Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

problema de facturação
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
feiteira_master



Registo: 08 Dez 2006
Mensagens: 245

MensagemColocada: 13 Jan 2008 15:56    Assunto: problema de facturação Responder com citação

Boa tarde, ultimamente a clix tem se enganado muito a mandar as facturas e eu já estou farto da situação... como a chamada é muito cara tentei ligar para o 707107070 do voipcheap mas depois de ouvir uns barulhos estranhos aparece uma vozinha a dizer: novis, este numero não está atribuido... ligando do telefone já não me aparece esta mensagem mas também não me aparece as opções de marcação atendem-me no departamento que calha... o mais engraçado é que na casa dum amigo meu que está na mesma central que eu já aparece as opções de marcação, e eu fico a pensar "devo ser preto" ser querer ofender ninguem, mas que estão a abusar estão... podem ajudar-me? é que já to saturado da situação, só queria ligar grátis e resolver tudo a bem, esprimentei com um numero tvcabo, o 707 266 466 e dá, com o numero da clix não dá porque???
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 13 Jan 2008 15:56    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 13 Jan 2008 17:13    Assunto: Responder com citação

Esses software VOIP não costumam funcionar com os números 808 ou 707. Não estou a ver forma de ligares para o SAC gratuitamente. Podes sempre contactar pelo formulário de contacto.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
feiteira_master



Registo: 08 Dez 2006
Mensagens: 245

MensagemColocada: 13 Jan 2008 19:13    Assunto: Responder com citação

mas para tvcabo e caixa geral depositos dá, e eles deviam ter suporte para este tipo de chamadas
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 13 Jan 2008 19:38    Assunto: Responder com citação

claro que não deviam... esses operadores nem sequer estão devidamente licenciados
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
feiteira_master



Registo: 08 Dez 2006
Mensagens: 245

MensagemColocada: 13 Jan 2008 20:50    Assunto: Responder com citação

ninip, achas bem que se tenha que pagar um balurdio nas chamadas que fazemos por problemas que não somos nós que os criamos e nem suporte para voip tem??então hão de me explicar porque é que na tvcabo tem suporte e a caixa geral de depósitos também tem, mas por mim podem fechar o topico, já resolvi a questão
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 13 Jan 2008 21:02    Assunto: Responder com citação

feiteira_master escreveu:
ninip, achas bem que se tenha que pagar um balurdio nas chamadas que fazemos por problemas que não somos nós que os criamos e nem suporte para voip tem??então hão de me explicar porque é que na tvcabo tem suporte e a caixa geral de depósitos também tem, mas por mim podem fechar o topico, já resolvi a questão


não não acho bem as chamadas para apoio a cliente serem cobradas (mas se não fosse assim havia gente que ligava para lá de cada vez que a velocidade variasse 1kbps)...
a caixa tem e a tvcabo tem não quer dizer que os outros tenham que ter... ora tenta lá ligar através de um operador voip devidamente licenciado em portugal e vê se dá... se não der aí sim tens todo o direito de reclamar..
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
feiteira_master



Registo: 08 Dez 2006
Mensagens: 245

MensagemColocada: 13 Jan 2008 21:16    Assunto: Responder com citação

Citação:
não não acho bem as chamadas para apoio a cliente serem cobradas (mas se não fosse assim havia gente que ligava para lá de cada vez que a velocidade variasse 1kbps)...
a caixa tem e a tvcabo tem não quer dizer que os outros tenham que ter... ora tenta lá ligar através de um operador voip devidamente licenciado em portugal e vê se dá... se não der aí sim tens todo o direito de reclamar..


o skype é licenciado???
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 13 Jan 2008 21:18    Assunto: Responder com citação

feiteira_master escreveu:
Citação:
não não acho bem as chamadas para apoio a cliente serem cobradas (mas se não fosse assim havia gente que ligava para lá de cada vez que a velocidade variasse 1kbps)...
a caixa tem e a tvcabo tem não quer dizer que os outros tenham que ter... ora tenta lá ligar através de um operador voip devidamente licenciado em portugal e vê se dá... se não der aí sim tens todo o direito de reclamar..


o skype é licenciado???


não
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 13 Jan 2008 21:39    Assunto: Responder com citação

lista de operadores autorizados/licenciados pela ANACOM

(Última actualização - 7.1.2008 / Latest update - 7.1.2008)

CABO TV MADEIRENSE, S.A.
CATVP - TV Cabo Portugal, S.A.
G9 SA - Telecomunicações, S.A.
NETCALL - Telecomunicações e Tecnologias de Informação, S.A.
PT PRIME - Soluções Empresariais de Telecomunicações e Sistemas, S.A.
PT.COM - Comunicações Interactivas, S.A.
WEBMEETING - Internet e Consultoria Informática, Lda. (TNTVOIP)

fonte
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
feiteira_master



Registo: 08 Dez 2006
Mensagens: 245

MensagemColocada: 13 Jan 2008 22:08    Assunto: Responder com citação

obrigado, vou experimentar depois digo se deu ou não!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tealc



Registo: 14 Nov 2007
Mensagens: 94

MensagemColocada: 15 Jan 2008 17:53    Assunto: Responder com citação

eu sei porque é que consegues ligar para a caixa e tvcabo e para lá não consegues!! ehehhe

Ora bem, eu uso o Voipbuster e também existem números 707 e 808 que consigo e outros que não, embora já tenha questionado o serviço voipbuster sobre este facto e me terem garantido que nenhum numero 707 e 808 é suportado.

E eis porque, porque determinados numeros 707 ou 808 são reenviados para números 21, 22, 23, 234, 235 etc enquanto outros nem por isso, posso-te dar outro exemplo:

Millenniumbcp: 707 50 24 24 mas se ligares do estrangeiro tens de ligar +351 21 005 24 24 por isso é que dá para ligar para este numero, pois ele reenvia para o 21
Caixa Geral de Depositos: 707 24 24 24 mas se ligares do estrangeiro tens de ligar +351 21 351 351 0

etc etc

Ou seja neste caso a Clix não deve ter mesmo nenhum numero 21 ou outro e não ter esse reenvio, posso-te dizer que o meu antigo provedor de serviços de internet (Cabovisao) também não têm, e era bem mais caro do que a Clix!

Espero ter-te explicado mais ou menos o que quero dizer... mas se tiveres duvidas perguntao ao teu serviço Voip e vais ver que eles te explicam

BTW para o nipnip: se eu fosse estar à espera de bons preços de chamadas pelos operadores licenciados em Portugal, estava bem lixado à mais de 6 anos que uso o VOip para ligar para o EUA (fixo e telemóveis) completamente à borla, se eu estivesse à espera de um licenciado em Portugal.... meus deus.... também sei que eles VOip não são licenciados porque a Anacom, ou alguém dentro da Anacom, não quer chamadas assim tão baratas para os portugueses, posso-te dar o exemplo da Rebtel que era licenciada, permitia tu de um telemóvel por exemplo, ligar 800444444 e acederes à tua conta para fazer uma chamada! Infelizmente isto só durou 6 meses, pois a anacom fechou a autorização da rebtel e o processo está agora em tribunal...

No meio disto tudo quem se lixa somos nós...
_________________
In Web we Trust
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Skol



Registo: 24 Ago 2006
Mensagens: 114

MensagemColocada: 15 Jan 2008 21:54    Assunto: Responder com citação

Achei engracado, o Skype nao é licenciado, a G9 e webmeeting que devem ser empresas de vao de escada q daqui a 5 anos nem sabem se ainda estao em actividade, sao licenciados pela Anacom. Sim senhor, vai bem o voip ca por estas paragens.

Tchau,

Skol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 15 Jan 2008 21:59    Assunto: Responder com citação

o skype não é licenciado porque pura e simplesmente nem nunca sequer o pediu para ser (pelo menos não encontrei nenhum pedido no site da anacom)...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
feiteira_master



Registo: 08 Dez 2006
Mensagens: 245

MensagemColocada: 16 Jan 2008 02:01    Assunto: Responder com citação

Tealc escreveu:
eu sei porque é que consegues ligar para a caixa e tvcabo e para lá não consegues!! ehehhe

Ora bem, eu uso o Voipbuster e também existem números 707 e 808 que consigo e outros que não, embora já tenha questionado o serviço voipbuster sobre este facto e me terem garantido que nenhum numero 707 e 808 é suportado.

E eis porque, porque determinados numeros 707 ou 808 são reenviados para números 21, 22, 23, 234, 235 etc enquanto outros nem por isso, posso-te dar outro exemplo:

Millenniumbcp: 707 50 24 24 mas se ligares do estrangeiro tens de ligar +351 21 005 24 24 por isso é que dá para ligar para este numero, pois ele reenvia para o 21
Caixa Geral de Depositos: 707 24 24 24 mas se ligares do estrangeiro tens de ligar +351 21 351 351 0

etc etc

Ou seja neste caso a Clix não deve ter mesmo nenhum numero 21 ou outro e não ter esse reenvio, posso-te dizer que o meu antigo provedor de serviços de internet (Cabovisao) também não têm, e era bem mais caro do que a Clix!

Espero ter-te explicado mais ou menos o que quero dizer... mas se tiveres duvidas perguntao ao teu serviço Voip e vais ver que eles te explicam

BTW para o nipnip: se eu fosse estar à espera de bons preços de chamadas pelos operadores licenciados em Portugal, estava bem lixado à mais de 6 anos que uso o VOip para ligar para o EUA (fixo e telemóveis) completamente à borla, se eu estivesse à espera de um licenciado em Portugal.... meus deus.... também sei que eles VOip não são licenciados porque a Anacom, ou alguém dentro da Anacom, não quer chamadas assim tão baratas para os portugueses, posso-te dar o exemplo da Rebtel que era licenciada, permitia tu de um telemóvel por exemplo, ligar 800444444 e acederes à tua conta para fazer uma chamada! Infelizmente isto só durou 6 meses, pois a anacom fechou a autorização da rebtel e o processo está agora em tribunal...

No meio disto tudo quem se lixa somos nós...


muito obrigado pela explicação, assim já dá para compreender o porque... continua com essa postura aqui no fórum! Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soulless



Registo: 22 Nov 2005
Mensagens: 236

MensagemColocada: 17 Jan 2008 17:54    Assunto: Responder com citação

Ainda ninguém descobriu um número que se possa ligar sem ser esse maldito 707? É que não faz sentido nenhum um cliente pagar chamada de valor acrescentado para reportar uma avaria da responsabilidade do clix! Para apoio técnico do tipo: "Como faço pra configurar o router" compreendo que se façam pagar por isso, agora nao posso admitir que para reportar avaria tenha que pagar uma chamada de valor acrescentado!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET