18:29, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
ØBSERV@DØR
Registo: 14 Dez 2005 Mensagens: 6
|
Colocada: 23 Dez 2005 20:32 Assunto: |
|
|
Visto o aqui referido por alguns "utilizadores" da Clix, (utilizadores entre aspas, pq de utilizadores só tem o nome, visto o serviço não ter sido activado), os contratos começaram bem para muitos... vamos ver o serviço prestado, se for da mesma qualidade da desorganização manifestada aos clientes aquando o inicio do serviço, se for a mesma que o SAC demonstra na resolução dos problemas, na capacidade de resposta e na celeridade nas mesmas... nem quero pensar. |
|
Voltar acima |
|
|
Baia
Registo: 23 Dez 2005 Mensagens: 29
|
Colocada: 23 Dez 2005 21:28 Assunto: |
|
|
Boas, telefonaram agora da Clix a informar que não havia previsão de eu voltar a ter telefone....haja paciencia.
Vou ter, não sei quando, o reencaminhamento de chamadas para o telêlê
até a situação estar regularizada. Só mesmo neste pais com clientes "passivos" como nós.
Boas Festas. |
|
Voltar acima |
|
|
|