Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
arroja
Registo: 18 Out 2007 Mensagens: 8
|
Colocada: 17 Jan 2008 19:29 Assunto: Afinal, o que define uma Zona Clix?? |
|
|
Estou curioso por saber como é que se define uma zona Clix. Quais são os parâmetros técnicos, etc.
O SAC não me sabe responder, anda numa de encolher os ombros. Isto vem na senda dos problemas que tenho, pois veio-se a descobrir que estou a 7.1 km da central. Obviamente, devem imaginar a desgraça de serviço que tenho, com 63db de atenuação na linha.
Mesmo assim, continuam a insistir que estou numa Zona Clix. Mas não explicam o que é uma zona Clix...
A qualidade de serviço da Clix, em todas as frentes, deixa muito a desejar. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Jan 2008 19:29 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 17 Jan 2008 19:32 Assunto: |
|
|
Zona Clix simplesmente pode-se definir como uma área ou local cobertos directamente pelo Clix, independentemente da distância ou qualidade da linha. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 17 Jan 2008 19:33 Assunto: |
|
|
Zona clix é uma zona que tem DSLAM próprios da clix, onde não se paga assinatura á PT. |
|
Voltar acima |
|
|
arroja
Registo: 18 Out 2007 Mensagens: 8
|
Colocada: 17 Jan 2008 19:34 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Zona Clix simplesmente pode-se definir como uma área ou local cobertos directamente pelo Clix, independentemente da distância ou qualidade da linha. |
Mas voltamos ao mesmo.... então um número de telefone que está a 7 km da central alguma vez devia ser uma zona em que a Clix oferece um serviço de 12mb? E já agora, se o serviço é até 12mb, começa onde? 0mb? |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 17 Jan 2008 19:39 Assunto: |
|
|
arroja escreveu: | Lusitano escreveu: | Zona Clix simplesmente pode-se definir como uma área ou local cobertos directamente pelo Clix, independentemente da distância ou qualidade da linha. |
Mas voltamos ao mesmo.... então um número de telefone que está a 7 km da central alguma vez devia ser uma zona em que a Clix oferece um serviço de 12mb? E já agora, se o serviço é até 12mb, começa onde? 0mb? |
512Kb e o Clix não tem culpa que os clientes morem longe da central. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 17 Jan 2008 20:08 Assunto: |
|
|
Citação: | Mas voltamos ao mesmo.... então um número de telefone que está a 7 km da central alguma vez devia ser uma zona em que a Clix oferece um serviço de 12mb? |
Se a PT não ligasse os clientes dessa forma talvez evitasse problemas desse tipo. Se calhar há uma central a 2 Km, mas eles teimam em ligar a 7 Km. |
|
Voltar acima |
|
|
|