Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
apocal1pse
Registo: 19 Fev 2007 Mensagens: 47
|
Colocada: 03 Jan 2008 14:56 Assunto: |
|
|
nipnip escreveu: | então já respondeste a tua questão... pagas menos tens menos... |
a minha questão não é essa... nem tou chateado com a clix, se tivesse ja tinha mudado á mto.. mesmo com os problemas que já tive..
a questão é que qdo havia 512Kb, 2Mb e 4Mb... fizeram sempre actualização aos dois mais rápidos e os de 512Kb ficaram nos 2Mb.. porque não beneficiar os clientes já antigos? ha claro, já são clientes e o que conta para a estatistica não é os que já são clientes à mto tempo mas os que se conseguem angariar... pois os dados estatisticos de quem rescinde os serviços nunca se sabem.. ou pelo menos pelos canais "normais"...
eu trabalho num ISP da concorrência e sei o que isso é...
a minha "rebelia" passa-se com todos os ISP, pois olham sempre para os novos clientes dando promoções a torto e a direito e eu que sou cliente desde a ligação a 56Kb (já lá vão mtos anos mesmo), até agora nunca ninguem ofereceu nada... é isso que entristece.. mas pronto...
ás vezes mais vale rescindir e voltar a ser cliente
o problema é o trabalho que dá |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 03 Jan 2008 14:56 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 677 Localização: Peso da Régua
|
Colocada: 03 Jan 2008 15:00 Assunto: |
|
|
apocal1pse escreveu: | nipnip escreveu: | então já respondeste a tua questão... pagas menos tens menos... |
a minha questão não é essa... nem tou chateado com a clix, se tivesse ja tinha mudado á mto.. mesmo com os problemas que já tive..
a questão é que qdo havia 512Kb, 2Mb e 4Mb... fizeram sempre actualização aos dois mais rápidos e os de 512Kb ficaram nos 2Mb.. porque não beneficiar os clientes já antigos? ha claro, já são clientes e o que conta para a estatistica não é os que já são clientes à mto tempo mas os que se conseguem angariar... pois os dados estatisticos de quem rescinde os serviços nunca se sabem.. ou pelo menos pelos canais "normais"...
a minha "rebelia" passa-se com todos os ISP, pois olham
sempre para os novos clientes dando promoções a torto e a direito e eu que sou cliente desde a ligação a 56Kb (já lá vão mtos anos mesmo), até agora nunca ninguem ofereceu nada... é isso que entristece.. mas pronto...
não te dão nada? ora se tinhas 512kbps e agora tens 2 megas multiplicaram a tua velocidade por 4 ou isso não conta? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
apocal1pse
Registo: 19 Fev 2007 Mensagens: 47
|
Colocada: 03 Jan 2008 15:13 Assunto: |
|
|
nipnip escreveu: | apocal1pse escreveu: | nipnip escreveu: | então já respondeste a tua questão... pagas menos tens menos... |
a minha "rebelia" passa-se com todos os ISP, pois olham
sempre para os novos clientes dando promoções a torto e a direito e eu que sou cliente desde a ligação a 56Kb (já lá vão mtos anos mesmo), até agora nunca ninguem ofereceu nada... é isso que entristece.. mas pronto...
não te dão nada? ora se tinhas 512kbps e agora tens 2 megas multiplicaram a tua velocidade por 4 ou isso não conta? |
wrong
tinha 512Kb quando ainda tinha a linha da PT, depois desactivei a linha da PT e aderi à NET+TELEFONE se não tou em erro aos 2Mb ou era 1Mb e passou a 2Mb (sei que subiu mas não dos 512Kb se não tou em erro)
foi uma subida, e claro que agradeci na altura mas não passou disso, enquanto que os outros (ok, pagam mais) mas já passaram de 4Mb para "até" 24Mb..
continuo a dizer que não tou chateado com a clix, acho que é uma generalidade e há que concordar que dão mais atenção aos potenciais clientes que aos clientes já angariados |
|
Voltar acima |
|
|
L3onheart
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 63
|
Colocada: 03 Jan 2008 19:38 Assunto: |
|
|
apocal1pse escreveu: | continuo a dizer que não tou chateado com a clix, acho que é uma generalidade e há que concordar que dão mais atenção aos potenciais clientes que aos clientes já angariados |
Sim isso é 100% verdade, mas escusas de falar com o nipnip, porque ele é um fanboy autêntico da Clix, por isso escusas de tentar argumentar o que quer que seja com ele. |
|
Voltar acima |
|
|
VØl†åGëº
Registo: 28 Nov 2006 Mensagens: 41 Localização: Porto
|
Colocada: 03 Jan 2008 20:53 Assunto: |
|
|
mas eu argumento, primeiro porque a pessoa em questão paga o mm que eu ou seja os famosos 22euros e passou de 2mb para 4mb e ha uns meses passou para 12mb, a mensalidade continua 22euros, mas como eu dizia pk ate pudia entender se fosse um cliente exemplar, mas ele ja nao é a primeira vez k lhe cortam o serviço por não pagamento de factura mensal.
acho k a solução é deixar de pagar tb a ver se resulta.
quanto aos outros terem velocidades superiores e pagarem mais olha k nao é bem assim, acho k tens de ver as coisas por outro prisma, 22euros por 2mb actualmente começa a ficar caro quando existe concorrencia com velocidades superiores e se calhar ate mais baratas como a tvtel. |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 03 Jan 2008 22:56 Assunto: |
|
|
simples... não estão satisfeitos com o preço? a concorrência é mais barata?
mudem...
antes de me chamarem fanboy deviam tentar descobrir se eu sou sequer cliente clix... antes de dizerem asneiras _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
VØl†åGëº
|
Colocada: 04 Jan 2008 00:06 Assunto: |
|
|
é com gajos como tu k portugal está como está....e a dizer asneiras estás tu, eu questionei o pk de eu pagar tanto como outro cliente e termos regalias diferentes ou isso ultrapassa o teu raciocinio? |
|
Voltar acima |
|
|
nipnip
|
Colocada: 04 Jan 2008 00:16 Assunto: |
|
|
VØl†åGëº escreveu: | é com gajos como tu k portugal está como está....e a dizer asneiras estás tu, eu questionei o pk de eu pagar tanto como outro cliente e termos regalias diferentes ou isso ultrapassa o teu raciocinio? |
isso são coisas e assuntos diferentes... não sabes porque que ele ficou com essas condições... pode por exemplo ter ficado fidelizado mais um ano... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
VØl†åGëº
|
Colocada: 04 Jan 2008 00:18 Assunto: |
|
|
dificil....ele aderiu dp de mim e o contracto é igual...2mb
agora se me disseres k foi engano do tecnico na central acceito embora seja um duplo engano pk passou de 2mb para 4mb e sucessivamente para 12mb |
|
Voltar acima |
|
|
Andre_pt
Registo: 27 Set 2007 Mensagens: 32
|
Colocada: 04 Jan 2008 09:49 Assunto: |
|
|
Eu ja tou a 2 anos com net 2mb da clix e nunca me alteraram o tarifario :S |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 04 Jan 2008 10:32 Assunto: |
|
|
Andre_pt escreveu: | Eu ja tou a 2 anos com net 2mb da clix e nunca me alteraram o tarifario :S |
deixa-me ver se percebo o problema: querias pagar mais, era? _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
Andre_pt
Registo: 27 Set 2007 Mensagens: 32
|
Colocada: 04 Jan 2008 11:49 Assunto: |
|
|
tb o q pago n anda muito longe do valor dos 12 megas lol difere em 3 ou 4€ |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 04 Jan 2008 11:53 Assunto: |
|
|
Andre_pt escreveu: | tb o q pago n anda muito longe do valor dos 12 megas lol difere em 3 ou 4€ |
se quiseres mudar tens de pedir. |
|
Voltar acima |
|
|
AFG
Registo: 10 Dez 2007 Mensagens: 8
|
Colocada: 18 Jan 2008 12:46 Assunto: |
|
|
Se calhar até era bom uma prendinha, porque de facto uma pessoa contracta um serviço até 24 Mb que nem sequer xega aos 12 Mb.
Acho que realmente as pessoas deviam pagar aquilo que utilizam e nao aquilo que nao utilizam. Pessoalmente continuo a pagar por um serviço que deixei de ter á 4 meses e ainda nao me conseguiram dar resposta á minha reclamação. E os senhores engºs da clix (?) não aceitam qualquer diminuição da facturação ao cliente quando a culpa nao está inerente ao cliente. E ainda pior é quando os Engºs da clix (?) dizem que eu tenho de pagar as deslocações de Lisboa para o porto e todos os materiais usados para reparar a suposta avaria quando a suposta avaria está nos sistemas deles porque tenho as chamadas barradas para o estrangeiro desde Setembro...
Bravo clix |
|
Voltar acima |
|
|
PSP
Registo: 28 Jan 2007 Mensagens: 75 Localização: Agora sim...
|
Colocada: 20 Jan 2008 22:42 Assunto: |
|
|
nipnip escreveu: | então já respondeste a tua questão... pagas menos tens menos... |
Só uma perguntinha: dos ilustres membros deste forúm, quem é que trabalha na clix ou na SonaeCom? _________________ Tens Fibra? Então seja bem vindo... |
|
Voltar acima |
|
|
|