Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

E que tal uma prendinha para os clientes CLIX?!
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
apocal1pse



Registo: 19 Fev 2007
Mensagens: 47

MensagemColocada: 03 Jan 2008 14:56    Assunto: Responder com citação

nipnip escreveu:
então já respondeste a tua questão... pagas menos tens menos...


a minha questão não é essa... nem tou chateado com a clix, se tivesse ja tinha mudado á mto.. mesmo com os problemas que já tive..

a questão é que qdo havia 512Kb, 2Mb e 4Mb... fizeram sempre actualização aos dois mais rápidos e os de 512Kb ficaram nos 2Mb.. porque não beneficiar os clientes já antigos? ha claro, já são clientes e o que conta para a estatistica não é os que já são clientes à mto tempo mas os que se conseguem angariar... pois os dados estatisticos de quem rescinde os serviços nunca se sabem.. ou pelo menos pelos canais "normais"...

eu trabalho num ISP da concorrência e sei o que isso é...

a minha "rebelia" passa-se com todos os ISP, pois olham sempre para os novos clientes dando promoções a torto e a direito e eu que sou cliente desde a ligação a 56Kb (já lá vão mtos anos mesmo), até agora nunca ninguem ofereceu nada... é isso que entristece.. mas pronto...

ás vezes mais vale rescindir e voltar a ser cliente Evil or Very Mad
o problema é o trabalho que dá
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 03 Jan 2008 14:56    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 03 Jan 2008 15:00    Assunto: Responder com citação

apocal1pse escreveu:
nipnip escreveu:
então já respondeste a tua questão... pagas menos tens menos...


a minha questão não é essa... nem tou chateado com a clix, se tivesse ja tinha mudado á mto.. mesmo com os problemas que já tive..

a questão é que qdo havia 512Kb, 2Mb e 4Mb... fizeram sempre actualização aos dois mais rápidos e os de 512Kb ficaram nos 2Mb.. porque não beneficiar os clientes já antigos? ha claro, já são clientes e o que conta para a estatistica não é os que já são clientes à mto tempo mas os que se conseguem angariar... pois os dados estatisticos de quem rescinde os serviços nunca se sabem.. ou pelo menos pelos canais "normais"...

eu trabalho num ISP da concorrência e sei o que isso é...

a minha "rebelia" passa-se com todos os ISP, pois olham

sempre para os novos clientes dando promoções a torto e a direito e eu que sou cliente desde a ligação a 56Kb (já lá vão mtos anos mesmo), até agora nunca ninguem ofereceu nada... é isso que entristece.. mas pronto...

ás vezes mais vale rescindir e voltar a ser cliente Evil or Very Mad
o problema é o trabalho que dá


não te dão nada? ora se tinhas 512kbps e agora tens 2 megas multiplicaram a tua velocidade por 4 ou isso não conta?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
apocal1pse



Registo: 19 Fev 2007
Mensagens: 47

MensagemColocada: 03 Jan 2008 15:13    Assunto: Responder com citação

nipnip escreveu:
apocal1pse escreveu:
nipnip escreveu:
então já respondeste a tua questão... pagas menos tens menos...


a minha questão não é essa... nem tou chateado com a clix, se tivesse ja tinha mudado á mto.. mesmo com os problemas que já tive..

a questão é que qdo havia 512Kb, 2Mb e 4Mb... fizeram sempre actualização aos dois mais rápidos e os de 512Kb ficaram nos 2Mb.. porque não beneficiar os clientes já antigos? ha claro, já são clientes e o que conta para a estatistica não é os que já são clientes à mto tempo mas os que se conseguem angariar... pois os dados estatisticos de quem rescinde os serviços nunca se sabem.. ou pelo menos pelos canais "normais"...

eu trabalho num ISP da concorrência e sei o que isso é...

a minha "rebelia" passa-se com todos os ISP, pois olham

sempre para os novos clientes dando promoções a torto e a direito e eu que sou cliente desde a ligação a 56Kb (já lá vão mtos anos mesmo), até agora nunca ninguem ofereceu nada... é isso que entristece.. mas pronto...

ás vezes mais vale rescindir e voltar a ser cliente Evil or Very Mad
o problema é o trabalho que dá


não te dão nada? ora se tinhas 512kbps e agora tens 2 megas multiplicaram a tua velocidade por 4 ou isso não conta?


wrong Smile

tinha 512Kb quando ainda tinha a linha da PT, depois desactivei a linha da PT e aderi à NET+TELEFONE se não tou em erro aos 2Mb ou era 1Mb e passou a 2Mb (sei que subiu mas não dos 512Kb se não tou em erro)

foi uma subida, e claro que agradeci na altura mas não passou disso, enquanto que os outros (ok, pagam mais) mas já passaram de 4Mb para "até" 24Mb..

continuo a dizer que não tou chateado com a clix, acho que é uma generalidade e há que concordar que dão mais atenção aos potenciais clientes que aos clientes já angariados
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
L3onheart



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 63

MensagemColocada: 03 Jan 2008 19:38    Assunto: Responder com citação

apocal1pse escreveu:
continuo a dizer que não tou chateado com a clix, acho que é uma generalidade e há que concordar que dão mais atenção aos potenciais clientes que aos clientes já angariados


Sim isso é 100% verdade, mas escusas de falar com o nipnip, porque ele é um fanboy autêntico da Clix, por isso escusas de tentar argumentar o que quer que seja com ele.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
VØl†åGëº



Registo: 28 Nov 2006
Mensagens: 41
Localização: Porto

MensagemColocada: 03 Jan 2008 20:53    Assunto: Responder com citação

mas eu argumento, primeiro porque a pessoa em questão paga o mm que eu ou seja os famosos 22euros e passou de 2mb para 4mb e ha uns meses passou para 12mb, a mensalidade continua 22euros, mas como eu dizia pk ate pudia entender se fosse um cliente exemplar, mas ele ja nao é a primeira vez k lhe cortam o serviço por não pagamento de factura mensal.
acho k a solução é deixar de pagar tb a ver se resulta.
quanto aos outros terem velocidades superiores e pagarem mais olha k nao é bem assim, acho k tens de ver as coisas por outro prisma, 22euros por 2mb actualmente começa a ficar caro quando existe concorrencia com velocidades superiores e se calhar ate mais baratas como a tvtel.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 03 Jan 2008 22:56    Assunto: Responder com citação

simples... não estão satisfeitos com o preço? a concorrência é mais barata?
mudem...

antes de me chamarem fanboy deviam tentar descobrir se eu sou sequer cliente clix... antes de dizerem asneiras
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
VØl†åGëº



Registo: 28 Nov 2006
Mensagens: 41
Localização: Porto

MensagemColocada: 04 Jan 2008 00:06    Assunto: Responder com citação

é com gajos como tu k portugal está como está....e a dizer asneiras estás tu, eu questionei o pk de eu pagar tanto como outro cliente e termos regalias diferentes ou isso ultrapassa o teu raciocinio?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nipnip



Registo: 17 Jul 2007
Mensagens: 677
Localização: Peso da Régua

MensagemColocada: 04 Jan 2008 00:16    Assunto: Responder com citação

VØl†åGëº escreveu:
é com gajos como tu k portugal está como está....e a dizer asneiras estás tu, eu questionei o pk de eu pagar tanto como outro cliente e termos regalias diferentes ou isso ultrapassa o teu raciocinio?


isso são coisas e assuntos diferentes... não sabes porque que ele ficou com essas condições... pode por exemplo ter ficado fidelizado mais um ano...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
VØl†åGëº



Registo: 28 Nov 2006
Mensagens: 41
Localização: Porto

MensagemColocada: 04 Jan 2008 00:18    Assunto: Responder com citação

dificil....ele aderiu dp de mim e o contracto é igual...2mb
agora se me disseres k foi engano do tecnico na central acceito embora seja um duplo engano pk passou de 2mb para 4mb e sucessivamente para 12mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Andre_pt



Registo: 27 Set 2007
Mensagens: 32

MensagemColocada: 04 Jan 2008 09:49    Assunto: Responder com citação

Eu ja tou a 2 anos com net 2mb da clix e nunca me alteraram o tarifario :S
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mancha negra



Registo: 01 Jun 2006
Mensagens: 460
Localização: V. N. Gaia

MensagemColocada: 04 Jan 2008 10:32    Assunto: Responder com citação

Andre_pt escreveu:
Eu ja tou a 2 anos com net 2mb da clix e nunca me alteraram o tarifario :S


deixa-me ver se percebo o problema: querias pagar mais, era? Wink
_________________
http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Andre_pt



Registo: 27 Set 2007
Mensagens: 32

MensagemColocada: 04 Jan 2008 11:49    Assunto: Responder com citação

tb o q pago n anda muito longe do valor dos 12 megas lol difere em 3 ou 4€
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 04 Jan 2008 11:53    Assunto: Responder com citação

Andre_pt escreveu:
tb o q pago n anda muito longe do valor dos 12 megas lol difere em 3 ou 4€


se quiseres mudar tens de pedir.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AFG



Registo: 10 Dez 2007
Mensagens: 8

MensagemColocada: 18 Jan 2008 12:46    Assunto: Responder com citação

Se calhar até era bom uma prendinha, porque de facto uma pessoa contracta um serviço até 24 Mb que nem sequer xega aos 12 Mb.
Acho que realmente as pessoas deviam pagar aquilo que utilizam e nao aquilo que nao utilizam. Pessoalmente continuo a pagar por um serviço que deixei de ter á 4 meses e ainda nao me conseguiram dar resposta á minha reclamação. E os senhores engºs da clix (?) não aceitam qualquer diminuição da facturação ao cliente quando a culpa nao está inerente ao cliente. E ainda pior é quando os Engºs da clix (?) dizem que eu tenho de pagar as deslocações de Lisboa para o porto e todos os materiais usados para reparar a suposta avaria Smile quando a suposta avaria está nos sistemas deles porque tenho as chamadas barradas para o estrangeiro desde Setembro...

Bravo clix
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
PSP



Registo: 28 Jan 2007
Mensagens: 75
Localização: Agora sim...

MensagemColocada: 20 Jan 2008 22:42    Assunto: Responder com citação

nipnip escreveu:
então já respondeste a tua questão... pagas menos tens menos...

Só uma perguntinha: dos ilustres membros deste forúm, quem é que trabalha na clix ou na SonaeCom?
_________________
Tens Fibra? Então seja bem vindo... rofl
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET