Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Afinal, o que define uma Zona Clix??

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
arroja

Registo: 18 Out 2007

MensagemColocada: 17 Jan 2008 19:29    Assunto: Afinal, o que define uma Zona Clix?? Responder com citação

Estou curioso por saber como é que se define uma zona Clix. Quais são os parâmetros técnicos, etc.

O SAC não me sabe responder, anda numa de encolher os ombros. Isto vem na senda dos problemas que tenho, pois veio-se a descobrir que estou a 7.1 km da central. Obviamente, devem imaginar a desgraça de serviço que tenho, com 63db de atenuação na linha.

Mesmo assim, continuam a insistir que estou numa Zona Clix. Mas não explicam o que é uma zona Clix...

A qualidade de serviço da Clix, em todas as frentes, deixa muito a desejar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 17 Jan 2008 19:29    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 17 Jan 2008 19:32    Assunto: Responder com citação

Zona Clix simplesmente pode-se definir como uma área ou local cobertos directamente pelo Clix, independentemente da distância ou qualidade da linha.
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 17 Jan 2008 19:33    Assunto: Responder com citação

Zona clix é uma zona que tem DSLAM próprios da clix, onde não se paga assinatura á PT.
Voltar acima
arroja

Registo: 18 Out 2007

MensagemColocada: 17 Jan 2008 19:34    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Zona Clix simplesmente pode-se definir como uma área ou local cobertos directamente pelo Clix, independentemente da distância ou qualidade da linha.

Mas voltamos ao mesmo.... então um número de telefone que está a 7 km da central alguma vez devia ser uma zona em que a Clix oferece um serviço de 12mb? E já agora, se o serviço é até 12mb, começa onde? 0mb?
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 17 Jan 2008 19:39    Assunto: Responder com citação

arroja escreveu:
Lusitano escreveu:

Mas voltamos ao mesmo.... então um número de telefone que está a 7 km da central alguma vez devia ser uma zona em que a Clix oferece um serviço de 12mb? E já agora, se o serviço é até 12mb, começa onde? 0mb?

512Kb e o Clix não tem culpa que os clientes morem longe da central.
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 17 Jan 2008 20:08    Assunto: Responder com citação

Citação:
Mas voltamos ao mesmo.... então um número de telefone que está a 7 km da central alguma vez devia ser uma zona em que a Clix oferece um serviço de 12mb?

Se a PT não ligasse os clientes dessa forma talvez evitasse problemas desse tipo. Se calhar há uma central a 2 Km, mas eles teimam em ligar a 7 Km.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET